20. Fansing

282 19 3
                                    

PARA distrair minha "solidão" dessas semanas sem Jackson por aqui, voltei a correr e procurei uma academia de esgrima, estava com saudades de treinar, dos piques de adrenalina da esgrima. Correr aqui não era fácil, as ladeiras do meu bairro (onde eu não me perdia) eram íngrimes e como eu estava sedentaria isso quase me matou, mas depois de algumas semanas me acostumei e já via as mudanças no meu corpo e saúde.

O fim da mine turner dos meninos acabava em alguns dias e o último show será em Seul. Jackson me disponibilizou um ingresso para eu ir e obviamente eu irei. Mas eu não o veria até lá, então uma colega do trabalho me ajudou e conseguiu um ingresso para um fansing no dia que eles chegarão na cidade. Não disse nada a Jackson para fazer uma surpresa.

Eu estava nervosa como uma das adolecentes que me cercavam. Minha melhor câmera não chegava nem aos pés das que elas usavam ali, eram super profissionais. Esperei sentada em umas das poutronas do auditório junto com todas aquelas garotas.
Segurando meu álbum que acabei de comprar e alguns papéis com fotos deles que algumas garotas me deram. Tentei me vestir para não chamar atenção, pelo que vi até agora só tinha eu de estrangeira lá, então pus um boné azul escuro e uma máscara pra cobrir meus traços ocidentais.

Depois de todas apresentações deles chegou a hora dos autógrafos e a minha vez. O primeiro na ponta da mesa era Jinyoung, quando me sentei na sua frente, sua surpresa ao me ver foi um tanto engraçada.

-Annyeonghaseyo!- Eu disse baixando a máscara e sorrindo.

-Annyeong! Não sabia que você vinha hoje.

-Foi uma surpresa... Ah, quero o autógrafo de vocês.

Peguei o álbum e dei pra ele assinar.

-Você é doida.- ele disse rindo.

-Porque? Só vim pro fansing do meu grupo favorito.

O tempo com ele acabou e logo passei pro lado que estava Yongjae, e a surpresa deles seguiram até o final.
Os olhos de Jackson quando me viu brilharam, vendo ele ali depois de tanto tempo, percebi que a saudade que eu santia era muito maior do que eu pensava. Finalmente sentei a sua frente e ele me encarava com o sorriso mais lindo do mundo.

-Não acredito...

-Vim pegar seu autógrafo.- Mostrei o álbum pra ele.

-Você comprou?- afirmei balançando a cabeça.- Não precisava, eu ia te dar um.

-Mas eu quis comprar.

-To tão feliz...

Ele assina o álbum e faz uma dedicatória " Você me fez muito feliz hoje e vou te fazer feliz pro resto da minha vida."
Pega minha mão e entrelaça nossos dedos, em alerta eu olho pros lados com medo de estarem vendo.

-Não se preocupe, é normal.

-Ahh, ta bom...

Um staff pediu pra eu adiantar pra última cadeira, a vez de Bambam. Antes de me sentar alguma garota da platéia grita "Bambam oppaya!" Ele fica todo envergonhado e sorrindo para aquilo.

-Oppaya?- falo pra ele com intenção.- Vou te chamar assim agora.

-Pare! Eu fico tímido.

-Até parece.- Rio da sua falsa tentativa de ficar envergonhado.

-Se for tirar sarro de mim eu não altográfo seu álbum.- Deboche é a cara dele.

-Oppaya, assine meu álbum.- tento imitar os coreanos sendo melosos quando querem algo.

-Isso não combina com você.- ele rir enquanto autografa. - Nunca mais faça isso.

-Ok, oppaya.- ele revira os olhos, e ouço a risada de Jackson.- Não sabia que podia dar presentes pra vocês, quando eu for pro Brasil vou trazer o melhor presente que vocês vão ganhar.

Terminei a frase sussurrando para a garota ao meu lado não ouvir.

-O que seria?

-Surpresa.

Meu tempo acabou com ele também e me retirei, terminei de assistir eles e fui pra casa, amanhã tem mais. Depois eles tem o resto da semana de folga.

No outro dia já estava pronta pro show, com vista privilegiada, eu e algumas poucas pessoas, sentada na aquibancada do lado do palco. Quando começou bastou pouco tempo até eles me encontrarem lá, o primeiro foi Yugyeom e foi chamar Jackson, eles dançavam e faziam corações para mim e os outros quando me viram acenaram. Apesar de estar só ali, a presença deles e a breve atenção que me davam, não me senti nem um pouco só. Estava cada vez mais gostando deles que não da pra viver muito tempo longe.

Depois do show eu fui pra casa esperar Jackson, ele viria direto pro meu apartamento. A campainha tocou e eu fui atender.

-Você tem a senha da porta.- disse abrindo a porta pra ele.

-Eu esqueci a senha.

Ele tira o boné e a máscara e me abraça.

-Eu me segurei ontem pra não pular aquela mesa e te abraçar.- Diz me apertando forte- E me segurei hoje pra não sair correndo e fazer isso.

Ele me da vários beijinhos no rosto.

-Também estava morrendo de saudades.-Sorrio pra ele- Vem, comprei comida japonesa e vinho.

Comemos na sala enquando ele me falava da turnê, depois retiramos os pratos e pomos na pia. Enquanto eu passava água nas taças de vinho, ele me abraçou por trás beijando meu pescoço. Suas mãos que alisavam minha cintura passaram a alisa-la por baixo da blusa.

-Como senti falta do seu cheiro.- Sussurra na minha nuca.

-E eu do seu toque...

-Humm...- ele geme quando toca nos meus seios que estão sem sutiã.- Saudade de tocar você.

Ele me emprenssa contra a pia massageando meus seios e me deixando louca, fazia semanas que eu não sentia aquilo, foi o que bastou para eu ficar molhada e pronta.
Segurei suas mãos me virando para ficar de frente a ele e as botei de volta nos meus seios.
Eu tava amando aquilo, pensando que não tinha como melhorar ele puxou a camisa pelos meus braços, tirando-a, me pôs sentada em cima da bancada e direcionou seus beijos, mordidas e lambidas a eles.
Eu gemi, não tinha como ficar quieta com aquilo, ele sabia o que tava fazendo. A mão que não segurava um peito, estava apertando minha coxa, ela deslisou pra dentro do meu short e com o polegar massageou meu clitóres.

-Ahh!- gemi rouca e envolvi ele entre minhas pernas.

Voltou a beijar minha boca e eu já tava pronta pra ele, entregue à o que ele quisesse. Subimissa mesmo, não ligo.
Fomos para o sofar e terminamos de tirar nossas roupas, já estavamos suados te tanto calor do nossos corpos nús, comigo sentada em seu colo rebolando, sentindo seu pênis duro feito pedra bastou um movimento para eu fazer ele me penetrar. Gememos juntos, matando a saudade de todas as formas.

Foi incrível, mágico e especial.

-O que foi?- ele disse quando terminamos e percebendo que eu estava o observando.

-Nada... Só estou feliz em estar aqui com você.

-Também estou feliz, principalmente em estar olhando pra esses olhos lindos... Agora parece que eles estão da mesma cor.

-É meu truque para seduzir.- Pisquei um olho pra ele.

_________________________________________

Vv. ❤

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora