AS horas em Seul estavam passando rápido demais, principalmente quando eu estava com ele. Sempre no seu apartamento, Bambam aparecia as vezes pra dar um oi e depois saía pra nos deixar a sós, tirando a noite que eles pediram o jantar, todo tipo de comida que eles acharam que eu tinha que experimentar, a maioria apimentada demais não aguentei.
-Meu Deus, como vocês conseguem comer isso?- disse entre as tosses que queimava minha garganta.- Preciso de água.
-Desculpa, era pra a gente ter avisado.- Bambam disse entre risos.
-Eu deveria ter percebido, isso tava vermelho demais.- bebi a água gelada oferecida por Jackson, aliviando minha garganta.
-Coma isso, não tem pimenta.-Jackson me ofereceu uns bolinhos deliciosos.
De repente a campainha toca e Bambam olha pra Jackson, perguntado quem seria. O mesmo se levanta e vai olhar quem é. Ouço uma voz masculina e em seguida a porta fechando. Jackson volta com uma sacola na mão.
-Mais comida.- ele disse rindo.
-Meu Deus como a gente vai comer tudo isso? Eu já estou cheia.
- A gente dar conta, né Jackson?!
-Com certeza.
Eles voltam a comer como eu nunca tinha visto na minha vida, eles comeram tudo. Eu parei só pra admirar aquilo, chocada com a rapidez e habilidade com os hachis.
No resto dos dias eu conheci vários pontos turísticos de Seul, e quando não estava andando pelas ruas estava com ele. Foi uma semana especial, no final eu tava totalmente feliz e relaxada. Mas foi difícil me despedir dele de novo, estava cada vez gostando mais ainda dele, o que era impossível não acontecer isso. Nossa última noite juntos eu me encontrava deitada do seu lado coberta apenas pelo lençól, o observando resolver uns assuntos pelo celular, eu só pensava em como ia ser daqui pra frente. Como deixei eu me apaixonar por ele, justamente por ele, alguém que ta a milhares de quilometros de onde eu moro, que tem uma vida mais ocupada que a minha, que só podemos nos ver escondido... Mas ainda sim eu me apaixonei, olhando pra ele ali, distraído, tinha certeza disso. Não foi a toa que eu vim parar aqui e não foi só por influência de Adam, tava tudo claro.
-Pronto, terminei.- ele diz guardando o celular.
Ele me abraça e eu me aconchego em seu peito. Nos dois ficamos ali em silêncio, só sentindo um ao outro e curtindo o momento que não iria se repetir tão cedo.
-Vou ter que ir embora, meu vôo é daqui a 5hs, e ainda tenho que guardar umas coisas na mala.
-Não vá!- ele diz me abraçando mais forte.
-Queria ficar mais alguns dias aqui, seria ótimo, eu amei essa cidade.
-Queria só pela cidade?
-Você é um bônus...- brinco com ele.
-Tudo bem, então hoje eu vou deixar você no hotel, assim eu posso ganhar alguns pontos que faça você querer ficar aqui por mim.
-Você acha que eu vim pra cá só por causa da cidade?- Olho pra ele e ele esta com um sorrisinho de quem já sabia a verdade.
-A cidade foi um bônus.
Como prometido ele vai me deixar no hotel junto com o seu motorista. Vamos o caminho todo em silêncio, dava pra sentir seu nervosismo pelos seus dedos que apertavam inconcientemente minha mão. Eu não pedi pra ele soltar ou aliviar a força, queria senti-lo até o último minuto dessa viagem.
Chegamos a garagem do hotel em silêncio e sem coragem de se despedir. Eu suspiro profundamente e olho pra ele, com um olhar perdido ele fala em coreano com o motorista que logo sai do carro e deixa nós dois a sós.-Então... E agora?- ele diz ainda sem olhar pra mim.
-O que?
-Nós, como a gente fica?
-Eu não sei...
-Todos esses dias que a gente tava junto e você tinha que voltar pro hotel ou eu tinha que sair... Só pensava que não seria fácil quando chegasse o dia que você ia realmente embora.
Ele olha pra mim, acarencia meu rosto e me da um selinho.
-Aquela casa ficou bem melhor com você lá.- ele continua- Me fez querer voltar pra casa sempre que saía... Então eu não posso deixar você ir embora sem ter a certeza que a gente vai se ver logo. Porque dessa vez eu não quero passar muito tempo longe de você.
Suas palavras e seus sentimentos me esquentou como se meu corpo precisasse daquilo. E precisava, os meus sentimentos precisavam dos dele.
-Eu prometo que a gente vai se ver de novo... O mais rápido possível.
Ele sorri pra mim, aquele sorriso que faz qualquer um se derreter. Nos abraçamos por alguns longos segundos, matando a saudade que já sentiamos.
-Tchau.- Eu disse soltando o abraço.- Eu amei esses dias aqui, obrigada por tudo.
-Eu que agradeço por você ter vindo.
Nos despedimos com um breve beijo e eu saio do carro e vou até o motorista agradece-lo.
-Tchau, senhor Park. Obrigada por todas as viagens esses dias.
-De nada, faça boa viagem!- ele responde com seu singelo inglês.
Eu entro no elevador e vou me preparar pras 30hs de vôo de volta pra casa.
_______________________________________
Comentem o que estão achando 😘
Vv. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.