17. Make Love

323 22 16
                                    

APÓS quase dois meses morando em Seul, eu dividia minha moradia no meu apartamento e no de Jackson. Sempre que ele estava em Seul eu ficava lá, até então ninguém além de Bambam sabia da gente. Era um pouco difícil, tive que me esconder no quarto várias vezes que os outros meninos iam no apartamento a noite. Eu perguntava porque não contava logo para eles, pois facilitaria nossas vidas, mas Jackson sempre dava uma desculpa e adiava. Mas nada é
como a gente planeja, uma hora eles iam descobrir.
Estava no quarto quando ouvi alguém entrando em casa, pensando que era Bambam saí a procura dele para aproveitar sua presença e ele falar com o delivery de pizza e pedir uma pra mim, já que eu ainda não sabia nada de coreano.

-Bambam!

Quando desço para a sala encontro ele, mas não estava só, acompanhado por Yongjae, JB e Yugyeom. Quando os três me vêem dão um passo para trás surpresos. E eu paro imediatamente nos últimos degraus.
JB fala algo em coreano mas como não respondo ele se dirige a Bambam que logo responde.

-Vanessa minha amiga!- Yugyeom diz em inglês rindo da situação e lembrando de mim.

-Oi...

Eu termino de descer as escada e me aproximo deles. JB fala seriamente com Bambam, talvez perguntando o que eu to fazendo ali. Depois da resposta dele, os três ficam surpresos e olham pra mim. Entre a conversa a única palavra que entendi foi o nome Jackson.

-Bambam... Desculpa não avisar, só vim pegar umas coisas que deixei aqui e ia embora.

-Não se preocupe, uma hora ou outra eles iam descobrir. Até porque esses dois, aponta para Yongjae e Yugyeom- moram no apartamento do final do corredor

-Ok, acho melhor avisar a Jackson.

-Faça isso.

Bambam tranquilamente senta no sofá da sala e mexe no seu celular. Yongjae senta ao seu lado com uma cara de preopação e Yugyeom ainda achando graça com tudo isso senta no outro sofá. JB continua em pé olhando pra mim, e eu... Fico parada nervosa como se tivesse sido pega fazendo algo errado. Imediatamente ligo pra Jackson.

-Alô?-Ele atende.

-Oi... Onde você está?

-Estou indo jantar. Por que?

-Acho melhor você vim pra casa, os meninos me encontraram aqui.

-O que? Quem esta ai?

-Yongjae, Yugyeom e JB, Bambam também e acho que ele explicou o que eu to fazendo aqui. Acho melhor você vim, JB não ta me olhando muito feliz não.- Sussurro o último relato.

-Droga, assim que possível chego ai.

Ele desligou e eu não sabia se era melhor eu ficar ali e esperar ou ir pra minha casa. Estava com medo de fazer algo que prejudicasse a situação.

-Onde ele esta?- JB perguntou.

-Está vindo pra cá.

-Ok...-ele suspira e pergunta- Desde quando vocês estão juntos?

-É melhor esperar ele chegar pra vocês conversarem.

-Você não pode me responder?- Diz friamente.

Olhei pra Bambam, que tinha deixado de mexer no celular e prestava atenção na nossa conversa, junto com os outros dois. Quis responder ele no mesmo tom que ele me perguntava, mas me lembrei que estava numa cultura diferente e por ele ser o líder do grupo, devia estar preocupado com isso.

-Vai fazer dois meses que estou aqui.-Depois de um longo suspiro respondi.

-Dois meses???- ele fala surpreso.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora