Billie P.O.V
Eu me virei na cama colocando a mão na bunda dela chegando mais perto colocando meu rosto no pescoço dela e senti um perfume estranho que não me é familiar, eu abri os olhos e ao mesmo tempo vi um par de olhos verdes se abrindo e eu arregalei os olhos a olhando.
B: você não é nenhuma das minhas mulheres - falei me afastando da Lauren olhando em volta e ela se sentou e eu vi que ela está nua, me veio lembranças de ontem a noite e eu abri a boca chocada.
L: merda, oque nós fizemos - perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça lembrando de ontem e me levantei colocando minha calcinha e a Lauren me olhou.
B: para de olhar, eu estou nua - falei colocando meu cropped preto e ela me olhou óbvia e eu cruzei os braços a olhando.
L: ontem eu fiz muito mais que olhar e você não reclamou - falou óbvia se levantando e eu atirei um travesseiro nela pegando minha calça colocando, a Lauren pegou a calcinha dela colocando e entrou em uma porta - não acredito que transei com você.
B: nem eu com você, você geme alto pra caralho - falei indo até a porta e vi a Lauren em um closet vestindo uma regata branca e ela revirou os olhos bufando - você foi bem passivinha né.
L: e eu te vi com a s/n - falou enquanto a gente saia do quarto dela caminhando até as escadas descendo devagar e eu a olhei - você foi bem submissa.
B: você também foi, a energia dominante dela é muito forte - falei enquanto a gente chegava na cozinha e a Lauren concordou com a cabeça, a cozinha dela é toda na cor preta, as meninas estão sentadas na bancada comendo e conversando, a Camila está usando uma camisa branca e uma calça de moletom preta e a s/n está com uma camisa comprida da Nike que tapa a bunda dela enquanto a Ariana está usando um vestido branco soltinho.
C: acordaram até que em fim - falou nós olhando e eu fui até ela abraçando ela por trás colocando meu rosto no pescoço dela e a s/n beijou minha bochecha.
B: vocês deixaram eu transar com a Lauren, traidoras, nunca mais bebo - falei e elas riram me olhando e eu olhei para a Lauren querendo morrer, não acredito que transei com ela, a s/n beijou minha bochecha encostando a testa na minha e eu dei um selinho nela - nunca mais bebo.
C: cala a boca que eu lembro de você gozando... - falou e eu neguei com a cabeça tapando a boca dela e ela me mordeu e eu olhei para ela irritada.
L: tá vamo ver se eu entendi, Billie e s/n switcher e Camila e meu amorzinho submissas, mas a s/n domina a Billie por que ela tem mais pulso firme e a Billie é fraquinha...
B: fraquinha é meu pau...
L: nem tem, agora cala boquinha, por que a s/n domina todo mundo - perguntou confusa e a s/n olhou para baixo parecendo envergonhada e eu ri abraçando a cintura dela e ela escondeu o rosto no meu pescoço me fazendo rir - tá de brincadeira, ela tá com vergonha depois de comer nós quatro na mesma noite?
B: deixa a minha mulher - falei fazendo um carinho nas costas da s/n e ela resmungou com vergonha e a Camila riu a olhando e eu beijei o ombro da s/n, a passou o nariz pelo meu pescoço sentindo meu cheiro e eu ri baixo olhando para ela.
L: vocês são melosas - falou fingindo que iria vomitar e foi até a Ariana colocando mais café para ela quando ela levantou a caneca, a Ariana olhou para ela e a Lauren deu um selinho nela se afastando.
B: eu não era melosa, só que aí eu voltei para elas e meu filho nasceu...
S/n: e agora ela é super grudenta - falou e eu me afastei dela sem acreditar no que ela falou e ela riu baixo abrindo os braços para mim - é brincadeira Bill, abraça eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.