capítulo 26

838 53 2
                                    

S/n P.O.V

Eu acordei e fui tomar um banho, depois fui até o quarto e vi as meninas dormindo abraçada uma com a outra, um fui até o closet e vesti uma calça jeans e uma camisa preta.

Eu saí do closet e fui até elas e beijei a bochecha de cada uma e vi elas acordando e eu sorri indo até elas.

S/n: oi amores - falei sorrindo olhando para elas e a Billie tocou o meu rosto me olhando e eu sorri dando um selinho nela - eu preciso de café.

C: já estamos indo - falou e eu sorri tapando ela e sai do quarto olhando em volta e dei bom dia aos segurança lá fora e fui tomar café.

Logo depois as meninas desceram e a gente tomou café e o Theo entrou correndo na cozinha pra tomar café com a gente.

O Theo tomou café e depois eu ajudei ele a se vestir pra escola e ele ficou rindo enquanto eu fazia cosquinhas nele, nós descemos e eu avisei as meninas que levaria ele pre escola.

Eu e ele fomos cantando alto uma música que estava dando no rádio e ele ia rindo de mim, assim que chegamos ele desceu e eu beijei a bochecha dele e ele saiu correndo e viu a Duda que abraçou ele sorrindo.

Eu vi ele entrar e depois voltei para casa, assim que cheguei fui tomar meus remédios e depois fui para o escritório da Billie e vi ela falando com a Camila.

A Camila me olhou e eu sorri indo até ela e beijei a testa dela e ela tocou a minha mão me olhando e eu fiz um carinho no cabelo dela, eu respirei fundo olhando para a Camila e a Billie me olhou.

B: você está bem - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça sorrindo para ela.

S/n: só um pouco cansada - falei baixo e elas me olharam sérias e eu estranhei - oque foi? está tudo bem?

C: se lembra de sábado - perguntou e eu pensei um pouco e lembrei do que aconteceu na festa, mas tudo parece turbulento e estranho.

S/n: eu... Eu...

B: nunca mais usa nenhum tipo de droga - falou séria e a Camila olhou para mim e depois olhou pra baixo.

S/n: Bill foi só MD e foi só uma vez eu estou bem...

B: s/n você quase foi estrupada - falou com um pouco de raiva e eu a olhei sem entender.

S/n: isso não foi culpa das drogas - falei séria e ela me olhou brava e eu neguei com a cabeça a olhando - não era as drogas que queriam abusar de mim.

B: mas se estive sóbria conseguiria se defender, nunca mais usa isso outra vez, se eu te pegar usando alguma coisa...

S/n: Billie foi só uma vez caralho tá tudo bem eu não sou uma viciada - falei já cansada, eu só usei uma vez e olha que eu nem queria tanto - eu não vou usar de novo tá relaxa.

B: relaxar s/n - perguntou com sarcasmo e negou com a cabeça suspirando e olhou para a Camila.

C: não usa mais isso s/n eu não ia aguentar te ver assim - falou baixo e eu vi uma lágrima escorrendo dos olhos dela e me abaixei na frente da Camila - não usa mais, te ver daquele jeito foi um pesadelo.

S/n: gente oque aconteceu, eu fiz alguma coisa - perguntei preocupada olhando para elas e limpei as lágrimas da Camila.

C: depois da Billie te dar banho você desmaiou, eu achei que estivesse tendo alguma coisa, você ficou toda molhe e tava alucinando - falou baixo e eu tentei me lembrar daquela noite com clareza mas fica escuro derrepente.

B: eu falei que ela acordaria, s/n seu organismo não pode com essas coisas entendeu, se vicia muito rápido e faz mais efeito - falou me olhando e eu concordei a olhando e a Camila me olhou com atenção - eu não aguentaria ver outra mulher minha assim.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora