Capítulo 1

2.3K 72 5
                                    

S/n P.O.V

Passaram alguns anos, o Théo já está com cinco aninhos e ele tá lindo demais, ele cresceu bastante, ele tem as minhas covinhas, os olhos azuis clarinhos iguais da Billie, a pele moreninha como caramelo igual a da Camila, os cabelos são da altura das orelhas e são cacheados e ele tem uma bochechas linda que da vontade de apertar.

Eu e as meninas estamos bem apesar de brigarmos as vezes, mas a gente sempre se reconcilia e voltamos a ficar bem, a Billie continua mandona e protetora, a Camila continua brava e ciumenta, eles são o meu mundinho.

Minha família é a coisa mais importante para mim, o Théo tem o sarcasmo da Billie, o meu temperamento e a empatia da Camila, ele é tão fofinho, ele cuidada de nós, ele diz que somos muito irresponsáveis e que ele tem que cuidar da gente.

Eu tô em uma reunião com a Lauren, a Taylor, o Chris, a Camila e a Billie, nós estamos discutindo por que tem um homem que tá em Los Angeles querendo colocar a máfia dele pra cá pra dentro.

L: o Ellis não é homem com quem você vai querer brincar Eilish - falou séria e a Billie revirou os olhos bufando.

S/n: quem é esse tal Tom Ellis - perguntei sem entender antes que a Billie se irrite, sempre eu que tenho que interferir antes que a Billie e a Lauren saquem as armas e atirem uma na outra, oque quase aconteceu uma vez a Billie se irritou e apontou a arma para a cabeça da Lauren, levou tempo para fazer as duas se acalmarem.

C: ele é o chefe da máfia de toda Inglaterra, ele tá no comando a muito tempo lá ele é conhecido como Lucifer - falou me mostrando uma foto do Tom Ellis e o homem é bonito mesmo, ele é um moreno que usa barba rala, tem o queixo quadrado e tem um ar britânico.

S/n: nossa é bonito - falei e a Camila concordou com a cabeça me olhando e a Billie bufou olhando para gente - e por que esse homem quer vir para Los Angeles?

L: isso a gente não sabe mas boa coisa não é, nós precisamos descobrir isso e só tem um jeito de ele não suspeitar de nada - falou me olhando de cima a baixo e eu a olhei sem entender - ele tem um tipo, e esse tipo é você.

C: Lauren você só pode ter enlouquecido, ela nunca vai chegar nem perto dele - falou antes de mim e eu a olhei séria.

B: nem pense nisso - falou me olhando e eu bufei passando a mão pelos cabelos.

S/n: eu não preciso necessariamente dormir com o homem, eu posso só seduzir ele e fazer ele falar, eu sou bem capaz de fazer isso - falei rápido e antes que a Billie fosse falar o celular da Camila começou a tocar e nós olhamos para ela.

C: eu preciso atender - falou tocando o meu ombro e se levantou saindo da sala e a Lauren a olhou enquanto ela saia e eu revirei os olhos.

S/n: pode parar de babar na minha mulher - falei e ele me olhou com deboche e a Billie a olhou brava.

L: tem como não olhar para aquela bunda - falou maliciosa e a Billie colocou a mão na cintura para pegar a arma e eu segurei a mão dela e a Lauren a olhou como se a desafiasse, a Billie bufou e sacou a arma apontando para a cabeça da Lauren e os irmãos dela apontaram uma arma para a Billie e eu apontei minha arma para a Taylor.

B: repete - falou entre dentes e eu olhei para a Lauren e ela riu se levantando também e olhou para a Billie, eu sei que a Billie só está a procura de um bom motivo para matar a Lauren mas ela sabe que isso iniciaria uma guerra e ela não quer isso.

S/n: Billie abaixa a porra dessa arma - falei e ela olhou para mim e eu a olhei nos olhos e ela respirou fundo se acalmando.

L: acho melhor ouvir sua mulher Eilish - falou com cinismo e a Billie olhou para ela destravando a arma e eu bufei a olhando, puta desgraçada.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora