S/n P.O.V
Eu não consigo dormir, não consigo dormir brigada com a Billie, nunca consigo dormir brigada com nenhuma delas, eu abri os olhos e virei de frente para a Camila e suspirei olhando para ela, as cortinas estão abertas é sempre a Billie que fecha.
A luz da lua entra pela janela e ilumina um pouco o quarto, apesar da pouca iluminação eu vejo os traços da Camila, eu cheguei perto dela tocando a cintura dela e dei um pequeno beijo no nariz dela sorrindo.
C: não consegue dormir - perguntou baixo abrindo os olhos devagar e eu concordei com a cabeça a olhando - também não consigo.
S/n: vem - falei abrindo os braços e ela veio pra mais perto de mim e me abraçou deitando no meu peito, eu fiz um carinho nos cabelos dela e ela me olhou suspirando com um pequeno sorriso.
Nós raramente dormimos brigadas, a nossa pior briga foi a dois anos quando nós brigamos por causa de ciúmes, eu e a Billie discutimos com a Camila por causa da Lauren e ficamos sem nos falar por duas semanas, eu passei muito mal ficava pequena toda hora e não deixava a Camila cuidar de mim.
A porta do quarto se abriu e nós duas olhamos ao mesmo tempo e vimos a Billie parada na porta e ela nós olhou suspirando, a Billie entrou devagar e ligou os abajures e se sentou na cama nós olhando.
B: vocês são oque eu tenho de mais importante na minha vida, não ligo pra oque os outros pensam, eu só ligo pra oque vocês pensam - falou baixo e a gente se sentou olhando para ela e ela respirou fundo olhando para baixo - eu sempre irei proteger vocês com todo o meu ser e farei de tudo para que nada de ruim nunca aconteça com vocês e tenho medo que pensem que não consigo fazer isso.
Eu e a Camila olhamos uma para outra e depois olhamos para a Billie e seguramos a mão dela chegando mais perto.
B: por isso fiquei chateada, não é ego ou alguma coisa do tipo, eu só tenho medo que achem que eu não consigo proteger vocês por que se vocês não acreditarem não sei se consigo, não sei se consigo fazer alguma coisa sem vocês ao meu lado - falou baixo e a gente abraçou ela e subimos uma em cada perna da Billie e eu ouvi a Camila chorando e ri baixo.
C: essa foi a maior idiotice que eu já ouvi, é óbvio que a gente não dúvida de você sua maluca - falou limpando as lágrimas e beijou a bochecha da Billie - que odeio, eu te amo tanto...
B: eu também te...
C: eu ainda não acabei, se você falar aquelas merdas de novo eu corto sua língua - falou com raiva e eu sorri olhando para e a Camila deu um selinho na Billie ainda brava.
S/n: eu também te amo - falei para a Billie e ela sorri e me deu um selinho, eu me deitei no ombro dela e a Camila deitou também.
Nós ficamos assim abraçadas trocando selinhos até vermos o sol querendo nascer e decidimos ir dormir.
~
Eu acordei com a Billie dando beijos no meu pescoço e eu toquei o rosto dela devagar e fiz um carinho, eu olhei pro lado e vi que a Camila já se levantou ela deve estar tomando banho.
S/n: tudo que você falou doeu muito, não gostei de como falou do nosso casamento...
B: princesa tudo aquilo que eu falei não é oque eu penso, eu não penso nada daquilo foi o Finneas que falou aquilo, eu amei o nosso casamento, o nosso casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida - falou baixo beijando meu nariz e me puxando para mais perto dela - eu amo você e casar com você foi mágico.
S/n: não fala mais aquela coisa por favor - falei baixo e abracei a Billie me encolhendo nós braços dela e ela beijou a minha testa suspirando.
Eu fechei os olhos deitando no peito dela e fazendo um carinho na barriga dela, a Billie ficou dando beijos pelo meu rosto me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.