S/n P.O.V
S/n: claro meu amor - falei sorrindo e a Billie olhou para a minha boca respirando fundo, exibicionista é pouco pra descrever essa mulher, a Billie passou a mão pela minha bunda apertando devagar e nós duas olhamos para a Camila.
C: pera oque? Por que eu? Nem fiz nada - falou e a Billie riu baixo colocando o rosto no meu pescoço passando o nariz devagar.
S/n: por que você fica linda de quatro - falei sorrindo olhando para a Camila e a Billie riu mordendo meu pescoço passando a mão por dentro da minha camisa e eu olhei para ela respirando fundo - e você é nosso brinquedinho particular.
B: um brinquedinho gostoso pra cacete - falou baixo no meu ouvido e eu ri baixo e ela apertou a minha cintura acariciando.
C: não gostei - falou e eu ri olhando para ela e me afastei um pouco da Billie e ela me olhou meio brava por eu ter me afastado dela, eu me levantei indo até a Camila e ela olhou para o meu rosto respirando fundo, eu toquei o rosto dela a olhando e ela suspirou olhando para baixo.
S/n: você quer - perguntei olhando para o rosto dela e passei o dedão de leve pelos lábios da Camila vendo ela respirar fundo me fazendo sorrir, a Camila olhou para a minha boca e chupou meu dedão lentamente sem tirar os olhos da minha boca.
C: eu quero - falou em sossuro e eu cheguei perto dela a beijando apertando o pescoço dela, eu mordi o lábio inferior dela e ela suspirou tentando me tocar e eu segurei a mão dela me afastando da Camila e ela tentou me beijar de novo e eu ri olhando para ela.
S/n: vamos Bill - falei e a Billie se levantou ao mesmo tempo que a Camila e veio até a Camila colocando a mão na cintura dela e nós seguimos para o quarto.
Eu ouvi a Camila gemer baixo e olhei para a Billie e ela sorriu parando de morder o pescoço da Camila, a Camila é submissa e bom eu e a Billie amamos isso, amamos brincar com cada pedacinho do corpo dela, a Billie puxou a cintura da Camila com força enquanto entravamos no quarto e eu sorri olhando para elas.
A Billie pegou a Camila no colo dando beijos pelo pescoço dela e a Camila atirou a cabeça para trás passando a mão pelos cabelos da Billie gemendo, eu entrei no closet indo até uma gaveta e abri devagar vendo algumas coisas nossas e peguei uma cinta peniana, um lubrificante com efeito sensível e um vibrador.
Quando voltei ao quarto larguei as coisas na mesa ouvindo a Camila gemendo e olhei para trás vendo a Billie precionando ela entre a parede e com a mão entre o vestido da Camila, a Camila colocou o rosto entre o pescoço da Billie gemendo baixo e eu sorri olhando para elas.
S/n: Billie eu quero a Camila na cama sem esse vestido - falei me escorando na mesa enquanto observo as duas, a Billie passou a mão pela perna da Camila levantando e eu mordi os lábios vendo o vestido dela levantando junto.
A Billie abriu o vestido da Camila tirando por cima e eu respirei fundo vendo a Camila apenas de calcinha vermelha, os cabelos da Camila caíram sobre os ombros e ela olhou para o rosto da Billie.
B: você não queria esse vestido né - falou jogando o vestido em mim e eu peguei o mesmo olhando para ela com deboche vendo ela beijando a Camila com pressa sem muita delicadeza.
A Billie deitou a Camila na cama passando a mão pelo corpo dela e a Camila passou a mão pela nuca da Billie puxando os cabelos dela, a Billie se afastou da Camila dando um selinho nela e olhou para a nossa mulher deitada na cama ofegante, a Billie bateu na coxa da Camila e ela mordeu os lábios fechando os olhos e a Billie sorriu me olhando.
B: linda né - falou me olhando sorrindo e eu concordei com a cabeça sorrindo, a Billie saiu de perto da Camila e veio até mim me olhando e eu puxei a cintura dela com força, a Billie está apenas de cueca e top preto, uma tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.