3. Wake Up

588 44 20
                                    

MEU subconciente me alerta pra acordar e desligar o despertador que tocava. Mas o toque tava muito suave pra ser meu despertador, então deve ser alguém tocando minha campainha. Me forço a acordar e imediatamente lembro que não estou em casa.
Droga!
Olho pro lado da cama e o cara de ontem estava dormindo tranquilamente. Me sento na cama e procuro ao redor um relógio que possa me dizer que não to ferrada. O que estava em cima do criado mudo dizia que eu tava muito ferrada. Era 8:05, eu deveria estar no central parque às 7:30.

-Fuck!- falei alto demais, pulando da cama e procurando minhas roupas pelo chão.- Droga, droga, droga!

Tirei a camisa que tinha vestido a noite anterior pra vestir meu sutiã que recolhi do chão junto com a calça.
A campainha tocou de novo me apressando ainda mais, tinha que passar por essa também.

-Merda.- quase caio vestindo a calça e saio pro corredor da porta onde tava minha blusa.

-Hey!

Paro e olho pra trás, sentado com uma cara linda de sono, cabelo bagunçado e o lençól branco cobrindo da cintura pra baixo, me faz querer tirar a roupa e voltar pra cama.
Mas o soar da campainha junto com algumas palavras que não identifiquei o idioma, me tira dos meus devaneios e visto minha blusa.

-Tenho que ir, obrigada por tudo.- Falei já dando alguns passos de costas, antes de me virar abri meu melhor sorriso.-Foi um prazer te conhecer.

Então me virei peguei minha bolsa e casaco e abri a porta. Um cara alto, magro e com os cabelos roxo estava do outro lado da porta. Ao me ver, ele fez uma cara de confuso, talvez achando que tava no quarto errado.

-Bom dia!- Eu falei e sai correndo sem esperar a resposta.

No momento eu não tinha tempo pra ser educada. Tinha que correr se não perderia meu emprego.

No final do dia eu tava exausta, meu atraso foi compensado em mais três dias. A gente curte uma noite e se fode em três dias... Tudo bem, valeu a pena.
Finalmente chegando em casa, me deitando no sofá mesmo, pego meu novo celular pra ligar e pedir uma pizza e me dou conta que não sei o nome dele.
Como eu não sei o nome dele? Que idiota! Passei a noite com o cara e não perguntei seu nome? E nem seu número. Busco na minha memória algum momento que ele tenha falando seu nome e eu não lembrava, mas foi em vão, a gente realmente não nos apresentamos.
Como eu sou lesada.
Ok, eu sei que a gente nunca mais vai se ver, mas mesmo assim, é o mínino saber o nome do cara que você transa. Ele também não perguntou o meu nome. Parecia até que a gente já se conhecia, porém continuamos dois estranhos.
Enfim, segue a vida...

Meses se passaram desde aquele dia, nunca tive um sinal dele, sempre que passava em frente ao hotel daquela noite me lembrava dele e perguntava por onde estaria.
Fui contratada pela bilboard para um projeto com alguns grupos de kpop que virão fazer uma turnê aqui nos Estados Unidos. Será em 5 estados, começando por NY, e eu terei que acompanha-los nessa turnê para fotografar eles nas cidades e os shows. Então, como dever de casa, recebi algumas informações sobre e fui pesquisar mais sobre esses grupos e sobre kpop também, com ajuda de uma colega Cindy que entende sobre o assunto.
A lista dos grupos compoem Got7, BlockB, Ikon e Mamamoo. De acordo com o que Cindy falou, são os que tão fazendo sucesso. Então busquei alguns vídeos das performances deles nos palcos, para ver como funciona o sistema de show na Korea. Depois de ver os grupos BlockB e Mamamoo, começei no show de Got7.
Um dos membros me chama atenção. Ele estava usando um boné, o que me fez reconhecer imediatamente.

-Não pode ser.

Procurei algumas fotos desse em específico e comprovei o meu achismo. Era ele!
O cara daquela noite, é ele mesmo, tem fotos dele aqui em NY, naquele final de semana, e agora eu sei seu nome, Jackson. Meu coração palpitou com essa descoberta.

-Eu não acredito.

Começei a rir inacreditada. O mundo é realmente pequeno. Ele é famoso e eu não sabia. Procurei seu instagram e ele tem 14 milhões de seguidores.
Porque naquele dia ele não falou nada? Talvez ele só quisesse uma noite e ponto, sem informações. Ou será que pensou que eu iria me aproveitar dele?

Não vejo a hora de revelo, daqui a duas semanas eu me apresento a ele...

Esse dia finalmente chegou, inconcientemente eu estava nervosa. Com muito trabalho e planejamento no decorrer das últimas semanas meus pensamentos só se voltava a ele. Em como ainda tava surpresa por ter descoberto quem ele era assim. É o destino.
Cheguei no prédio onde haveria uma sessão de fotos com os grupos, eu serei a fotógrafa titular hoje. Uma equipe gigantesca se encontrava em uma sala, acolhendo os grupos e suas equipes. Então fui direto em busca de Lana a cordenadora do projeto, para pegar o cronograma do dia.

-Bom dia, Lana. Como estão as coisas?- pergunto tirando a atenção dela do notebook.
-Bom dia, alguns probleminhas e atrasos, mas tudo sendo resolvido... Toma seu cronograma, o estúdio já esta pronto para as fotos do primeiro grupo. Cindy estar te esperando lá pra te auxiliar se precisar de traduções.

-Ok, obrigada.

Sai em direção ao estúdio me encontrando com Cindy e alguns agentes, passei todo planejamento pra eles e começamos com as fotos.
O cenário era todo inspirado nas cidades que eles iam se apresentar, com uma mistura de oriente com ocidente.
Antes de começar com o grupo Mamamoo dei uma olhada em volta, na espectativa de ver o grupo dele, mas ainda não tinham chegado. Continuei meu trabalho e ficou incrível, elas eram incríveis. Lindas e atenciosas, foi fácil trabalhar com elas. Só não me pergunte os nomes, que é difícil de pronunciar e decorar.
Quando já tinha terminado tudo com elas, Cindy diz que o próximo já esta pronto.

-Qual é o próximo?

-Got7.- ela respondeu e meus batimentos acelerou.

-Ok, esta tudo pronto aqui. Pode chama-los.

Assim ela sai para trazer eles. Segurando minha câmera observo eles vindo na minha direção para me comprimentar, um por um, até Jackson olhar pra mim e parar de andar, eu rio vendo sua cara de surpresa e me encarando.

-Cuidado pra não esbarrar em mim, dessa vez tem algo mais caro que um celular nas minhas mãos.- Falo pra ele que surpreso começa a rir.

_______________________________________

❤ Vv.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora