capítulo 46

683 57 2
                                    

Camila P.O.V

A s/n e eu passamos o dia sem falar com a Billie, eu não suporto nem olhar pra ela, como ela pode esconder que estavam ameaçando o Theo, ela tem esse costume ridículo de guardar tudo pra ela e eu odeio isso, a Billie anda triste mas também não fala com a gente o ego dela não permite.

A Billie entrou na biblioteca olhando para baixo e a s/n olhou para mim sem saber oque faz e eu coloquei o rosto no pescoço dela, eu sei que a s/n quer conversar com a Billie e resolver isso mas está esperando que eu me sinta bem pra falar com ela.

B: nós iremos a boate da Lauren, se arrumem - falou sem demonstrar emoção alguma e eu tirei meu rosto do pescoço da s/n olhando para a Billie, ela sabe que eu não quero ir a festa alguma - temos que aparecer juntas agora, Camila por favor não aguento mais ficar brigada com você.

C: eu vou a boate - falei me levantando para sair da biblioteca e a s/n me olhou triste, eu passei pela Billie e ela tentou tocar minha mão mas eu desviei dela saindo da biblioteca e ouvi a s/n falando alguma coisa para a Billie pedindo para que a Billie me de um tempo.

Eu fui pro quarto tomar um banho e comecei a me arrumar para sairmos, eu fiz chapinha em meus cabelos e a s/n foi tomar banho enquanto eu faço uma maquiagem leve em meu rosto mas tento esconder as olheiras.

Eu coloquei um vestido branco colado ao meu corpo e coloquei saltos transparentes arrumando o vestido no meu corpo e vi a s/n entrando no closet e ela vestiu uma calcinha e sutiã vendo eu colocar argolas com pequenas pedrinhas de diamante e eu sorri lembrando que a Billie me deu de presente no meu aniversário.

A Billie sempre me deu jóias no meu aniversário, ela sabe que eu amo usar prata e me presenteia com uma jóia mais linda que a outra, é sempre uma no meu aniversário e outra no natal, eu amo.

A s/n chegou perto de mim e beijou meu ombro me olhando percebendo que eu estou triste e eu dei um selinho nela a olhando, a s/n vestiu um vestido verde escuro com um decote lindo que realça os seios dela e ela colocou saltos pretos deixando os cabelos soltos e me deu a mão me olhando.

S/n: o Theo ficará em casa com a dona Francesca e a Billie reforçou os seguranças em volta da casa, ele está seguro - falou enquanto eu pego a minha bolsa e nós saímos do quarto, nós fomos em direção a escada e eu vi a Billie sentada no sofá de terno preto que eu tenho certeza que é da Prada só pelo expressão dela.

Sempre que ela usa Prada ela fica com o ego lá em cima e isso faz com que a s/n fiquei mais atraída por ela que o normal e eu quase não resisto, a Billie olhou para nós de cima a baixo e se levantou.

Ela chegou perto de mim me olhando séria e eu olhei para ela por alguns segundos, ela está muito gostosa, mas eu estou brava com ela, ela está usando correntes e alguns anéis na mão, por que que eu me casei com uma mulher tão gostosa?

B: voltaremos cedo não quero deixar o Theo muito tempo sozinho - falou assim que entramos no carro e eu concordei com a cabeça a olhando, desta vez a s/n foi na frente com a Billie e eu fui atrás falando pelo celular com a Ariana que está perguntando se nós vamos ir lá hoje.

Assim que chegamos a boate a Billie desceu primeiro e abriu a porta pra mim descer, ela colocou a mão na minha cintura e apertou com força quando eu tentei meu afastar dela e eu a olhei com raiva, a s/n segurou a minha mão e nós entramos na boate devagar e eu vi uma fila na entrada mas nós entramos sem essa fila enorme.

Nós subimos a escada ouvindo a música alta tocando e eu vi um DJ no meio tocando a música e pessoas dançando e bebendo, nós chegamos no segundo andar e eu vi a Lauren e a Ariana no meio de alguma pessoas e as duas sentadas bebendo e a Ariana fumando maconha da pra sentir o cheiro quando chegamos perto delas.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora