capítulo 11

949 45 0
                                    

S/n P.O.V

Eu acordei sentindo meu corpo pesado e meus olhos queriam continuar fechados, eu senti beijos pelo meu rosto e pescoço e abri os olhos com preguiça.

B: bom dia princesa - falou tocando meu rosto e eu abracei ela colocando uma perna por cima da cintura dela - oi meu amor.

S/n: cade Mila - perguntei baixo e a Billie beijou o meu peito fazendo um carinho no meu rosto.

B: tomando banho - falou e eu concordei com a cabeça a olhando, a Billie se agarrou em mim como um coala e eu sorri - dois anos casadas.

S/n: dois anos te aturando - falei e ela me olhou chocada de boca aberta e eu ri alto da cara dela.

B: tá bom, eu aqui toda fofa e tu me dando patada - falou irritada me largando e eu puxei a cintura dela beijando a boca da minha mulher e ela suspirou.

S/n: Bill eu estou só bincando - falei com a boca perto da dela e ela me roubou um selinho sorrindo, a Camila saiu do banheiro secando os cabelos com uma camisa da Billie e a mesma calça de ontem - bom dia Mila.

B: com ela amor e carinho, já eu vai me xingando - falou me largando brava e eu ri dela vendo ela entrando no banheiro.

C: oi meu bebê - falou me olhando e eu estiquei os braços para ela e ela me abraçou e eu puxei ela fazendo ela se deitar vendo ela rir - linda.

S/n: da onde você tirou essa roupa - perguntei e ela sorriu me dando um selinho.

C: a Billie trouxe umas roupas pra gente - falou e eu concordei com a cabeça beijando a bochecha dela - sabia que você está só de cinta-liga?

S/n: verdade - falei baixo me levantando e vi uma bolsa e fui até ela e peguei um moletom rosa bebê com uma coroa de princesa, uma saia preta, uma meia calça cheia de estrelas e calcinha e sutiã verdes claro - Mila ajuda.

C: vem aqui be - falou e eu dei as roupas para ela, a Camila tirou a minha cinta-liga e colocou uma calcinha em mim.

A Camila colocou o sutiã em mim arrumando meus peitos e me ajudou com a meia calça, a Camila colocou a saia em mim e uma camisa branca depois o moletom que tapa metade da saia.

Eu sentei no colo da Camila abraçando ela e ela beijou a minha testa, eu deitei no ombro da Camila e ela ficou fazendo um carinho nos meus cabelos.

A Billie saiu do banheiro vestida com um terno preto e me olhou sorrindo, a Camila colocou um tênis branco em mim e pegou nossa bolsa e nós saímos.

B: gostou princesa - perguntou baixo no elevador e eu segurei a mão dela sorrindo.

S/n: melhor aniversário do mundo - falei sorrindo boba e a Billie beijou a minha bochecha, a Billie segurou a cintura da Camila e ela sorriu para a Billie.

O elevador chegou ao térreo e nos saímos, a Billie largou a minha mão indo até a recepção e eu fui me sentar na poltrona e a Camila sentou na poltrona ao meu lado.

S/n: Mila bubu - pedi a olhando e ela mexeu na bolsa procurando meu bubu e uma mulher nos olhou.

C: bebê eu acho que deixamos seu bubu em casa - falou com a voz suave e eu olhei para baixo triste sentido meus olhos cheios de lágrimas - bebê não chora, nós já estamos indo pra casa e lá você pega seu bubu.

S/n: quelo bubu - falei já com a voz embolada e lágrimas começaram a descer do meu rosto.

XXX: oi pequena quantos anos você tem - perguntou uma mulher de quarenta anos loira tirando os óculos de sol me olhando e eu limpei minhas lágrimas a olhando.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora