11. Tchau de novo

308 23 12
                                    

-COMO você fez isso?- Jackson pergunta desacreditado.

-Não sei exatamente, foi muito rápido.

-Okay, acho que depois disso temos uma ganhadora. Não é Jackson?- Bambam se aproxima de nós.

-Com certeza.

Bambam segura meu punho e levanta meu braço em posição de vitória, de frente pra nossa mine platéia. Todos batem palmas e assobiam.

-Você é muito bom, não sei como com meus meses sem praticar fui capaz de fazer isso ou até mesmo pontuar tanto.

-Você é boa sim. É um talento genético, não tem como se livrar.

-Como genético?- Bambam pergunta sem entender, mas logo se lembra do nosso lance.- Ah... Cuidado com o que falam.

Bambam se afasta e eu me aproximo de Jackson e estendo a mão para comprimenta-lo.

-Foi uma honra disputar com você.- digo a ele.

-O prazer foi meu.

Depois voltamos pro hotel, dessa vez cada um pro seu. Os meninos foram descançar pro show mais tarde e eu aproveitei a tarde pra trabalhar.
Eu só iria pro local da apresentação depois da passagem de som, então ia dar tempo descansar também.
Durante a passagem de som do got7, Jackson mandou inumeras fotos, algumas era ele ou algum dos meninos fazendo graça. Como resposta mandei uma foto minha trabalhando nas fotos deles.

As apresentações daquela noite correram bem, tranquilo. No outro dia partimos pra Las Vegas, não tivemos muito tempo para "diversão", quando eu não estava fotografando estava no hotel trabalhando, o mesmo para os resto do pessoal. Falando com Jackson só por mensagens e vendo ele pelas lentas. Foi assim até chegar em Los Angeles, onde seria a última apresentação deles e o fim dessa mine turnê. Infelizmente assim que acabar o show eu pegarei um vôo de volta a NY, não terei tempo de visitar alguns amigos daqui.
Estava tudo pronto para Ikon subir no palco e começar a noite. Dessa vez eu troquei de lugar pra ficar na lateral da passarela do palco, diferente das outras vezes que fiquei na frente. Era um bom lugar pras fotos, angulo e luz perfeito.
Eu só não esperava que no meio do show do got7, Jackson sentasse em frente a mim enquanto cantava com aquela voz rouca e sexy. Vestindo uma camisa com as mangas cortadas, tipo regata, boné preto e um cordão prata de acessório.

 Vestindo uma camisa com as mangas cortadas, tipo regata, boné preto e um cordão prata de acessório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(botei só pra vocês imaginarem junto comigo. Não aguento essa foto!!!)

Com uma pose relaxada, parecia até natural, que ele sempre senta assim na frente de uma fotógrafa. Me desconcentrando do mundo, só conseguia olhar pra ele pela lente da câmera, como não tive outra opção a não ser pular em cima dele, registrei aquele momento, o que, com certeza muitas fãs matariam pra ve-lo assim.

Com a chegada do último dia, eles tavam fervendo no palco, o cançaso desses dias corridos não foi problema pra eles naquele momento. Todos os grupos estavam assim, os fãs ajudavam neste quesito. Vi bandeiras de vários países da América Latina, incluindo o Brasil.
Estava tudo lindo e perfeito, quando terminou a última música deles, os meninos foram se despedindo e posicionando para tirar a foto deles com o público. Mark que estava na passarela do meu lado me viu e chamou pra ir tirar a foto deles.

-Outra pessoa vai fazer isso.

-Mas vai ser legal se for você. Venha.

Sorri pelo gesto dele, ele me deu a mão pra me puxar pro palco e eu aceitei, subindo com ajuda dele e de um segurança.

-Achei a fotógrafa!- ele falou no microfone para os outros.

-Hey, Vanessa!!- Yugyeom pôs seu braço no meu ombro, se apoiando e me acompanhou até o centro do palco.

-Ela é nossa fotógrafa oficial.-Bambam comentou.

Eles se sentaram de frente pra mim e eu tirei algumas fotos. Era incrível ver aquele mar de gente pelo palco, uma energia linda.

No final da noite, eu já tinha feito check out e estava saindo do hotel. Adam ia ficar alguns dias de "férias", então eu voltei sozinha pra NY. Na fila pra embarcar no avião, foi quando eu finalmente tive tempo pra pensar que eu não me despedi deles, que foram tão legais comigo esses dias. E especialmente ele, nem uma mensagem não pensei em mandar antes de sair de LA, só Deus sabe quando vou ver ele novamente, apesar que o destino foi ao nosso favor, mas não sei se vai repetir.

Peguei meu celular na bolsa pra mandar uma mensagem pra ele.

"Estou voltando pra NY agora. Não tive tempo de me despedir, mas saiba que foi um prazer estar com você esses dias. Fala pros meninos que mandei um abraço, e sinto muito por não me despedir deles. Vocês são incríveis!"

Dois minutos depois meu celular toca em uma ligação de Jackson, que deve ter acabado de ler a mensagem.

-Oi.- atendo.

-Não acredito que você já ta indo embora e não ia se despedir direito?

-Desculpa, to na fila pra embarcar, amanhã já tenho compromisso em NY.

-Uma pena você ter que ir embora hoje. Nós vamos passar mais dois dias aqui e voltamos pra Seul.

-Uma pena mesmo...-suspirei com vontade de ficar pelo menos até amanhã e me despedir de verdade dele.-Se você voltar a NY, me procure, talvez eu esteja esbarrando em alguém nas ruas ou tomando um vinho no hotel Peninsula.

-Espero que isso não aconteça com mais ninguém, só comigo.

-Não se preocupe, vai ser só com você!

Ficamos em silêncio por alguns segundos, eu me sentia como se tivesse me despedindo de um amigo muito próximo, alguém que eu ia querer ver todos os dias. Não queria que acabasse, mas a vida segue.

-Bom... Vou ter que desligar, estou entrando no avião.

-Certo, então até mais.- ouço a sua voz pesar, talvez ele também esteja triste com essa despedida.

-Até mais.

Desligo e procuro meu acento pra me acomodar. Durmo o vôo todo.
Na semana seguinte já tenho terminado todas as fotos selecionadas para a bilboard. Porém, guardei uma pra mim, uma de Jackson na última noite, que ele está sentado a minha frente. (aquela de cima)

Nos meses seguintes foram preenchidos com muito trabalho, eu me mudando pra um apartamento melhor junto com a visita do meu irmão com sua esposa, vieram passar as férias aqui. Dediquei todo meu tempo nisso e neles. Conversava com Jackson, sempre que o fuso horário permitia, ele aparentemente também estava bastante ocupado com alguns projetos. Agora que descobri o mundo do kpop passei a acompanhar e admirar as músicas e show deles.

Sempre que eu bebia vinho em casa sozinha, me lembrava e sentia falta  dele. Até que uma noite Adam viu minha lamentação e deu uma proposta.

-Porque você não vai pra korea, não aguento mais você falando dele.- Adam diz.

-Humrum, claro, a Korea é bem aí.- Olhei pra ele com desdém.

-É longe mas você tem condições de ir... Sua carga de trabalho sempre diminuie no mês de agosto e setembro, porque não tira umas férias?

-Não é tão simples...

-E o que é complicado? Faz um ano que tu não tem uma folga direito. Se dê esse luxo e vá pra Coreia. Ligue pra ele e pergunte o que ele acha.- ele diz se referindo a Jackson e me entregando meu celular.

-Eu não vou falar com ele sobre isso.

-Okay...- ele desiste- Então vamos pra comigo para Londres em setembro, tenho um trabalho lá de uma semana, quando terminar vamos pra Coreia. Mesmo se não for pra você se encontrar com ele, vai conhecer um país foda, que vai estar lindo no final do verão.

-Vou pensar...

_______________________________________

Desculpa a demora. Semana de provas foi puxado 😑

Vv. ❤

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora