28. Voltando ao "normal"

148 13 0
                                    

ACORDEI no domingo de manhã com um cheirinho delicioso de café e barulhos na cozinha. Me levanto e sigo pra esses sinais que vai rolar um café da manhã.

-Bom dia, Double B.

-Bom dia, Double V.

Rio dos apelidos enquanto me espreguiçava.

-Não sabia que você sabia fazer essas coisas.

-Não se imprecione, só estou fritando ovos e bacon e o café é com a máquina. Kit anti ressaca.

-Você cortou o pão em formato de coração pra mim???- digo fazendo bico.

-Tudo impecável só pra você, alteza.-Diz se curvando e pondo o prato na minha frente.

-Não me acostume mal... Você deveria fazer isso pra uma outra pessoa, não acha?- ele fica com uma cara de dúvida.- Me da seu celular.

Tiro uma foto do prato todo bonitinho e mostro a ele.

-Envia pra ela...

-Como assim? Dizendo o que?- por um momento ele se atrapalha todo.

-Manda só com um 'bom dia', é fofo, ela vai gostar.

Enquanto no deliciamos daquele "banquete", conversamos sobre o programa de rádio que vai apresentar onde entrevista outros cantores. E sobre o comeback de Mark com um rapper australiano, que vai lançar em poucos dias.

-Ela me respondeu com outra foto... Dando comida aos gatos.- ele me mostra.

-Aww, Bambam...

Ouço a campainha tocar e olho curiosa pra bambam.

-Quem é?- pergunto sem sair da cozinha.

-Jackson.

-Meu bem, você sabe a senha, entre logo!

Ele digita a senha e entra.

-Vamos para praia! Bambam trouxe roupa pra você se trocar. Jinyoung e Yougyeon estão esperando no carro. Vão se trocar!

-Bom dia pra você também, cara.- Bambam fala.

-Bom dia! Vão rápido... Oi meu amor.- Ele vem ate mim e me da um beijo na bochecha.

Nos trocamos e pegamos a estrada. Eu fui atrás entre Bambam e Jackson e Yugyeom dirigindo o próprio carro, a gente cantava e interpretava dramaticamente as músicas por todo o caminho, que durou 1:30h. Me senti quando tinha 20 anos e viajava com os amigos.

-Ahh, que saudade que eu tava de sentir o cheiro da praia.- digo quando saio do carro.

-Cheiro de peixe você quer dizer.- Bambam ri de mim.

A praia estava praticamente deserta não era o dia mais ensolarado e quente, mas é a praia. Algumas senhorinhas andava pela areia, nada ameaçador de nos expor.

-Vou comprar umas coisas, volto já.- Jackson sai em direção a conveniência junto com Yugyeom.

-Bom... Vamos por o pé na areia.

Vou em direção ao mar que está gelado. Passamos o dia curtindo e relaxando ali. Os meninos conseguiram uma bola e ficaram jogando futebol por um bom tempo, depois fomos comer em um restaurante tradicional e ficamos tomando sorvete o resto da tarde esperando o pôr do sol.

-Não me canso disso...-Bambam diz.

-Aww... Deabak.- vez de Yugyeon.

Olho pra eles ao meu redor, admirando os últimos minutos de sol, o silêncio era reconfortante. Me sentia totalmente confortável ali com eles.

-Obrigada...

-Hum?- Jackson olha pra mim sem entender.

-Quero agradecer a vocês, pelo dia, foi muito bom. Obrigada.

-Não precisa, meu bem.- ele me abraça e beija minha bochecha.

-Você merece mais.- Jinyoung responde olhando pra mim.

Sorrio e volto a olhar pros últimos raios solares do dia. Pego meu celular e tiro umas fotos do céu e me levanto e posiciono o celular pra tirar uma foto em grupo.

Na volta pra casa já estava escuro, mas continuava aquele clima tranquilo, ouvindo uma música relaxante. Jin e Yugyeon conversando em coreano na frente e eu falando sobre meu irmão que vai ter um bebê quando Jackson recebe um ligação de Yoora.

Ele conversa seriamente em coreano, os meninos param de conversar e baixam o volume da música. Parecia algo importante pelo clima que ficou.

-Meu bem, a polícia achou as garotas, estão na delegacia e pediram para você ir testemunhar...- ele olha pra mim com cautela.

-Ok, eu posso ir. Foram todas?

- Não sei, Yoora não especificou. Ela foi informada pelo advogado, o mesmo vai te acompanhar na delegacia.

-Você vai comigo?

-Eu queria, mas não é uma boa ideia, provavelmente vai ter fotógrafos e jornais. Yoora está organizando tudo, você vai com o segurança Jooheon, só precisa trocar de roupa que ele estará te esperando.

Balanço a cabeça informando que entendi.

-Vai dar tudo certo.- Jinyoung oha pra mim com um sorriso carinhoso.

Quando chego em casa Jooheon já está esperando para me levar. Troco de roupa rapidamente e o acompanho para a delegacia.

Lá resolvi todos os problemas burocráticos e reconheci as garotas, não sei como me lembrei delas, mas quando as vi... Senti. E pior, tinha duas de menor, fiquei mal em estar envolvida naquilo, mas logo fui confortada pela delegada que estava no caso.

Ao sair do prédio, estava cheio de jornalistas e fotógrafos me fazendo perguntas simultaneamente.

-Não responda nada.- Jooheon diz enquanto passamos pelos urubus até o carro que nos esperava.

Quando chegamos no meu prédio eu dispenso ele e subo já me sinto mais calma, aquela angustia parece não fazer sentido quando eu abro a porta e vejo Jackson em pé me esperando. Vou aos seus braços me aconchegar.

-O que esta fazendo aqui?- eu pergunto.

-Saudades.

-Sei...- rio dele.

-Queria te esperar, imaginei que você poderia precisar conversar.

-Ai meu bem, deu tudo certo, mas... É tão estranho. Duas garotas tem 16 anos. Elas estavam chorando tanto, os pais delas estavam lá e se ajoelharam suplicando, mas eu não entendia o que falavam, então Jooheon me levou pra uma sala enquando a delegada do caso chegava. Foi muito difícil ver aquilo.

-É difícil mesmo. Mas tudo vai se resolver. - ele me abraça mais forte e beija meu cabelo.- Posso dormir aqui hoje, ou vou ser trocado por Bambam?

-Claro que pode, engraçadinho.

_________________________________________

O que estão achando?
Mais pra frente vem mais emoção 😛

Vv.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora