capítulo 31

843 60 2
                                    

S/n P.O.V

Eu tô toda dolorida, minha mão, minha mandíbula, minha buceta, meu corpo todo, eu to toda dolorida e tenho marcas pelo meu corpo inteiro, marcas de arranhões, mordidas e chupões, a Billie tá igual tá toda marcada.

Ontem nos ficamos acordadas até cairmos no sono, nós fizemos sexo em todo esse quarto, pra todo lugar que eu olho eu sorrio lembrando da gente gemendo cada vez mais alto.

Eu passei a mão pelas costas da Billie fazendo um carinho vendo a marca das minhas unhas nas costas dela e sorri boba a olhando, eu beijei o ombro dela e olhei para baixo vendo o lençol tapando a bunda dela.

Eu olhei a bunda dela sorrindo, mulher gostosa, eu passei a mão pela bunda dela e apertei devagar sorrindo boba, a Billie se mexeu e eu tirei a mão da bunda dela e me virei fingindo que estou dormindo.

B: eu sei que você está acordada eu senti sabia - falou beijando a minha bochecha e me abraçou por trás e eu a olhei sorrindo, eu olhei para boca dela e ela sorriu me olhando - não aguentou ontem né?

S/n: oque aguentei sim... - falei pensando e ela riu me olhando e eu me virei de frente para ela sem entender.

B: bom eu tava lá tá com dois dedos dentro da minha mulher e beijando seu pescoço e quando olho para você, você tava dormindo - falou me olhando séria e eu não aguentei e comecei a rir, eu escondi o rosto nos travesseiros rindo e ela bateu na minha bunda - s/n.

S/n: desculpa amor, sério Bill desculpa, você me cansou de verdade, mas eu amei cada segundo, você é incrível - falei tocando o rosto da Billie e dei um selinho nela sorrindo, a Billie tocou a minha cintura e eu suspirei pesadamente - eu te amo tanto.

B: eu amo mais - falou em sossuro e eu sorri a olhando e me deitei no peito dela me aconchegando nos braços da minha mulher.

Nós ficamos agarradas não sei por quanto tempo e depois eu fui tomar um banho, eu tomei um banho rápido e saí me secando e coloquei um sutiã preto e uma calcinha rosa.

Eu saí do banheiro dando um jeito nos meus cabelos e vi a Billie rindo falando com a Camila no celular e sorri indo até ela e me joguei em cima da Billie e ela riu.

C: olha tá melhor os ares - falou rindo e eu vi ela deitada na nossa cama de pijama azul bebê e de cabelo bagunçados - é né depois da canseira que a Bill te deu.

S/n: vadia, não consegue manter a boca fechada - falei batendo no ombro da Billie e a Camila riu bocejando e a Billie mordeu minha bochecha - sai daqui, vai tomar banho, quero falar com a minha marida.

B: ela é minha também mulher - falou rindo beijando a minha bochecha me dando o celular e se levantou e eu mostrei pra Camila o corpo da Billie e ela mordeu os lábios.

C: como foi - perguntou sorrindo e eu sorri mordendo os lábios pensando na noite passada e senti um arrepio pelo meu corpo - vocês estavam precisando mesmo.

S/n: amor eu tô toda dolorida, até pra falar dói - falei rindo e a Camila riu alto negando com a cabeça e se levantando caminhando - como foi aí?

C: o Theo amou, nós vimos filmes e comemos pipoca doce até ele dormir no meu colo e depois eu vim dormir, dormir sozinha é estranho - falou e eu sorri a olhando e vi ela suspirar me olhando, eu vi a Camila entrando no closet e sorri vendo ela tirar a roupa pra se arrumar.

Eu fiquei a olhando sorrindo e ela ia me contando os filmes que viu com o Theo e dizendo que são meios confusos, a Camila colocou um terninho vermelho e uma camiseta preta e começou a se maquiar, ela é tão linda, nem precisa de maquiagem eu amo quando ela acorda, fica com uma carinha de sono, muito linda.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora