8. Talk

407 28 11
                                    

OLHAR pra ele e não poder me aproximar, falar ou toca-lo era difícil. O resto do dia na praia eu foquei em trabalhar nas fotografias, evitava o máximo o contato com ele, não sabia como agir e se eu fizesse ou falasse algo que o prejudicasse. Não quero atrapalhar a vida de ninguém, até porque, repito, a gente não tem nada. Ele vai embora alguns dias e não o verei mais... Ok, já tive esses pensamentos antes, mas dessa vez vai ser assim.
Mais tarde no hotel, prepado a banheira do meu quarto, pra um banho relaxante antes de dormir. Já dentro dela, ouço meu celular vibrar no baquinho ao lado da banheira, me estico para pega-lo e logo vejo quem me ligava.

-Hey...- Me sento assim que atendo.

-Oi, hãm... To atrapalhando?- Jackson pergunta.

-Não, só estou descansando um pouco na banheira.

Ele não fala nada por alguns segundos até eu chamar sua atenção de volta.

-Ta ai?

-Estou! Droga, desculpa. Fiquei imaginando você ai...- ele se atrapalha nas palavras e eu riu do seu "nervosismo"- Enfim não era esse o assunto. Vi sua mensagem hoje de manhã e fiquei pensando como te responder... É complicado, não sei se você vai entender.

-Tente.

-Bom, te respondendo, não é que seja perigoso, só que eu me daria muito mal se alguém soubesse da gente.

-Eu imaginei...

-Tudo que eu faço é supervisionado, não só eu todos os idols também, e me encontrar com você foi uma das loucuras que fiz. Só quem sabe da gente é Bambam, porque ele ti viu saindo do meu quarto do hotel naquele dia. E graças a Deus era ele.

-Era ele?- pergunto surpresa.- Eu não me lembrava dele... Mas tem algum problema em ele saber?

-Não, ele é meu amigo, moramos juntos em Seul e sempre nos ajudamos nessas ocasiões.

-Isso é bom.

-Então, não se preocupe, mas estou confiando em você também.

-Então, eu prometo não contar a ninguém, mas... tem outra pessoa que sabe da gente também.

-Quem?- Sinto sua preocupação pela voz.

-Adam, meu amigo fotógrafo que esta trabalhando com a gente. Ele foi meu assistente nos shows e percebeu a gente se olhando, ele perguntou o que tava acontecendo e como eu não fazia ideia de como funcionava seu mundo, eu contei pra ele...

-Certo, mas você confia nele?

-Com certeza, ele que me alertou pra ter cuidado, que era mais complicado do que eu imaginava, por isso mandei aquela mensagem.

-Tudo bem. Só peço que seja discreta...- O escuto suspirando com receio- Eu gostei de você, por isso me arrisquei sair no meio de manhattan pra ir no seu apartamento.

-Também pulou no mar pra me "salvar".-digo o fazendo rir.

-Você sabendo nadar perfeitamente. Mas eu acho que ninguém percebeu mesmo. Só queria ter aproveitado mais aquele mar com você.

-É... Eu também.

-Bom vou deixar você descançar.

-Espere...vamos conversar mais um pouco. Se você não estiver ocupado, claro.

-Só estou deitado, o que quer conversar?

-Não sei, me fala sobre você.- voltei a relaxar na banheira, agora mais a vontade.- Não sua fama, sua vida normal.

-Minha vida não é normal.- ele rir.

-Não é mesmo.- Ri também- Então me fala da esgrima, por quanto tempo competiu?

- Começei com 10 anos, meu pai me treinava, ele competia e foi medalhista olímpico pela China.

-Nossa, meu avô competiu nas olimpíadas mas não chegou ao pódio, eu adorava quando ele me levava pra praticar com ele.

-Deve ser muito especial.- Sinto o carinho na sua voz, ele deve sentir o mesmo com seu pai.

-É sim. Se tivermos uma oportunidade nessa viagem que tal um duelo? Seria ótimo competir contigo.

-Com certeza você ganharia, mas eu topo.

- Vou providenciar isso.

Conversamos por um bom tempo, ele falando da sua vida antes de entrar pro mundo artístico e eu falo da minha vida no Brasil. O tempo foi passando até eu perceber minhas mãos engilhadas da água, olhei a hora no celular e já estava bem tarde. Nosso vôo é cedo amanhã.

-Jackson, a conversa ta ótima mas você viu a hora?

-Nossa, não percebi que estava tão tarde.

-É, tenho que sair dessa banheira senão viro uma uva passa.- digo me levantando e pegando a toalha pra me enxugar.

-Ta bom, foi ótimo conversar com você.

-Sempre que quiser conversar, estarei pronta.

-Obrigado.- ouço seu sorriso quando agradece.

Alguns segundos em silêncio sem nenhum dos dois desligar ou dar tchau me lembro do que aconteceu mais cedo.

-Jackson...- O chamo pra ter certeza que ele ainda estava na linha.

-Oi...

-Obrigada por pular no mar por mim.

-Não foi nada, você nem precisava da minha ajuda.- ele responde sem jeito.

-Mesmo assim, obrigada... Tchau, até amanhã.

-Até amanhã.

Encerro a ligação e olho por um tempo o celular, marcava 1h e 42min de duração da chamada. Nem em reuniões por ligação eu passei tanto tempo assim. Me senti uma adolecente falando com o namoradinho novo.
No outro dia acordo atrasada com Adam batendo na porta do quarto.

-ACORDA! VAMOS PERDER O VÔO!

Me levanto desesperada pra trocar de roupa e fechar a mala. Nem escovo os dentes, saio arrastando minha mala, descalça com os tenis na mão, tomando um pouco de enxaguante bucal e correndo pra cuspir numa lixeira que tinha no corredor do hotel.

-Ai que nojo, Vanessa. Quando não é pra você acordar tarde, você acorda.- Adam faz uma cara de nojo a minha situação.

-Dormi tarde ontem.

-Hum, passou a noite com alguém que tem os olhos puxados?- sua cara é pura malícia.

-Fale baixo.- digo enquando a gente chega na van com o resto da produção.- Você não pode falar nada sobre aquilo viu... E eu não passei a noite com ninguém.

-Ta bom, se você diz.

Partimos pro aeroporto com destino a Nashville, Tennessee. Ansiosa pra conhecer, adoro música country e lá é uma das principais cidades do country music, e também faremos fotos incríveis no Pub Crawl e Segway Tuor.
Horas cansativas de vôo, tomei um remédio pra dormir a viagem toda, com sucesso.
Chegando no hotel recebo uma mensagem de Jackson.

"Dormiu bem"
"Como foi o vôo? Cheguei agora no hotel, seria ótimo se fosse o mesmo que o seu..."
"Ah, providenciei nossa esgrima, amanhã de manhã antes da passagem de som pro show. Entrei em contato com uma academia que reservou uma hora, ok?"

Respondo:

"Não acredito que você já conseguiu isso. Haha Não vai ser um problema pra você?"
"Sim, seria ótimo se fosse o mesmo hotel."

Tomo um banho rápido e desço pro restaurante para almoçar acompanhada de Adam. E Jackson me responde.

"Não vai ter problema, só não vai ser nós dois, o grupo também vai e dei a ideia de você nos fotografar. Sou um gênio!"

Respondo:
"Você é incrível! Não vejo a hora."

Trocamos mais algumas mensagens e informações sobre o encontro amanhã. Depois de almoçar voltei pro meu quarto trabalhar nas fotos de ontem e descançar pra a noite.

_______________________________________

Mais um! Comentem o que estão achando ou o que gostariam. ❤

Vv.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora