Camila P.O.V
Eu me acordei e vi a s/n ainda mamando e a Billie dormindo tranquila, eu beijei os cabelos da s/n e ela resmungou se mexendo e ela começou a mamar mais rápido.
B: calma bebê - falou baixo fazendo um carinho no rosto da s/n e a s/n colocou a mão na barriga dela fazendo um carinho - não morde.
A s/n abriu os olhos devagar e olhou para a Billie com atenção, a s/n largou o peito da Billie e arrumou a camisa dela e a Billie deu um selinho nela e ela gruniu se mexendo.
Eu olhei para elas e vi a Billie olhando para ela séria e a s/n está a olhando com aquele olhar inocente de quando ela quer carinho, a s/n colocou língua pra Billie e me abraçou rápido colocando o rosto no meu pescoço e a Billie me olhou chocada e bateu na bunda dela e ela gritou baixinho.
B: travessa - falou e eu sorri a olhando e toquei os cabelos da s/n fazendo um carinho e ela se aconchegou nos meus braços.
S/n: bubu - falou baixo no meu ouvi e eu me estiquei pegando o bico dela na mesinha de cabeceira já que eu tinha deixado ele ali ontem por que achei que ela iria querer para dormir.
A Billie me deu um selinho e eu sorri olhando para ela e ela tocou as costas da s/n fazendo um carinho devagar, a Billie se deitou e nós ficamos quietinhas trocando carinho.
Eu beijei o ombro da s/n e ela suspirou colocando a mão na minha barriga fazendo um carinho devagar, a Billie fechou os olhos chegando mais perto de nós e eu a olhei sorrindo.
S/n: que meu mama - falou baixo e me olhou e eu beijei a bochecha dela concordando com a cabeça e a Billie se levantou vendo as horas e são seis horas da manhã.
B: eu faço - falou e a s/n concordou com a cabeça e eu fiz um carinho nas costas dela, a s/n ficou quietinha deitada no meu peito e eu fiquei a olhando vendo ela chupando bico calminha.
A s/n tá com os olhinhos fechados e fazendo um carinho devagar na minha barriga, ela resmungando algumas coisa que eu não entendo direito e ela me olha esperando que eu responda e eu concordo com ela a olhando.
Ela resmungou baixinho e voltou a ficar quietinha me abraçando com força e eu beijei a testa dela, eu fechei os olhos fazendo um carinho na cintura da s/n e senti ela beijar minha bochecha devagar.
A s/n chegou mais perto de mim dando beijos pelo meu pescoço e eu respirei fundo apertando a cintura dela a olhando e ela gemeu baixo, ela subiu por cima de mim rebolando devagar e eu gemi baixo abrindo os olhos sentindo ela beijando meu pescoço.
C: bebê - falei baixo fazendo um carinho na cintura dela sentindo ela morder o meu pescoço, a Billie vai me matar, eu virei ela ficando por cima da s/n e ela me olhou respirando fundo e eu toquei o rosto dela a beijando devagar.
Eu passei a mão pela barriga dela fazendo um carinho e eu mordi os lábios dela chegando mais perto dela, a s/n gemeu baixo e arranhando minha nuca e eu gemi apertando a cintura dela com força.
A s/n ergueu o quadril e eu cheguei mais perto dela rebolando ouvindo ela gemer manhosa, eu beijei o pescoço dela passando a mão por dentro da calça dela e pressionei o clitóris dela massageando devagar, eu ouvi o barulho da porta e sai de cima dela rápido e ela me olhou irritada.
B: seu mama princesa - falou e eu beijei a testa da s/n vendo a Billie trazer a mamadeira da s/n até ela, a Billie tocou o rosto da s/n fazendo um carinho e me olhou negando com a cabeça - Karla...
C: eu não fiz nada - falei e ela me olhou séria e chegou perto de mim tocando minha coxa e colocou a mão por dentro da minha calcinha e eu segurei para não gemer.
B: e tá molhada por que - perguntou parando de me tocar e olhou para a s/n que tá tomando o leite dela olhando para nós com os olhos arregalados e ela desviou rápido.
C: culpa da s/n - falei dando um selinho nela e ela se deitou ao meu lado e a s/n veio até mim deitando nos meus braços tomando na mamadeira.
Depois da s/n tomar todo o leite dela nós nos arrumamos e saímos do quarto, a s/n tá segurando minha mão enquanto nós descemos as escadas e eu vi a Normani deitada no sofá mexendo no celular.
N: vamos a praia - perguntou e a s/n me olhou animada e eu sorri beijando a bochecha dela e concordei com a cabeça.
C: sim podemos ir.
~
S/n P.O.V
Eu tô sentada na toalha vendo o Theo brincando na água e a Camila tá deitada do meu lado tomando sol, a Billie está sentada atrás de mim me abraçando e a Normani tá deitada na espreguiçadeira com a Dinah que está dormindo.
A Billie tá com a mão na coxa da Camila fazendo um carinho e eu tô dando selinhos na Camila a olhando, eu senti a Billie beijar o meu pescoço e a olhei sorrindo.
Eu vi o Theo vindo correndo com um balde de água e ele derramou um pouco perto da Camila e ela se assustou olhando para ele e bateu na bunda dele.
T: desculpa - falou beijando a bochecha da Camila e se sentou na areia cavando com a pazinha - mãe eu fazer um buraco glandão.
B: é filho - perguntou sorrindo e ele concordou com a cabeça concentrado no que estava fazendo, eu cheguei mas perto da Billie e ela beijou minha bochecha colocando o rosto no meu pescoço dando pequenos beijinhos.
Eu sorri olhando para a Billie e ela colocou o rosto no meu pescoço fazendo um carinho na minha barriga, a Camila olhou para o Theo e eu sorri olhando para eles meio boba.
A Normani me olhou sorrindo negando com a cabeça e eu senti minhas bochechas esquentando e me encolhi chegando perto da Billie.
~
Nós voltamos para casa quando estava perto do almoço e eu vi meu pai e minha mãe sentados na sala, minha mãe está fazendo tricô e meu pai está vendo o jornal sentado ao lado da minha mãe, o Theo correu até eles e sentou no colo do meu pai.
Nós sentamos ali com eles e eu sentei do lado da minha mãe deitando a cabeça no ombro dela e ela sorriu para mim e continuou fazendo o tricô, a Normani e a Dinah foram tomar banho e a Billie e a Camila sentaram perto de mim, a Billie ta com o braço por cima dos ombros da Camila e a Camila tá deitada no ombro dela.
A Camila me olhou e eu sorri para ela, a Camila segurou a minha mão fazendo um carinho e eu suspirei, meu pai olhou para nós parecendo analisar a gente e eu respirei fundo.
Meu pai sempre parece procurar alguma coisa nas meninas que não seja bom para mim, sempre procura um defeito em nosso casamento, isso me deixa muito mal por que ele não entende que elas foram a melhor coisa que me aconteceu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.