S/n P.O.V
Eu tô mostrando pra Billie onde é mais provável que seja os pontos que o Lúcifer usa para tráfico de pessoas, eu vou falando pra Billie e ao mesmo tempo vou escrevendo em um caderninho pra ela.
A Billie tá me olhando enquanto eu falo e tá com a mão na minha bunda, nós duas estamos na sala de reunião e tem um mapa de Los Angeles em cima da mesa.
B: a gente coloca alguns homens nesses pontos e se eles virem alguma coisa falam pra gente - falou e eu concordei com a cabeça olhando para ela e ela olhou para a câmera que tem aqui dentro e vi ela fazer um sinal, eu já sei que é um sinal pra o Johnny desligar a câmera.
A Billie beijou a minha bochecha e me pegou no colo me colocando em cima da mesa e eu a olhei sorrindo, a Billie me abraçou colocando o rosto no meu pescoço fazendo um carinho na minha cintura.
B: o Theo me falou que tá namorando - falou baixo e eu ri baixo beijando a bochecha dela, o Theo me contou isso faz três dias, ele disse que queria contar pra ela sozinho, eu conversei com o Theo e disse que ele tem que respeitar a Duda e que não pode ficar beijando ela toda hora.
Ele tem só cinco aninhos mas agora inventou que quer por que quer uma namorada então eu falei que pode, mas que só pode dar um beijo na bochecha e mais nada.
S/n: amor eu já sabia - falei baixo e ela e olhou sem acreditar e eu ri fazendo um carinho no rosto dela - ele me contou, não fica brava é só brincadeira de criança.
B: brincadeira de crian... - antes dela terminar de falar a porta se abriu e eu saí de cima da mesa e ela me olhou séria sei que ela ia discutir comigo, uma mulher morena com os cabelos curtos de calça social preta e de cropped preto também entrou na sala.
S/n: Demetria - falei sorrindo e fui logo até ela abraçando a mesma, a Demi é assassina da máfia O'conell, a ex namorada da Billie e uma das minha melhores amigas - quando voltou?
D: ontem e agora e pra ficar - falou e eu sorri beijando a bochecha dela e largando ela e a Billie sorriu pra mim.
S/n: por que não me contou - perguntei indignada e a Demi riu negando com a cabeça, eu conheci a Demi a quatro anos e no início eu odiava ela com todo o meu ser, mas começamos a nos dar bem com o tempo e viramos muito amigas, eu, ela e a Júlia temos um grupo onde conversamos sempre.
D: queria te fazer uma surpresa - falou e sorrindo e eu a olhei de cima a baixo a Camila odeia a Demi, tipo odeia mesmo, a Camila morre de ciúmes mas eu já explicamos mil vezes que ela é só minha amiga.
S/n: você tá... Gostosa...
B: nossa tá bom né, eu tô aqui sabia, eu sua mulher a mais de oito anos - falou fazendo drama e eu a olhei com os olhos cerrados e coloquei a mão na cintura da Demi.
S/n: você literalmente já comeu ela - falei e a Demi começou a rir alto e eu sorri a olhando, a Billie olhou para a Demi com raiva e ela foi parando de rir aos poucos.
D: é verdade.
S/n: Demi você é boa de cama - perguntei a olhando e a Billie me olhou sem entender e a Demi sorriu me olhando de cima a baixo.
D: quer descobrir - perguntou mordendo os lábios olhando para minha boca e eu cheguei perto dela vendo a Billie nós olhando de boca aberta e nós começamos a rir da cara dela.
S/n: calma Bill, eu sou sua - falei indo até a Billie e pisquei pra Demi rindo, a Billie colocou a mão na minha cintura séria e eu ri a olhando - amor é só brincadeira tá bom.
B: sei onde as brincadeiras da Demi levam - falou olhando para a Demi e a Demi riu negando com a cabeça, uma vez eu saí com a Demi e a Júlia e nós três acordamos no Havaí a Camila quase me matou.
Nós saímos da sala e a Demi foi contando como foi o trabalho, eu contei a Demi tudo oque aconteceu e ela disse que vai falar com algumas pessoas e ver oque pode fazer.
S/n: temos que chamar a Júlia - falei olhando para a Demi e a Billie negou com a cabeça nos olhando e a Demi sorriu me olhando.
D: ela chega amanhã - falou rindo e eu sorri mordendo os lábios animada quanto entramos na sala da Camila e eu vi ela lendo alguns papéis, assim que entramos quando a Camila viu a Demi logo fecho a cara.
C: Demetria voltou do inferno - falou sorrindo enquanto a gente entrava na sala e a Demi sorriu cafajeste colocando a mão na minha cintura.
D: não vi você lá, tirou umas férias do cargo de rei do inferno - falou com deboche e antes que a Camila fizesse alguma coisa a Billie levantou a mão a olhando com repreensão.
C: eu ainda vou te dar um tiro - falou olhando para a Demi que piscou para ela e a Camila olhou para a mão dela na minha cintura e eu saí de perto da Demi indo até a Camila e beijei a bochecha dela.
S/n: Demi você tem que falar com a Zule - falei e a Demi concordou com a cabeça saindo da sala e a Billie fechou a porta e eu me sentei no colo da Camila dando um selinho nela - vou sair amanhã.
C: não - falou e eu a olhei com deboche e a Billie sentou na cadeira olhando pra gente e eu beijei o pescoço da Camila devagar vendo ela colocar a mão na minha coxa.
S/n: amor eu vou sair com as minhas amigas, você querendo ou não e você sabe disso - falei em sossuro no ouvido dela e abracei ela me aconchegando no colo dela - seu colinho é bom.
C: é bebê - falou sorrindo beijando a minha bochecha e eu concordei com a cabeça suspirando.
S/n: não chama eu de bebê - falei em sossuro e ela me olhou sem entender e a Billie sorriu me olhando - eu me sinto pequena.
C: mas você é pequena - falou e eu resmunguei brava com ela e parei de abraçar ela cruzando os braços.
S/n: eu não pequena, você pequena - falei irritada e ela riu me olhando e beijou a minha bochecha me abraçando e eu cheguei perto dela pra ela beijar minha bochecha e ela assim fez - deu chega de beijos eu tenho que trabalhar.
B: está bem para trabalhar - perguntou a Billie me olhando e eu concordei com a cabeça sorrindo para ela, eu me levantei indo até a Billie e beijei a bochecha dela.
S/n: eu tô bem amor - falei saindo da sala e parei de sorrir caminhando indo em direção a sala da Zulema indo falar com ela.
Eu falei com a Zulema e pedi pra ela colocar gente pra vigiar o lúcifer e nos pontos que pode ter tráfico de pessoas, eu fui para a minha sala e no caminho falei com o Henrique sobre o carregamento de drogas que vai chegar na quarta e ele me avisou que reforçou o treinamento já que temos que ficar atentos em relação ao lúcifer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.