16. Saudades

258 20 10
                                    

DEPOIS de me encontrar com o senhorio e tentar resolver a questão do apartamento, procurei algum hotel perto que eu pudesse me hospedar nesses dias, ou pelo menos dormir essa noite. Mas tava começando a achar que não fui muito bem vinda na Coréia, os poucos hotéis que tinham informações em inglês que consegui, já tinha passado a hora do check-in.
Eu estava sozinha no hall do prédio, minha mente não funcionava mais, com fome e cansada. Me perguntando porque eu estava ali, sair do meu conforto para um país que começou dando tudo errado.
Já tinha se passado 1hr desde que cheguei, era meia noite quando recebo uma mensagem de Jackson.

"Já chegou?"

Meu anjo da guarda apareceu.

Respondo:

"Me salve, preciso de ajuda."

Imediatamente ele visualiza e me liga.

-O que houve? Você está bem?- ele fala de imediato a eu atender. Seu tom é confuso e preocupado.

-Então... Você sabe algum hotel que faça check-in agora?

-Hã, por que?

-Houve um problema com o apartamento que aluguei, só vai ser desocupado em 3 dias, então eu tava atrás...

-O que? Você ta aonde?- Ele me cortou. Seu tom antes preocupado, se exaltou.

-No Hall do prédio que vou morar, estava procurando algum hotel, mas ta difícil.

-Esqueça hotel, vá para meu apartamento. Droga eu deveria estar ai em Seul...

-Não, eu só preciso ir para um hotel. Você não esta aqui não quero incomodar.

-Vanessa, você deve estar cansada da viagem, já é tarde e não tem ninguém no meu apartamento até eu chegar ai amanhã. Mandarei agora o Sr. Park ir busca-la, e passo a senha da porta por mensagem.

-Jackson...

-Não seja teimosa.

-Obrigada por isso.

-Queria poder fazer muito mais.- fala gentilmente.

-Já é o bastante.

O Sr. Park chegou após alguns minutos e me recebeu, como sempre, muito alegre e caloroso. Finalmente era bom encontrar um rosto conhecido ali.
Ele me deixou no apartamento e me ajudou a subir com as malas.

-Pode deixar aqui Sr. Park.- disse apontando para as malas no canto da parede da sala.- Muito obrigada pela ajuda.

-Foi um prazer.- ele responde sorrindo.- Jackson está muito feliz que você está aqui.

-Também estou feliz.- falo admirando o carinho e atenção que ele tem com Jackson.

-Vou deixar você descansar. Tchau.

-Tchau.

Ele foi embora e eu subi para o quarto arrastando minha menor mala, tomei um banho e vesti uma roupa quentinha. Antes de me deitar mandei uma mensagem para Jackson avisando que já estava lá e que iria dormir.

Assim que me deitei, meu corpo parecia pesar o dobro e logo dormi.

14 horas depois acordo com alguém me chamando e dando beijinhos no meu rosto.

-Ei, acorda.

-Humm... Só um pouquinho.- digo me aconchegando mais a cama.

-Você ta dormindo há muito tempo, tem que comer alguma coisa.

Reconheço aquela voz grave e logo abro os olhos para vê-lo. Me espreguiço, esticando meu corpo.

-Oi.- Sussurro.

-Oi.-Diz passando os dedos pelos meus cabelos.- Já estava preocupado que você não acordava.

-Que horas são?

-16:30.

-Nossa, eu tava tão cansada.-Me sento de frente pra ele.

-Imaginei, cheguei de Busan de manhã, mas não quis te acordar.

-Deveria ter me acordado.

-Vem, deve estar com fome, vou preparar algo pra você comer.

-Ta bom, vou ao banheiro antes.

Depois de ir ao banheiro, desço para cozinha encontrar ele sentado no balcão mexendo no celular.

-O que vai querer comer?

-Hãm... Café?

Ele rir enquanto eu fico entre suas pernas e abraço sua cintura.

-Ok, café. E o que mais?

-Ovos... Com pão?

-Vai tomar café da manhã à tarde?- Continua rindo da minha escolha.

-Ei, tecnicamente eu acordei agora então é meu café da manhã.

-Ta bom...-segura meu rosto e me da um selinho.- To feliz que você veio, muito feliz.

-Eu também... Apesar das complicações de ontem.

-Agora você está aqui, vai dar tudo certo.Na verdade...- ele desce do balcão e segura minha cintura e me puxa colando nele.- Não sei se vou deixar você ir embora daqui.

Nessa altura não é novidade dizer que eu estou terrivelmente apaixonada por ele, é óbvio demais. Me mudar para o outro lado do mundo, ele foi um dos motivos para isso.
O beijei, matando a saudade, matando meu desejo. Nem todo o extresse de ontem tirou minha felicidade daquele momento, mesmo sabendo que daqui pra frente não vai ser moleza.

Depois de comer, tomei banho e desci pra sala tentar resolver a questão do apartamento. Aproveitei que tinha Jackson ali que sabia falar coreano e se comunicaria melhor com o senhorio.

-Então?- perguntei assim que ele desligou a ligação.

-Não tem jeito, só daqui à dois dias.

-Infelizmente já tem um mês pago.

-Queria que você ficasse aqui.- ele diz baixinho segurando minha mão.

-Seria ótimo ficar aqui com você.

Ele suspirou e se aconchegou para mais perto de mim. Ficamos em silêncio até Bambam chegar, ele estava com o cabelo numa cor natural agora. Assim que me viu abriu um sorriso e veio me cumprimentar.

-Hey, você chegou!

-Cheguei ontem.

-Amém, não estava mais aguentando o estresse de Jackson. Ontem e hoje ele estava uma pilha de nervos, hoje de manhã quando a gente chegou aqui eu tive que arrastar ele pra ir gravar. Ameacei acordar você pra ele sair do quarto.

-Não exagera!- Jackson diz com desdém.

-Não to mentindo. E enquanto a gente gravava, ele não tava prestando atenção em nada.

-Eu acredito.- Rio da história.- Mas espero que não tenha atrapalhado nada.

-Não acredite nas histórias dele, ele ta exagerando.- Jackson conclui.

Naquela noite os dois me fizeram companhia no jantar e depois Bambam foi pra casa de Yugyeom trabalhar em alguma música.

-A gente deveria conversar sobre como vai ser nossos encontros... Digo, já que estou aqui tem que ter mais cuidado, não?

-Não vamos falar sobre isso agora.- ele beija minha mão, a qual ele já segurava.- praticamente é seu primeiro dia aqui, essa noite meu tempo é todo seu.

O beijei imediatamente, tão feliz de estar ali, e feliz que vou poder vê-lo mais de uma vez ao mês.

Me afasto da sua boca e sussurro:

-Vamos pro quarto!

Ele sorrir e me acompanha até seu quarto.

E apartir daí, com minha chegada, não sabíamos no que estava por vim.

_______________________________________

❤ Vv ❤

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora