ANDANDO de um lado pro outro na minha sala, às 22hs, esperando sua ligação ou até mesmo uma mensagem. Há 3 dias a gente mal tem se falado e apenas "bom dia" e "boa noite" por mensagem. Nossos horários não estavam batendo nesses dias, eu tava trabalhando até tarde e ele também tinha suas coisas, junto com o fuso que era pra matar.
Quando eu finalmente me deito no sofá, me obrigando a relaxar e parar de agir como uma adolecente, meu celular toca em uma vídeo chamada.
Rapidamente ajeito meu cabelo e atendo.-Hey.
-Oi, desculpa a demora, tava esperando me liberarem da reunião.
-Tudo bem...
Pelo que dava pra ver pela tela do celular ele estava em um carro, e estava maqueado.
-Esta maqueado, vai pra algum programa?
-Sim, algumas entrevistas... Estou com senhor Park.- ele mostra o mesmo dirigindo e fala algo em coreano que faz com que o sr. Park olhe para o celular.
-Olá, senhorita! É bom vê-la!- O senhorzinho e seu inglês charmoso me cumprimenta animadamente.
-Olá Sr. Park! É bom ver o senhor também!- respondo com a mesma animação.- Cuide bem de Jackson!
-Sim, sim. Eu estou.
Jackson volta a câmera pra ele, rindo de senhor Park.
-Ele pergunta quando você vai voltar quase todo dia.
-Ai que amor. Voltarei em breve.
-Ah, Vanessa, eu vou pra Espanha em três semanas... queria que você fosse também.
-Espanha?
-Sim e eu pensei que quando eu terminasse meus compromissos lá, a gente poderia ficar mais uma semana ou eu iria pra NY com você...- disse animado e receoso da minha resposta-O que acha?
-Bom...- fiquei um pouco surpresa e animada ao mesmo tempo.- Eu tenho que checar o dia, mas... Acho que da certo.
-Ótimo por que eu já comprei sua passagem.
-O que?- Atordoada começei a rir dele.- Você ta louco? Como sabe se eu vou poder ir ou não?
-Eu sinto que você vai.
-Você é louco...
E foi assim nossos encontros, pelo menos uma vez ao mês a gente dava um jeito de nos encontrar. Ele vinha até os Estados Unidos ou nos encontramos em outros países, no meio do nosso caminho. Tudo meramente escondido, só quem sabia era seu empresário pessoal e Bambam.
No final do ano, nossas agendas não ajudaram muito nisso. Ele tava fazendo alguns shows pela ásia com o grupo e eu tava trabalhando num grande projeto antes de sair da revista Elle. Ou seja ficar sem emprego fixo, o que tava me preocupando, pois em NY é tudo instável.Eu tava voltando para casa quando ele me liga, achei estranho, pois era tarde da madrugada lá.
-Oi, está tudo bem? Ta tarde ai...- atendi.
-Está tudo bem.- ele respondeu simplesmente, hesitando.
-Ah, ok.- ri da sua ligação repentina no meio da minha tarde e no meio da sua madrugada.- Está fazendo o que?
-Não consegui dormir, faz horas que penso em te ligar, mas achei que você estivesse ocupada.
-Agora estou indo para casa... Aconteceu alguma coisa?
-Não, eu só... Estou com saudades.
Meu peito pesa, com o sentimento recíproco.
-Também estou.
-Queria que você estivesse aqui. Quando vai poder vim?
-Não sei, Jackson. Essa é minha última semana na revista e estou sem trabalhos garantido pro resto do mês.
-Ótimo, então você pode vim!- seu tom de voz muda para alegre.
-Na verdade não. Vou tentar assinar com algumas empresas que faço freelancer, mas é incerto.
-Então venha trabalhar aqui, a indústria de marketing e fotógrafia é enorme na Ásia.
-Não tenho dúvidas, mas eu não tenho contato, nem indicações ai, não sei falar coreano ou qualquer outra língua da Ásia. Meus trabalhos na ásia foi com empresas americanas.
Ele ficou em silêncio por um momento, talvez ponderando o que eu falei. Enquanto saía do táxi para entrar no meu prédio meu peito pesou novamente com suas palavras.
-E nós?- Seu tom de voz voltou a ser sério.
-Jackson...
-Eu estava pensando, eu não quero mais ficar longe de você, ter que te ver uma vez ao mês esta me matando.
-Também não estou feliz com isso. A gente ta tentando o que é possível.
Pensava nele todos os minutos, tudo que eu via ou fazia queria compartilhar com ele. Dentro de casa jogo a bolsa no sofá e me sento do lado, me preparando para onde essa conversa vai dar.
-Eu sei, eu só...- voltou a hesitar- Como a gente vai manter nosso relacionamento assim?
-Eu não tenho possibilidade de me mudar pra Seul e nem você pra NY. Então Jackson, eu não faço ideia de como a gente pode resolver isso... Ainda mais sendo tudo escondido.
-Entendo...- ouço sua voz fraca- Bom, vou desligar.
-Jackson, meu bem, não me interprete mal.
-Ta tudo bem, você tem razão. Tenho que dormir agora, mais tarde te mando uma mensagem.
-Ok, tchau.
E desligou.
_______________________________________
Vv. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.