capítulo 22

764 52 2
                                    

Billie P.O.V

S/n: tráfico de pessoas - falou a s/n entrando no quarto com um notebook e de pijama e de óculos, ela fica fofa de óculos, os óculos dela são meio arredondados, transparentes e grandes, a s/n veio correndo até a cama e se deitou entre mim e a Camila se tapando.

B: oi princesa - falei beijando a bochecha dela e a Camila sorriu olhando para a s/n que está séria.

S/n: tráfico de pessoas, mulheres, crianças, é por isso que o Lúcifer veio para Los Angeles - falou e nós olhamos rápido para ela sem entender nada - olha tá tudo aqui, arquivos e documentos, tráfico de pessoas Bill.

C: eu sabia que ele era ruim mas não sabia que ele era um monstro, oque vamos fazer - perguntou olhando para mim e a s/n também e eu respirei fundo pensando - não podemos deixar ele sair em pune.

B: vamos mandar ele diretamente pra onde ele nunca devia ter saído o inferno - falei séria e a s/n me olhou preocupada e tocou a minha mão - calma vai ficar tudo bem, talvez eu não possa acabar com o tráfico humano no mundo mas em Los Angeles eu vou não deixar.

S/n: você é maravilhosa - falou me olhando sorrindo e me abraçou e eu ri baixo negando com a cabeça.

A s/n me largou e me deu um selinho sorrindo e eu abracei a cintura dela dando vários beijos e a Camila sorriu nos olhando.

O Théo entrou no quarto de pijama e com um dinossauro de pelúcia e ele correu vindo até nós, o Théo subiu na cama e deitou entre a s/n e a Camila.

T: vou mimi aqui - falou se deitando e fechou os olhos e nós três olhamos para ele sem entender.

C: por que o senhor dormiria aqui - perguntou e ele abriu um olho olhando para ela.

T: po que sim - falou e fechou os olhos de novo abraçando o dinossauro e a s/n de fez um carinho nos cabelos dele.

S/n: filho você tem que dormir no seu quarto, não pode dormir aqui com suas mamães - falou fechando o notebook e eu coloquei o notebook na mesinha de cabeceira, a s/n pegou o Théo no colo e o Théo abraçou ela colocando a mão em cima do peito dela.

T: quero mamães, eu não posso dormir no meu quarto po que tem bicho pão baixo da cama - falou baixo se aconchegando nos braços da s/n e a s/n sorriu quando ele falou que tem um bicho "pão" em baixo da cama.

S/n: vem vamo lá ver então, já volto amores - falou dando um selinho na Camila e se levantou saindo do quarto e o Théo foi contando pra ela do bicho "pão".

A Camila chegou perto de mim e subiu no meu colo me abraçando e eu abracei ela sentindo ela beijar a minha bochecha, ela parece um coalinha agarradinha em mim assim, a Camila tá de camisola cinza e com os cabelos amarrados em um coque desajeitado.

C: não tô gostando dessa ideia, já não tava gostando de guerra agora ele tráfica pessoas Bill - falou e me olhou preocupada e eu toquei a bochecha dela - se acontecer alguma coisa eu não sei se vou aguentar.

B: não vai acontecer nada, eu prometo -  falei a olhando nos olhos e ela voltou a me abraçar e eu deitei na cama fazendo um carinho nos cabelos dela.

A Camila ficou agarrada em mim aproveitando o cafuné com o rosto no meu pescoço, a s/n entrou no quarto e nos olhou sorrindo e veio até nós e beijou a bochecha da Camila.

S/n: deu não tem mais bicho papão, eu dei uma espada pra ele matar o bicho - falou e a Camila riu baixo e olhou para ela sorrindo, a s/n deitou em cima da gente e eu ri a olhando.

C: tá vendo a gente deitada não - perguntou e a s/n se enfiou entre a gente e a Camila mordeu a bochecha dela.

S/n: tô vendo sim - falou enquanto se arruma entre a gente e eu ri baixo a olhando - e eu vou deitar no meio.

C: olha a audácia - falou batendo na bunda da s/n e ela olhou para trás sorrindo maliciosa olhando para a Camila.

S/n: bate eu gosto - falou com a voz rouca olhando para a boca da Camila e a Camila engoliu a seco olhando para a boca da s/n respirando fundo, a s/n riu alto olhando para a Camila e deu um selinho nela - você é fraquinha amor.

C: fraquinha - perguntou piscando algumas vezes e a s/n apertou as bochechas dela dando um selinho na Camila - eu não sou fraquinha.

S/n: claro que não meu bem - falou e eu ri baixo colocando a mão na boca e a s/n me olhou com deboche e eu parei de rir colocando meu rosto no pescoço dela e ela riu baixo apagando a luz, a Camila beijou a bochecha da s/n e eu dei um selinho na Camila sorrindo.

~

S/n: linda, amor, vida, meu bem, Bill acorda - eu ouvi a s/n me chamando e percebi que a s/n tá deitada em cima de mim com o rosto no meu pescoço e eu sorri abraçando a cintura dela - bom dia.

B: oi bebê - falei baixo e ela me olhou sorrindo e me deu um selinho voltando a se deitar no meu ombro - como você dormiu?

S/n: muito bem - falou sorrindo e respirou fundo tocando a minha barriga e fazendo um carinho.

B: princesa vamos comer - perguntei beijando a bochecha dela e ela sorriu me olhando, a s/n se levantou e a Camila saiu do closet e eu me levantei indo até a Camila e a Camila me deu um selinho sorrindo.

Nós tomamos café com o Théo e depois eu fui me vestir e a s/n foi tomar banho, eu saí do closet arrumada e o Théo veio até mim correndo e eu peguei ele no colo.

T: mãe posso conta seguedo - perguntou baixo me olhando enquanto vamos pro quarto dele e eu olhei para ele curiosa - a Duda disse que agora ela é minha namolada.

B: é oque - perguntei parando de caminhar assim que entramos no quarto e ele escondeu o rosto com a mão e eu olhei para ele séria - oque que é Theodor?

T: mãe não bliga, a Duda disse que é minha namolada agora - falou e eu olhei para ele chocada, o menino nem sabe falar namorada e quer ter uma - ela disse que namolados podem dar beijinhos na boca, é verdade?

B: filho você é muito novo pra ter namorada - falei largando ele na cama e pegando o uniforme do colégio dele e eu vi o Théo cruzar os braços emburrado - não faz essa carinha não.

T: mas mãe a Duda gosta de mim e er... Eu... Eu acho que gosto dela - falou baixinho e eu suspirei indo até ele e tirei a calça dele colocando a outra e tirei a camisa dele vestindo o uniforme do colégio.

Depois de vestir o Théo eu arrumei os cabelos dele em silêncio e ele ficou me olhando sem entender, eu coloquei o tênis nele e me sentei ao lado dele e segurei a mão dele.

B: você gosta dela - perguntei olhando para ele e ele concordou com a cabeça olhando para baixo e eu beijei os cabelos dele - okay filho eu não vou brigar.

T: brigado mãe - falou me abraçando e eu sorri tocando as costas dele e a Camila entrou no quarto e sorriu nos olhando e o Théo me largou e olhou para a Camila sorrindo.

C: vamos pras escola filho?








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora