capítulo 49

929 58 15
                                    

S/n P.O.V

Eu fechei o vestido da Camila atrás beijando o ombro dela e eu abracei ela por trás a olhando sorrindo, ela está com um vestido preto com a saia um pouco rodada e eu estou usando um um terno roxo escuro, eu mordi o a orelha dela e ela sorri tocando a minha mão.

C: o nosso bebê tá completando dezoito anos - falou me olhando pelo espelho e eu sorri concordando com a cabeça, ainda me lembro como se fosse onde da gente correndo atrás do Theo enquanto ele engatinhava pela casa inteira, ele cresceu tão rápido, hoje está maior que eu.

Foram tantas coisas que nós vivemos, cada viagem, cada risada, cada aniversário, cada dia sempre foi mágico vendo ele crescer, a Billie entrou no closet de terno azul marinho séria e eu olhei para ela vendo ela sorrir nos olhando, pra desmanchar a postura da Billie é só ela ver eu e a Camila que já abre um sorriso lindo.

B: estão prontas - perguntou tocando a minha cintura dando um beijo demorado na bochecha da Camila e eu sorri a olhando - você está linda amor, as duas estão maravilhosas.

S/n: e você está gostosa pra cacete - falei a olhando e ela riu alto me olhando e eu roubando um selinho nela, eu olhei para a bunda dela e mordi os lábios - tomara que eu aguente não te fuder até o fim da noite.

B: s/n não me provoca essa noite entendeu - falou séria e eu olhei para ela com deboche largando a Camila chegando perto dela colocando a mão na cintura dela, a Billie olhou para os meus olhos e eu olhei para a boca dela.

C: meu amor depois - falou baixo tocando as minhas costas e eu continuei olhando para a boca da Billie dando leves apertos na cintura dela, a Camila me olhou séria e eu mordi o lábio da Billie a largando - se eu deixasse você continuar deixaria ela sem andar.

S/n: provavelmente, mas você viu como os peitos dela ficaram - falei e a Camila concordou com a cabeça enquanto a gente saia do quarto e eu vi algumas pessoas lá em baixo e o Theo com a Mary no colo e segurando um cigarro e eu olhei para ele o repreendendo, esse vício ele pegou da Billie, eu já perdi quantas vezes mandei ele parar.

T: ma só hoje - falou me olhando e eu neguei pegando o cigarro da mão dele e coloquei na minha boca sentindo a nicotina inundando meu organismo.

C: s/n - falou e eu sorri com malícia a olhando e ela bufou revirando os olhos e eu a chamei com o olhar, a Camila veio até mim e sentou no meu colo abraçando meu pescoço - me dá.

S/n: não, você não - falei negando com a cabeça e senti alguém ficar meu ombro e olhei para trás vendo a Ariana e eu sorri dando o cigarro para a Ariana - como você está pequena?

A: bem, a Lauren foi pegar uma bebida - falou se sentando ao meu lado e a Mary olhou para ela, o Theo pegou o cigarro da Ariana e eu abracei a cintura da Camila a olhando e logo a Billie e a Lauren se juntaram a gente.

Durante a festa eu tentei manter as mãos longe da Billie mas é praticamente impossível e sempre que eu tocava nela ela tirava minha mão, eu fui até a cozinha pegando um copo com uísque e senti a Billie perto de mim e eu olhei para trás.

Eu toquei a cintura dela a puxando para perto de mim e ela tocou o meu ombro respirando fundo, a Billie olhou para a minha boca e eu sorri acariciando a cintura dela com calma.

A Billie chegou mais perto de mim e eu cheguei perto dela a beijando, eu mordi o lábio dela pedindo passagem com a língua e ela concedeu me deixando dominar o beijo, ela gemeu baixo durante o beijo me fazendo sorrir e eu apertei a cintura dela chegando mais perto da Billie e ela abraçou o meu pescoço me mantendo perto dela.

B: por que você tinha que me provocar tanto - perguntou entre o beijo e eu sorri descendo minhas mãos pela bunda dela apertando com força e encostei ela na bancada ouvindo ela gemer baixinho.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora