capítulo 27

781 51 2
                                    

S/n P.O.V

Eu estacionei na porta da escolinha para pegar o Theo e desci do carro indo até a porta da escolinha e o Theo veio correndo até mim e eu sorri beijando a bochecha dele.

S/n: como foi a escola filho - perguntei segurando a mão dele atravessando a rua e ele riu baixo.

T: muito boa a Duda dividiu bolo de chocolate comigo - falou rindo com a mão na boca e eu sorri olhando para ele e olhei para onde estava o carro e vi o Lúcifer escorado na porta do carro.

Eu olhei séria para ele e o Theo fez cara de bravo igualzinho a Billie ensinou e o Lúcifer olhou para a gente.

L: golpe sujo me seduzir - falou sério e eu coloquei a mão na cintura afastando meu casco e ele viu que eu estou armada - não vim aqui pra isso, vim aqui para falar com você sobre os negócios.

S/n: então é melhor que fale comigo quando minhas mulheres estiverem presente - falei séria e ele riu se aproximando de mim e eu coloquei o Theo atrás de mim para proteger ele e olhei em volta.

L: eu tô sozinho e todos sabem que é você quem manda lá - falou me olhando e eu respirei fundo analisando ele - todo mundo sabe que a Eilish não faz nada sem a autorização das mulheres dela.

S/n: não sei da onde tirou isso, ela é cabo - falei com raiva e o Theo cruzou os braços olhando para ele.

L: s/n eu sei que você seria uma cabo melhor, pra falar a verdade já foi, mas não sei por que voltou a ser a sombra por trás delas, voltou a ser simplesmente a mulherzinha...

S/n: cala a boca você não sabe nem a metade da história - falei cansada e com raiva de ouvir ele insultar a mim e as minhas mulheres.

L: então conta aí s/n qual a história - falo sério me olhando e eu neguei com a cabeça só querendo ir pra casa.

S/n: se quiser conversar sobre negócios vá até o galpão - falei com a voz grossa passando por ele e ele segurou meu braço e eu peguei minha arma apontando para a cabeça dele - se não me soltar eu não vou exitar em atirar.

L: não se esqueça foi você que começou essa guerra não eu - falou me largando e eu abaixei a arma e ele saiu em direção ao carro dele.

T: mamãe quem era aquele - perguntou me olhando e eu peguei ele no colo abrindo a porta do carro e colocando ele dentro.

S/n: aquele é um homem mau.

~

Quando chegamos em casa o Theo falou com as meninas e logo saio correndo pra rua para brincar com o shark, eu me deitei no sofá do lado da Camila que está deitada com a cabeça no colo da Billie que tá fazendo um cafuné nela.

S/n: o Lúcifer tava lá - falei baixo abraçada na Camila e elas me olharam rápido - ele queria conversar comigo sobre os negócios e eu mandei ele ir lá no galpão.

C: por que ele foi lá - perguntou me olhando e eu suspirei me aconchegando nos braços dela.

S/n: acho que ele foi lá pra me deixar com medo por ele saber onde o Theo estuda - falei pensando fazendo um carinho na barriga da Camila e ela beijou a minha testa - ele falou um monte de baboseira sobre a Billie não mandar em nada, que ela não devia ser a cabo e que só obedece a gente.

B: meninas eu vou ver o Theo - falou se levantando do sofá e eu vi que falei oque não devia, a Billie saio da sala e eu olhei para baixo suspirando.

S/n: falei demais né - falei suspirando e a Camila tocou o meu rosto fazendo um carinho me olhando.

C: da um tempo pra ela tá - falou beijando a minha bochecha e eu respirei fundo pensando, eu coloquei o rosto no pescoço dela e a Camila fez um cafuné nos meus cabelos me deixando com sono.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora