FALTAVA uma semana pro natal e eu finalmente ia ter 2 semanas de folga, podendo ir ao Brasil. Seul estava muito linda com a decoração natalina, ainda não tinha nevado, porém eu ainda evitava sair na rua pq o frio era de matar. Quando saía era pra trabalhar ou pra ir pro meu novo local favorito, a belíssima cafeteria de Jiyo.
Durante esse tempo nos conhecemos melhor quando passei a frequentar seu local de trabalho. Quase todos os dias tomava café lá antes de ir trabalhar, é um pouco longe da minha casa, mas é perto da JYP.
Não vi mais Jinyoung depois daquele acontecido, e Jackson também não falou sobre. Penso eu que já estejam bem, espero...
Antes de ir pegar o avião tive que passar nas duas empresas, dessa vez o Sr. Park me acompanhava e iria me deixar no aeroporto.
Na JYP subo direto pro andar do RH, onde fica as salas de reuniões pra assinar a licença de férias. Feito isso, decido dar um oi a Yoora, então desço alguns andares pra encontra-la.-Hey, minha luz do sol!- abro a porta da sala dela e me deparo com os meninos reunidos envolta da mesa.-Ah, vocês estão todos aqui.
-Oi, minha luz do sol.- Bambam diz me imitando.
-Desculpe atrapalhar, só passei pra dar um oi.- ignoro ele.
-Sem problemas, é só uma breve reunião de logística.- Yoora diz sorrindo.
-Ah bom...- Olho pra todos ali e pego Jinyoung me olhando, seu rosto tava perfeito como sempre, nada roxo ou cortado.
-Meu bem, pensei que já estava indo pro aeroporto.- Jackson se levanta até mim.
-Tive que fazer umas coisas antes, mas Sr. Park está me esperando lá em baixo. Então já vou indo.
-Espera.- Jackson segura meu rosto com as duas mãos e me da um selinho bem demorado, me inclinando levemente pra trás.
-Hummm!- balbucio surpresa pelo gesto, já que não é normal ele fazer isso na frente das pessoas.
-Eii, não queremos ver isso.- Ouço Mark reclamar.
Yoora fala algo em coreano e sinto algo estranho ali, mesmo eu achando graça da situação.
-Eu preciso ir, tchau gente.
Me despeço deles, mas o único que não fala comigo é Jinyoung, que da atenção ao seu celular. Ainda deve ter algo errado com ele, mas deixo os problemas pra seus donos, mesmo achando que tem algo haver comigo, porém não dou importância, já tenho B.O. demais, mais de 30h de vôo me esperava.
Todo o tempo no Brasil foi daquele jeito, muita festa, praia e calor, voltei Brasil!!! Quando vi minha família chorei feito um bebê, parecia que tinha tirado um peso das minhas costas e ali era um oásis. Minha cunhada já tava com o barrigão e com data marcada pro parto que seria nos EUA, por ela ter cidadania americana preferio ter o bebê lá.
Tive que contar tudo pro meu irmão sobre o que tem acontecido, ele e niina eram os únicos que sabiam. E como sempre me apoiou sem pensar duas vezes.
Na última semana lá, antes do ano novo, fui as compras e comprei tudo que nao tinha na Coreia, como toalha de banho grande. Aproveitei e comprei presentes pra todos, a clássica havaiana da bandeirinha, outros souvenir também.3 de janeiro eu pousava em Incheon, de volta ao frio tenebroso. Sabia que Jackson tava no prédio de ensaio, eles iam fazer uma mine turner em breve, então estavam ensaiando bastante. Era de noite e meu vôo chegou adiantado então peguei o táxi direto pra lá, com as malas e tudo. Estava doida pra vê-los mesmo cansada da viagem, valia a pena a surpresa.
Olho pela brecha da porta da sala de ensaio e vejo eles com os dançarinos repetindo os passos. Pra não atrapalhar o momento, entro e fico em pé do lado da porta com minhas 2 malas, esperando eles terminarem. Mas não gastou muito tempo até Mark me ver pelo reflexo do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.