capítulo 10

1.1K 50 1
                                    

S/n P.O.V

Eu puxei a Camila para mais perto e senti beijos pelo meu pescoço e eu gemi sentindo a Billie mordendo meu pescoço, a Billie passou a mão por dentro do meu vestido e gemeu baixo no meu ouvido.

B: você tá de cinta-liga princesa - falou com a voz rouca mordendo meu ouvido e a Camila parou de me beijar me olhando sorrindo maliciosa - amo quando usa cinta-liga.

A Billie olhou para a minha boca e grudou nossos lábios, eu toquei a bochecha dela e ela mordeu a minha boca.

Eu senti a Camila apertando o meu pescoço e eu senti minhas pernas fraquejarem, a Billie apertou a minha bunda por baixo da saia e eu senti o meu ar faltando eu gemi parando de beijar a Billie.

A Billie levantou a minha saia e as duas me olharam de boca aberta e a Billie bateu forte na minha bunda e eu gemi fechando os olhos, eu tentei puxar o ar e gemi quando não consegui.

A minha calcinha tá tão molhada que é vergonhoso, eu olhei para a Camila e ela me olha com superioridade, a Billie arranhou a minha coxa mordi os lábios me mexendo.

O elevador abriu e uma mulher arregalou os olhos olhando para a gente apavorada e as meninas a olharam, a Camila largou o meu pescoço e a Billie arrumou o meu vestido limpando meu batom borrado.

C: boa noite - falou enquanto saiamos do elevador e a mulher entrava ainda nos olhando, a Camila puxou a minha cintura beijando o meu pescoço rindo e eu ri alto.

S/n: aí meus deuses - falei e a Billie riu baixo negando com a cabeça e eu coloquei a mão na boca - gente a cara dela, que vergonha.

B: foda-se suas pernas são lindas - falou rindo e eu a olhei sorrindo.

Nós paramos em uma porta e a Billie pegou um cartão abrindo a porta e nós entramos no quarto.

Eu olhei em volta e vi uma varanda com a janela aberta e o céu brilhando lá fora, eu olhei em volta do quarto e vi que é um quarto chique é bonito, eu olhei para a cama e vi as minhas coisas.

S/n: gente as minhas coisas - falei olhando minhas algemas que são duas, uma venda, uma ball gag, uma corda e três vibradores - vocês mexeram na minha gaveta.

B: mexemos - falou sorrindo e eu neguei com a cabeça a olhando, as duas me olharam com expectativa esperando que eu mande e eu sorri.

S/n: Karla deita na cama - mandei tirando as coisas de cima da cama e a Billie me olhou - as duas sem roupa, agora.

As duas começaram a se beijar e eu sorri olhando para elas e elas começaram a tirar a roupa uma da outra, eu abri o meu vestido e tirei devagar e me aproximei delas.

Eu toquei a cintura a Billie beijando o pescoço dela e a Billie gemeu baixo, as duas pararam se beijar e me olharam de cima a baixo e respiraram fundo, elas ficam loucas quando me vem de branco.

S/n: Karla oque está esperando? Eu mandei você deitar - falei com a voz grossa e vi a Camila se arrepiar me olhando, a Billie me puxou pela cintura me beijando do nada e eu toquei o ombro dela.

Eu cheguei mais perto da Billie e ela apertou a minha cintura com força pedindo passagem com a língua, a Billie me beija de forma rápida e desesperada, a cada toque parece que ela fica com mais fogo, ela passou a mão pela minha bunda e eu gemi baixo mordendo os lábios dela.

B: depois eu quero sentar na sua boquinha linda - falou em sossuro com a boca perto da minha e eu sorri dando um selinho nela e ela me soltou me olhando.

Eu coloquei meu celular em cima da cômoda gravando e arrumei para gravar a gente, eu peguei uma algema de couro para prender a Camila na cama e peguei uma venda e toquei nela sorrindo.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora