capítulo 25

822 55 1
                                    

S/n P.O.V

B: você tá drogada - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça a olhando.

S/n: não, foi só felicidade Bill - falei rindo e a Billie bufou me olhando e eu cheguei perto dela e subi no colo dela me deitando no ombro dela.

B: s/n você tem que tomar um banho...

S/n: eu não quero - falei baixo e senti a Billie me tirar de cima dela e vi a Camila entrando no quarto e tem umas gotas vermelhas, acho que é de sangue na camisa dela.

B: ela tá drogada - falou cansada olhando para a Camila e a Camila veio até mim e eu sorri a olhando.

C: que merda s/n, oque você usou - perguntou brava comigo e eu olhei para baixo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e a Camila respirou fundo me olhando - querida oque você usou?

S/n: MD - falei em sossuro e ela concordou com a cabeça beijando a minha testa e me pegou no colo me levando até algum lugar.

Quando eu fui ver a gente tava no banheiro e eu comecei a chorar, eu não quero banho, banho é ruim.

S/n: Mila banho não - falei brava batendo no ombro dela e ela me olhou séria tirando a minha roupa e eu limpei minhas lágrimas resmungando - eu num gosta.

C: fica quietinha amor - a Billie entrou no banheiro e chegou perto da Camila falando alguma coisa no ouvido dela e a Camila concordou saindo do banheiro.

B: vem princesa - falou me pegando no colo e me colocou de baixo do chuveiro ligando o mesmo e eu gritei sentindo a água gelada - amor a água tem que ser gelada.

S/n: bebê num gosta - falei chorando e ela concordou com a cabeça me lavando devagar e eu fechei os olhos sentindo a água gelada caído sobre o meu corpo e fechei os olhos vendo tudo ficar escuro.

~

Eu acordei no outro dia e senti a Camila me abraçando e sorri chegando perto dela, eu me virei de frente para ela e ela fez um carinho nas minhas costas e eu sorri vento que ela está acordada.

S/n: Mila eu mamar - falei baixo tocando a peito dela a olhando e ela tocou a minha mão me olhando.

C: não - falou baixo e eu a olhei sem entender por que eu não pode mamar, eu quero mamar, eu senti meu olhos enchendo de lágrimas e um vontade enorme de chorar - nós ainda vamos conversar sobre ontem entendeu?

S/n: sim Mila - falei me afastando um pouco dela e limpei minhas lágrimas, a Billie saiu do banheiro e eu estendi os braços para ela me pegar no colo.

A Billie suspirou e veio até mim me pegando no colo e se sentou na cama me olhando com atenção, ela tocou meu rosto e eu fechei os olhos suspirando.

B: você me assustou - falou baixo me olhando e a Camila olhou pra gente, eu olhei em volta e percebi que estamos em casa e que estou com uma camisa azul bebê grande e uma calça de moletom preta.

S/n: eu que bubu - falei e a Camila pegou meu bubu e colocou na minha boca e eu sorri feliz e abracei a Billie antes de me levantar - eu pegar bolo creme.

Eu saí correndo do quarto em direção ao meu quartinho e entrei logo pegando o bolo de creme, o bolo de creme é um coelho de pelúcia meio cinza clarinho e é bem grande, eu fui até a minha penteadeira e vi que estou com duas colinhas uma de cada lado e sorri me olhando, eu coloquei minha tiara de princesa e arrumei pra não cair.

S/n: tá linda - falei e peguei minhas pantufas colocando e sai do quarto correndo e vi a Camila descendo as escadas e fui até ela e ela segurou a minha mão.

C: a Billie tá te procurando pra você tomar seu remédio - falou me olhando e eu concordei com a cabeça enquanto a gente desce a escada.

A gente foi entrando na cozinha e eu arregalei os olhos vendo a Júlia e a Demi sentadas conversando com a Billie.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora