30. Mais um problema

136 12 0
                                    

ANTES de ir pra casa parei em um bar pra tomar pelo menos uma taça de vinho... Ou uma garrafa.
Quando eu penso que vai tudo se resolver, mais um problema aparece. Quando vou ter um período de paz nesse país? É pedir demais?

Mando mensagem pra Bambam perguntando onde ele está, mas o sortudo ta na Tailândia visitando a família. Então falo com Yoora e a chamo pra conversar, mas adivinhe... Ocupada. Ter amigos limitados aqui é uma merda, então fico tomando meu vinho e observando as pessoas que estão no bar, casais e grupos de amigos, só eu que estou sozinha, que merda de cidade.

-Porque esta aqui sozinha???

Me viro para ver quem esta atrás de mim e é o meu segurança.

-Jooheon!!! Que bom te ver. Senta aqui, vou te pagar uma bebida.- Me animo em ver ele.

- Você disse que ia ficar no apartamento.

-Ahh, aconteceu umas coisas lá, ai vim relaxar um pouco e vou pra minha casa.

-Esta tudo bem?- pergunta preocupado.- deveria ter ligado pra mim acompanha-la até em casa.

-Esta sim, o que quer beber?- mudo o assunto.

-Ah, na verdade eu estou acompanhado. Minha namorada e dois amigos estão logo ali na mesa.- ele aponta pro local.

-Hum, então volte pra lá, não quero atrapalhar vocês.- sorrio pra ele.

-Me avise quando quiser ir embora, para te acompanhar.

-Esquece, Jooheon. Eu posso ir só, vá curtir sua noite.- faço sinal com as mãos pra ele voltar pra mesa.

-É meu trabalho...

-Não ligo. Vá!

Ele fica em silêncio, com receio de me deixar só.

-Jooheon, uma hora eu vou ter que sair só.

-Ok, OK...- levantou as mãos em forma de trégua.- Então, quer sentar com a gente?

-Deveria ter sido a sua primeira pergunta! Vamos lá.

Me levanto do banco do balcão e o acompanho até a mesa, feliz em poder conhecer novas pessoas. Ele me apresenta a sua linda namorada, Jiyo, e seus amigos com nomes difíceis, então o cara de camisa preta e o de azul. O pouco do inglês deles foi o suficiente pra conversarmos.

-Que bom te conhecer, espero que o Jooheon esteja cuidando bem de você.- Jiyo diz toda feliz.

Engraçado não ter ciúme do namorado por trabalhar pra uma mulher. Evolução, amados.

-Ele está sim. As vezes ele é chato -sussuro e revirou os olhos na última palavra- mas faz um bom trabalho.

Eles riem do comentário e seguimos conversando.

-É tão legal conhecer uma pessoa famosa.- o de azul comenta.

-Ah mas eu não sou famosa, nem nada parecido.

-Claro que é! Você é incrível, ta aqui pra mudar tudo.- diz Jiyo.

-Bom... Eu fiquei conhecida de um jeito não muito legal. Então não sei se estou mudando algo.

-Vamos mudar de assunto, não queremos te incomodar.- Jooheon intervém a conversa.

-Ta tudo bem, não me incomodo.- sorriu pra ele.- Foi muito complicado, mas já passou. Tenho pessoas muito boas ao meu lado.

Continuamos a conversar e beber até tarde. Jiyo é confeiteira e dona de uma cafeteria, me convidou para ir conhecer o local. No final da noite ja tinha aprendido os nomes dos amigos de Jooheo, o de azul é Tae Sang e de preto é Myong Dae e são seguranças também. Ou seja, muito bem protegida.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora