-POR FAVOR, não conte a ele sobre o que houve com o gerente ontem...-digo a Bambam assim que entramos na área clinica do hospital.
-Tudo bem, não vou falar nada.
Era 6h da manhã quando voltamos pra lá. Ligaram informando que tinham transferido ele e já podia receber visita.
-Você pode entrar primeiro.-Bambam sorri gentilmente pra mim.
Aceno com a cabeça, e vou rápido. Precisava ver ele, meu coração estava pra se quebrar em mil pedacinhos por ele estar naquela situação.
Entrando no quarto logo vejo os pais dele ao lado da maca, a mãe com lágrimas por todo rosto e o pai com o rosto sério, mas dava pra ver a dor por estar vendo o filho daquele jeito. O olhar deles pra mim foi de matar, uma mistura de tristeza e incomodo, talvez raiva... Então sai, voltei pro corredor sem falar nada com os batimentos acelerado. Tava com medo, medo deles brigarem comigo, me culparem, mesmo sendo a verdade, mas eu não podia ouvir isso da família dele, seria o fim para mim.
Só fiz me esconder, sai da vista de lá, me sentando, acuada e cabeça baixa, em outro corredor que fiquei por um bom tempo. Me sentindo fora de eixo, incapaz de lidar com tudo e todos. Até Bambam me encontrar.
-Hey, tava te procurando. O que você está fazendo aqui?
-Eu...-respiro fundo olhando pro teto.-Eu não sei se consigo.
-Poxa...- ele se abaixa na minha frente.- Do que você esta falando?
-E se eu for embora, Bambam? Deixar Jackson em paz?- olho pra ele com as lágrimas brotando nos olhos.
-Você não vai fazer isso.- ele segura minhas mãos.- É normal estar nervosa, ta preocupada e isso tudo é assustador. Mas já te falei, eu vou te ajudar no que quiser. Se quiser ficar mais um tempo aqui, não tem problema. Jackson vai ficar bem e ele pediu pra te ver, também esta preocupado com você.
-Você entrou? Viu ele?
-Sim. Esperei um tempo e entrei no quarto, mas quem estava la era os pais dele e nem sinal seu. Então ele pediu pra te chamar.
-Esta tudo bem mesmo?
-Sim, vamos, eu fico do seu lado.
Entro cautelosamente no quarto e Jackson olha pra mim, não consigo dar mais um passo pois as lágrimas não deixaram. Sinto bambam me abraçando de lado tentando me confortar pra ir em frente e chegar mais perto da maca.
-Meu bem...- Jackson diz fraco sorrindo.- Tava com saudade, venha aqui.
-Você esta bem?- digo quando bambam me guia até ele.
-Vou ficar... E você? Não esconda nada.- ele me repreende, sabendo que me escondo quando to com medo.
-Eu só bati a cabeça e alguns cortes. Nada demais eu prometo.-seguro sua mão.
-Que bom... Que bom.- diz fechando os olhos.-Eu to com um pouco de sono...
Não deu tempo eu falar nada, que ele dormiu. Os efeitos dos medicamentos faziam efeito o deixando grogue. Mas era um alívio, meu coração ia voltando ao normal só em ouvir sua voz.
-A enfermeira falou que ele vai ter esses picos de sono por causa da anestesia.
-Certo.
-Vamos deixar ele dormir e vamos comer algo. Os pais dele já vão voltar pra cá, enquando a gente sai.
-Não to com fome.
-Imagino, mas você mal comeu ontem a noite... Vamos, preciso cuidar de você se não ele me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanficCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.