capítulo 8

1K 52 0
                                    

S/n P.O.V

A Camila olhou para nós de olhos arregalados e o Théo e a Duda entraram no colégio de mãos dadas, eu bati pequenas palmas feliz e a Camila entrou no carro nós olhando chocada.

B: você disse que eles só andariam de mãos dadas - falou indignada para a Camila e eu ri baixo colocando a mão na boca.

C: amor deixa é fofinho, e foi só um selinho - falou e a Billie negou com a cabeça ligando o carro - Bill e Théo está bem eles são só amigo.

S/n: amigos não dão selinhos - falei baixo olhando para as minhas mãos e a Camila suspirou me olhando.

B: você anda dando selinhos em suas amigas Cabello - perguntou brava e a Camila arregalou os olhos a olhando.

C: não, eu só quis dizer que eles são só crianças brincando de namoro - falou e a Billie revirou os olhos concordando com a cabeça.

B: por isso ontem você transou com uma - falou e eu arregalei os olhos a olhando e a Camila me olhou - eu ouvi os gemidos.

C: oque você queria? Ela tava me implorando e eu só alivie ela - falou para a Billie que ia entrando no pátio de casa estacionando o carro e desligando o mesmo.

A Billie veio até mim e me soltou do cinto me pegando no colo e eu deitei no ombro dela fazendo um carinho na nuca dela.

B: olha aqui - falou para a Camila e a Camila me olhou e eu fechei os olhos sentindo a Billie pertinho - viu um bebê, e você tocou nela enquanto ela estava bebê.

S/n: mas... Mas bebê queria - falei a olhando e ela beijou a minha bochecha fazendo um carinho nos meus cabelos.

C: Bill eu não taquei ela na parede e fodi até não dar mais, eu só a chupei para aliviar ela, eu não faria nada com ela assim - falou e eu a olhei respirando fundo e toquei o peito da Billie beijando a bochecha dela - por favor não vamos brigar é nosso aniversário.

B: tudo bem - falou e eu respirei fundo sentindo o perfume da minha Bill, nós subimos para o quarto e a Billie tirou a minha calça me deitando na cama e eu abracei ela.

Eu gosto de ter ela assim, aqui é tão quentinho é seguro, queria ficar aqui pra sempre, eu gosto daqui.

Eu coloquei a mão no peito da Billie fazendo um carinho devagar e isso foi me acalmando e me dando cada vez mais sono.

~

Eu acordei um tempo depois e vi que estava sozinha na cama, eu bocejei e me estiquei na cama cosando os olhos e vi que só dez horas.

Eu me levantei e vesti a minha calça saindo do quarto, eu caminhei pelo corredor e fui até o escritório da Billie e vi a Camila sentada na mesa da Billie e a Billie de pé e as duas abraçadas dando beijos uma na outra.

A Camila sorriu para a Billie e a Billie deu um selinho longo nela e eu suspirei sorrindo, as duas olharam para a porta e eu tomei um susto.

B: vem aqui princesa - pediu e eu sorri indo até elas e as duas me abraçaram - como você está?

S/n: bem - falei a olhando sorrindo e ela beijou a minha bochecha fazendo um carinho na minha cintura.

C: se quiser podemos desmascarar o jantar e ficamos vendo os filmes da Barbie que você ama - falou carinhosa e eu sorri vendo elas se preocupando comigo.

S/n: ei eu estou bem - falei dando um selinho nela e a Billie olhou.

B: deixa eu ver - falou me desafiando e eu olhei para os olhos dela, a Billie olhou para os meus olhos e suspirou baixo, eu sorri a olhando e ela riu boba desviando o olhar, sempre que eu tô no little eu não aguento e fico toda vermelha - tá bom.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora