ALGUNS dias se passaram e já tava começando o inverno, minha estação favorita. Tudo fica mais bonito, o cheiro da primeira neve sempre é prazeroso e a sensação de se esquentar não tem igual. Jackson planeja passar o natal com sua família e quer que eu vá, mas to vendo a possibilidade de ir pro Brasil, passar alguns dias com minha família parece reconfortante. Porém, conciliar dois empregos é complicado.
Os olhares estranhos pararam, agora fingem que sou um funcionária qualquer, mas não quer dizer que não falam de mim pelas costas, já ouvi rumores. Jackson não me conta nada, porém eu forço Bambam a falar o que sabe... Já levei pra terapia esse assunto, não me incomoda tanto quanto antes.
Quando saio do estúdio vou direto pro apartamento dos babys, vendo que não tinha ninguém na rua, dispensei Jooheo ,que ainda me acompanha por ai.
-Vai pra casa, meu guardinha de chumbo...- brinco com ele.- Ou melhor vá pra alguma balada e curta por mim.
-Até amanhã, mademoiselle.- ele se despede entrando na brincadeira.- Te vejo amanhã.
Entrando na sala me deparo com Jinyoung que estava no canto do sofá de braços cruzados e com um óculos escuro, era noite e a única luz ligada era da cozinha.
Nao vou mentir, ele estava gato, cara fechada, todo marrento com os cabelos um pouco bagunçado... Ninguém conseguiria não resistir a isso, mas não de tirar uma onda, brincar com ele era uma das minhas coisas favorita.-Nossa, hoje o sol esta forte demais, vou pegar meus óculos.- disse fingindo tapar a luz dos olhos.- Essa claridade acaba comigo.
Ele fechou a cara mais ainda, se mexendo desconfortável no sofá.
-Não comece.
-O que foi? Por acaso fez uma cirurgia no olho?
Tirei meu casaco e andei em direção a cozinha pra beber água.
- Não.
Quando ele que ser seco, ele consegue.
-Então esse óculos no meio da escuridão é moda dos idols?-provoco só mais uma vez.
-Seu namorado bateu em mim.
-Como assim Jackson bateu em voce?- voltei pra sala rindo dele, pensando que ele estava brincando.
-Aquele idiota fez isso.
Ele tira os óculos pra mostrar o olho esquerdo roxo e inchado.
-Por que ele fez isso?- me preocupo.
-A gente brigou.
-Onde? Aqui? Porque?
-No estúdio. Depois que eu sai de lá, vim pra cá encontrar ele.
-E o que aconteceu? Porque vocês brigaram?
Antes dele me responder ouvimos a porta se abrindo.
-Ah não, Jinyoung!- Entra Jackson furioso.
Enquanto eles conversam em coreano, os dois cada vez elevando o tom de voz e ficando mais agitado no meio da sala. Eu não entendia nada, mas dava pra ver que era algo sério, voltei pra cozinha pra comer algo e observando eles.
Quando Jackson o segura pela camisa e Jin o empurra pra solta-lo eu me assusto e vou pra perto deles, não queria me meter pois não sabia do que se tratava. Os dois gritavam furiosos me deixando nervosa.
-Hey, se acalmem vocês estão gritando.- tentei chamar atenção deles.
Me ignoraram e continuaram. Nunca vi eles assim era assustador. Decidi sair e chamar algum dos meninos que estivessem no apartamento vizinho para tentar entender eles dois e acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
Fiksi PenggemarCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.