JACKSON estava diferente, seu cabelo estava platinado muito bem arrumado para as fotos, e também maqueado. Reconhece-lo foi gratificante, pois todos ali eram parecidos, mas ele era diferente, chamava atenção. Seu sorriso, seus olhos e sua voz alta e rouca, eram únicos.
-Como isso é possível?-ele ainda em choque, me pergunta.
-Talvez seja o destino.- sorri e dei de ombros.
Enquanto os outros garotos iam se sentar no sofá cenográfico, ele se aproximou mais de mim e conferiu se não tinha ninguém perto pra ouvir.
-Você saiu fugindo do quarto, sem me dizer seu nome, nem seu número.- ele fala num tom baixo.
-Eu não fugi, estava atrasada pra uns trabalhos.
-Você vai ser a fotógrafa do projeto?
-Sim.
-Hum...-sua resposta veio junto com o que ele mais fazia: me encarar.
-Não começe a me encarar... A gente tem que trabalhar.
Ele rir e se junta aos amigos. Eu e Cindy explicamos todo o conceito e começamos a fotografa-los. Cada vez que o via pela lenta da câmera, uns flashs daquela noite vinham frescos a minha memória.
Não posso pensar nisso agora, tenho que focar nesse trabalho. Fui escolhida pra essa oportunidade incrível, tenho que fazer o meu melhor, sem distrações.
O que aconteceu foi só uma noite, não posso me distrair só por causa desse rostinho bonito. Até porque tem vários rostos lindos aqui hoje.-Ok, agora vou pedir que fique um por vez pra que eu possa fazer as fotos individuais.- falei olhando pra eles. Cindy deu umas palavrinhas em coreano para melhor compreensão.
Todos sairam depois de decidirem quem ficaria primeiro, assim o garoto que tinha os cabelos num tom de rosa pastel foi escolhido.
-Perdão não lembrar dos nomes de vocês, mas vou me esforçar a aprender - falei pra eles.
-Ah, meu nome é Bambam- O garoto do cabelos rosa respondeu com um sorriso.
-É um ótimo nome, o seu e de Jackson são os mais fáceis.- apontei para o mesmo que se encontrava perto dos monitores atrás da gente.- Então Bambam, vou pedir que você se sente como quiser no sofá, que vão ajustar as luzes e eu começo.
-Ok.
Ele fez o que eu pedi, totalmente relaxado, com as pernas cruzadas e um braço no encosto do sofá.
-Ok, ta perfeito!
Começo a fotografalo, e as fotos ficam incríveis. Vou dar uma conferida nas já registradas no monitor e sinto um par de olhos me acompanhando, Jackson. Quando nossos olhares se encontram dou uma rápida piscadinha e volto pra terminar com Bambam.
-Ok, Bambam, já tenho o suficiente.-falei pra ele que já vinha na minha direção.
-Posso dar uma olhada nelas?
-Claro.- mostro as fotos na câmera mesmo.- Essas ficaram muito boas, gostei da cor do seu cabelo aqui.
-Gostou? Ainda não me acostumei com ele assim.
-Gostei, esta bonito.- sorri pra ele.
-Obrigada.- ele sorri e sai.
Continuo a fotografar um por um, até que por último sobrou Jackson.
-Sua vez, Jackson.-O espero passar por mim até o sofá.
-Não vai dizer seu nome? To me sentindo mal por não saber.- diz enquanto se senta curvado apoiando seus antebraço nas coxas. Ele sabia como se comportar para as fotos. Mentiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.