S/n P.O.V
Eu senti alguém me beijando e sorri colocando a mão no rosto dela sentindo ela pedir passagem com a língua, a Camila colocou a mão na minha cintura aprofundando o beijo e suspirei chegando mais perto dela.
C: bom dia amor - falou baixo passando a boca pela minha e eu sorri a olhando e ela mordeu o meu lábio sorrindo.
S/n: bom dia querida - falei em sossuro e coloquei a mão na nuca dela fazendo um carinho, ela chegou perto de mim devagar e eu tentei beijar ela e ela se afastou sorrindo.
C: tenho que arrumar as malas - falou se sentando e eu a olhei sem entender do que ela está falando, eu olhei para o lado e vi que só estamos nós na cama.
S/n: malas pra que - perguntei puxando ela de volta e beijei o pescoço dela sorrindo e vi ela rir baixo.
C: amor é surpresa - falou suspirando enquanto eu beijo o pescoço dela vendo ela se arrepiar, eu passei a mão pela cintura dela a puxando pra mais perto de mim e ela gemeu baixo.
S/n: amo ver os efeitos que um simples toque meu causa em você - falei em sossuro no ouvido dela e ela respirou fundo fechando os olhos.
B: s/n não - eu ouvi a voz da Billie e virei a Camila ficando por cima dela e vi a Billie saindo do banheiro e senti as mãos da Camila subindo pelas minhas coxas - Karla se controla.
S/n: onde a gente vai amor - perguntei pra Camila sorrindo e rebolando lentamente em cima dela e a Camila mordeu os lábios me olhando.
C: merda - ouvi a Camila sussurrar e cheguei perto dela beijando o pescoço dela sorrindo e ela apertou a minha bunda me puxando para mais perto dela.
S/n: fala pra mim Karla, onde nós vamos - falei mordendo o pescoço dela e ela levantou um pouco o quadril e eu vi que ela está entregue a mim nesse momento.
B: RODRIGUES chega - a Billie falou com a voz grossa e eu parei de beijar o pescoço da Camila e olhei para a Billie de cima a baixo séria - chega.
Eu cheguei perto da Camila e encostei nossos lábios dando um selinho longo nela e me afastei devagar e ela tentou me beijar de novo me fazendo sorrir, eu saí de cima da Camila e fui até a Billie em passos lentos e ela não tirou os olhos de mim por nenhum segundo.
S/n: feliz - perguntei perto dela e olhando para a boca dela e a Billie olhou para os meus olhos prendendo a respiração.
B: vai arrumar suas malas - mandou com a voz rouca e eu toquei o queixo dela e dei um selinho nela, eu fui para dentro do closet e ouvi a Billie falando com a Camila - tu é muito fraca.
C: até parece que se aquela mulher tivesse em cima de você, você não iria dar tudo oque ela pedisse - eu ouvi a Camila falar e sorri pegando minha mala e algumas roupas.
S/n: será que podem me dizer quanto tempo vamos ficar no lugar misterioso - perguntei alto colocando mais algumas roupas e pegando algo pra mim vestir.
B: um final de semana, é casual - falou e eu suspirei vestindo um short jeans curto e coloquei um cropped de renda preto e um blazer, a Camila entrou no closet e sorriu me olhando.
C: gostosa - falou baixo e eu sorri arrumando meus cabelos e vi a Camila tirando a roupa e sorri olhando para ela.
Eu fechei minha mala e vi a Camila Camila colocando um sutiã rosa e eu fui até ela e abracei ela sorrindo, eu beijei o pescoço dela sorrindo e ela sorriu me olhando.
S/n: onde a gente vai - perguntei baixinho no ouvido dela e ela riu baixo tocando a minha mão, a Camila olhou para baixo suspirando e chegou mais perto de mim se aconchegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.