S/n P.O.V
Eu tô sentada na almofada fofinha pensando em tudo que fiz e lendo minhas regras, eu olhei para o papel com letras rosas, com adesivos e cheio de glitter.
Não mentir, arrumar o quarto, tomar água, me alimentar direitinho, não se machucar fisicamente ou psicologicamente, falar se tiver algo me incomodando, não chorar sem motivos, contar quando estou xixi, tomar os remédios direitinho, tomar banho todos os dias e outras regrinhas, eu não ando tomando água e nem comendo e não contei para a Bill ou a Mila e isso fez eu mentir, e sabendo que estou mentindo as vezes eu choro por me sentir muito culpada.
Eu fiquei mais um tempo sentada pensando sobre como briguei com a Camila e isso me deixou triste, eu não gosto de brigas e não era pra ter brigado com ela, ela só quer o meu bem.
Depois de pensar bastante no que fiz eu me levantei e arrumei meus ursinhos de pelúcia no lugar e arrumei a cama, sempre depois de pensar elas deixam eu fazer oque quiser contanto que eu tenha pensado direitinho sobre o que fiz e porque levei palmadas.
Eu me sentei na cama com um pouco de dificuldades pelo meu bumbum estar doendo e fiquei esperando a Camila já que estou sem vontade de brincar.
Um tempinho depois a Camila entrou no quarto com uma bandeja com uma mamadeira com leite e um prato com um pãozinho em forma de ursinho e umas uvas.
A Camila largou a bandeja na mesinha de cabeceira e sentou ao meu lado e eu logo fui para o colo dela.
C: então tem coisas para me contar - perguntou fazendo um carinho na minha perna e eu concordei com a cabeça olhando para as minhas mãos.
S/n: bebê... bebê não tá tomando água e... e nem comendo direito... Mas é po que bebê tava meio triste por não estar tomando remédios, mas foi po que esqueci - falei tudo de uma vez ou tudo iria travar na minha garganta e eu não conseguiria falar nada - disculpa Mila.
C: meu amor você sabe que tem que tomar seus remédios ou você não fica bem - falou e eu concordei com a cabeça a olhando, a Camila se esticou abrindo a gaveta da mesinha de cabeceira e pegou uma pílula de cada dando na minha boca e eu tomei um pouco de leite para engolir - você tem que voltar a tomar água e a comer, eu já vinha vendo que você estava meio fraquinha então tem que comer direitinho tá?
S/n: ta bom, mas Mila você não está brava por eu ter bigado com você - perguntei a olhando e ela beijou a minha bochecha.
C: não meu bem, eu sei que você se arrependeu né - perguntou e eu concordei com a cabeça rápido a olhando.
S/n: Mila bumbum dodói - falei baixo e ela concordou me olhando e beijou a minha testa.
C: vou pegar sua pomada - falou me colocando na cama e indo ao banheiro que tem no quarto e eu fiquei sentada esperando.
Logo a Camila voltou com a pomada e me pegou me deitando de bunda para cima passando pomada em mim e eu fiquei cantando baixinho.
S/n: Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta
Volta e meia, vamos dar - cantei baixo e ouvi a Camila cantarolando e ri baixo - O anel que tu me deste
Era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou.C: vem mor - falou me pegando no colo e eu deitei abraçando ela - quer seu leite?
S/n: quelo - falei baixo e ela pegou minha mamadeira e colocou na minha boca e eu mamei devagar, a minha mamadeira é azul bebê e tem uns coelhinhos brancos e rosas.
Eu tomei todo meu leite e a Camila ficou fazendo um carinho nos meus cabelos e isso foi me dando cada vez mais sono.
C: bebê não dorme você tem que comer - falou baixo e eu concordei com a cabeça me sentando no colo dela e ela me deu pão na boca e eu comi um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.