S/n P.O.V
Logo em casa eu saí do carro e corri para o meu quarto assim que entrei nele tirei a minha roupa e coloquei minha fantasia de coelho que também é um pijama.
Eu peguei o bolo de creme e apaguei a luz me deitando em baixo das cobertas e comecei a chorar baixinho chupando meu bubu, eu só quero que isso passe.
Faz dois meses que foi o nosso aniversário e estava tudo bem fazia tempo que eu não estava no little até que eu lembrei que semana que vem vai fazer sete anos que aquele mostro tocou em mim.
Cada parte do meu corpo doe e as lágrimas descem pelo meu rosto enquanto lembranças do Pietro vem a minha cabeça, eu queria que ele nunca tivesse existido, eu só quero paz, mas essa dor no peito não passa.
Tá doendo, tá doendo muito, eu fechei os olhos com força abraçando o bolo de creme para que tudo passe, todos esse pensamentos só passem logo.
B: ei princesa - eu ouvi a voz da Billie e logo ela me destapou e me viu chorando e se deitou comigo me abraçando.
Eu me virei de frente para ela e abracei ela com força me encolhendo enquanto choro, a Billie me abraçou e eu fechei os olhos respirando fundo.
Eu toquei o peito dela acariciando devagar e eu... eu queria... eu queria tanto... não, não, não, eu não posso, ela não vai entender.
B: bebê oque foi - perguntou baixo me olhando e eu olhei para os peitos dela chupando meu bubu mais rápido pra me acalmar - sabe que pode me falar qualquer coisa né?
Não, não, não, não posso fazer isso, não posso, não vou fazer, mesmo que eu queria muito não vou.
Em um impulso eu abri a camisa da Billie e abaixei o sutiã dela trocando meu bubu pelo peito dela e ela se assustou chegando para trás e eu chorei mais, eu já sabia que isso iria acontecer, eu não sou normal, não é normal querer o mamar o peito da sua mulher, eu sou uma aberração.
B: ta tudo bem, vem aqui - ela me pegou e colocou o peito dela na minha boca e eu suspirei chupando devagar fechando os olhos, faz tanto tempo que eu queria, é bem melhor do que eu imaginei e muito melhor que o meu bubu.
Eu cheguei mais perto da Billie tocando o outro peito dela fazendo um carinho e suspirei, a Billie fez um cafuné em mim e eu fui me acalmando aos poucos e logo estava pegando no sono.
~
C: como assim chupando o seu peito - eu ouvi a Camila perguntar baixo e percebi que estava com o meu bubu na boca e que estava sozinha na cama agarrada no bolo de creme.
B: não foi sexual, eu não sei, ela só chupou o meu peito e pegou no sono - falou baixo e eu vi que elas estão conversando na porta do quarto.
C: oque aconteceu com ela - perguntou para a Billie e eu senti vontade de chorar, eu sabia que ia ser assim, agora elas vão me deixar por que eu não sou normal.
B: eu não sei, ela chegou em casa e correu para o quarto sem falar nada aí eu vim ver se ela estava bem e vi que ela estava chorando e abracei ela e ela abriu a minha camisa e abocanhou o meu peito chupando - falou rápido e eu acho que ela está brava, também com uma mulher estragada não tem como não ficar brava, será que elas ainda me amam? Claro que não amam eu sou toda estranha.
C: ela oque... - eu me encolhi na cama chorando cada vez mais sentindo meu coração doendo - s/n você está acordada?
Elas vieram até mim e eu fui para o canto da cama perto da parede chorando com medo delas me deixarem.
C: amor consegue sair do little para conversar comigo só um pouquinho - perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça com os olhos fechados e chorei mais ainda - consegue se acalmar um pouco pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.