NEM no meu sonho mais louco, ou minha imaginação mais fértil eu saberia que o auge da minha vida teria a presença de um chinês e sería na Coreia do Sul.
Tudo estava muito desordenado, a diferença de cultura me chocava todos os dias. A forma como os idols lidam com relacionamentos amorosos é bizarra.
Meu Deus! Qual o preblema em eles gostarem de alguém?No dia seguinte a "ameaça" dos donos da JYP, eu fui cumprir o que tinha falado e fechar contrato. Mas com algumas objeções: Não sair do meu emprego atual e o salário tão bom quanto o outro.
Eu não podia sair dessa sem nada pra mim, depois de muita luta eu consegui o que queria.
Jackson tentou me impedir de novo a não aceitar, que ele cuidaria de tudo. Mas eu sei muito bem me cuidar, sei o que é melhor pra mim.E hoje é o dia de publicarem as cartas abertas sobre nosso relacionamento. Eu não sei muito bem o que esperar depois disso.
Antes das publicações eu fui pro apartamento de Jackson, pois era esperado que assim que publicarem as nossas fotos no meu prédio sejam divulgadas. Então ficarei aqui até as coisas se acalmarem. Bambam viajou para Tailândia, só eu Jackson no apartamento nesse período. Acho que será melhor assim.O primeiro pronunciamento foi da JYP, esperando na sala, só eu e meu notebook, detalhe que fui instruída a não sair do apartamento e não publicar nada, nem um bom dia. Para ficar com o celular desligado até os agentes liberarem, o que me assustava muito, eu realmente não tinha ideia da dimenção que vai causar tudo isso.
Às 03:25 p.m. saiu a carta no site da empresa.
Meu coração apertou assim que começei a ler a versão traduzida.
"Olá, essa é a JYP Entertainment.
Gostariamos de pronunciar que Jackson do GOT7, conheceu uma pessoa especial há algum tempo e estão em um relacionamento.Queremos deixar claro que ela não é uma celebridade e atualmente trabalha na nossa empresa. E Jackson continua com suas atividades no grupo normalmente.
Aos fãs e apoiadores pedimos suas compreensões e felicitações.
Obrigado."
Ok... Não foi tão mal assim. Foi breve, porém direto. Pensava que eles iam acabar comigo, agora estou mais tranquila, só aguardar o de Jackson.
Esperei algum tempo e busquei pelo nome dele na Internet, todos os primeiros links tinha "Jackson do GOT7 namorando..." ou "Quem é a namorada de Jackson?". Então fui ler alguns comentários, uma parte falava que estava surpresos porém felizes e a outra parte me detonava, espero que a tradução esteja errada nesses comentário...Finalmente, depois de horas, Jackson publica sua carta.
"Oi, aqui é Jackson Wang,
Tenho algo a dizer a todos meus fãs e do grupo Got7, quero ser honesto com todos vocês que nos dão tanto carinho e amor.
Gostaria que vocês soubessem por mim e minha empresa uma coisa que vem me deixado muito feliz nesses último dias.
Conheci uma garota muito especial há algum tempo com quem eu quero viver.Eu estava preocupado com as situações que surgiriam e então conversei com os membros e agentes e foi uma grande decisão que eu não poderia mais deixar de compartilhar. Qual a importância da vida se não for vivida com quem a gente ama?
Desejo que vocês encontrem alguém que queira gritar ao mundo o quão maravilhosa você é, por que é assim que eu me sinto com ela. Uma benção em minha vida que me dar forças para todos meus sonhos.
Jamais esquecerei o amor de vocês e sou muito grato por isso. Amor me motiva e continuarei mais ainda motivado nos próximos trabalhos, darei o meu melhor para continuar como sempre foi.
Retribuirei tudo o que vocês sempre me dão.
Obrigado sempre."
Uma declaração de amor pra mim e pros fãs. Tem como não adimirar essa pessoa?
Continuei pensquisando durante horas, e então, em instantes, todos sites tinham nossas fotos daquele dia. Fotos explicitamente minhas junto com Jackson e voltando pro apartamento correndo e tentando cobrir o rosto, fotos do meu prédio, também claramente pra mostrar onde eu moro. E fotos de hoje de manhã entrando no carro do Sr.Park para vim pra cá.
Fui beber água para me acalmar, ver aquilo ia me pertubar ainda mais. A demora pra Jackson voltar pro apartamento tava me deixando mais ansiosa, era 23hs da noite. Decidi subir para o terraço, respirar um pouco de ar fresco e me acalmar.
Olhar todas aquelas luzes nas ruas tava fazendo efeito como um calmante. Algumas pessoas se acalmam na praia olhando para o mar ou no topo de uma montanha, mas eu gostava daquilo, dos prédios refletindo as luzes, das pessoas seguindo sua vida.Não sei quanto tempo fiquei ali, mas foi o suficiente. Quando voltei para o apartamento, Jackson já estava lá, seus sapatos na entrada, mas nenhum sinal dele na sala ou cozinha.
-Droga!!!-ouvi seu grito vindo do quarto.
-Jackson?
-Hey, você está aqui.-ele desce apressado as escadas e me abraça com força.- Onde você estava?
-Só fui no terraço. Porque?
-Nada... Quando cheguei vi o notebook aberto em alguns sites, então pensei algumas besteiras.- ele me aperta ainda mais.
-Eu estou bem.-me afastei um pouco.
-Desculpa, eu só me preocupei, as coisas estavam tensas na empresa e quando cheguei e não encontrei você...-ele fecha os olhos e respira fundo.-Estou cansado.
Se eu estava cheia daquilo tudo, nem imagino como ele está. Seguro a sua mão e o puxo me acompanhando para o quarto, depois banheiro.
-Precisamos de um banho.-digo puxando sua camisa para tira-la.
-To muito cansado para...
-É só um banho, pervetido.-corto sua malícia.
Ele rir brevemente, me ajuda a tirar as nossas roupas e vamos para o chuveiro.
-Não queria que nossa bolha tivesse estourado.
-Sempre teremos nossa bolha, quando tivermos momentos só nosso. Como agora.
-Amo você.-diz alisando minha bochecha com o polegar.
-Amo você.
Ele me beija e eu sinto toda a tensão indo embora. Ele e a água quentinha me relaxava mais do que apreciar a vista do topo de um prédio, meu novo lugar favorito.
Com as mãos na minha cintura ele me puxa contra ele e me beija. A sensação do nossos corpos juntos e molhados, não tinha igual. Ele para o beijo, aperta minha cintura e solta a respiração fortemente. Olhando para os meus seios, suas mãos os cobrem e apertam levemente.
-Pensei que você estava cansado.- me referia a alguns minutos atrás.
-Ainda tenho um pouco de energia.-ele sorriso sacana e me beija com força.
Beijo molhado, exitante, mãos apressadas, corpo escorregadio. Tem algo mais sexy que isso?
Quando ele para o beijo, eu imediatamente me ajoelho e seguro seu pênis, massageando e chupando. Ele reage a meu toque gemendo e afasta meu cabelo do meu rosto segurando-o.
-Ta bom, ta bom...-interrompe me puxando para ficar em pé.-Não vou aguentar mais.
Com um movimento eu laço minhas pernas em volta do seu quadril e os braços em volta do seu pescoço e ele me espreme contra a parede segurando minhas pernas. Antes de algo mais, seu olhar a centímetros do meu queimava de desejo por aquilo, então ele me penetrou ainda olhando pra mim, mas eu cortei nossa ligação fechando os olhos e gemendo de prazer.
O vapor da água e nossas respirações aceleradas deixava o banheiro cada vez mais abafado. Nossos corpos tensos, implorando para relaxar, meus seios sensíveis deslizando no seu peito, com ajuda da água que nos molhava, em cada movimento que faziamos. Bastava pouco para chegarmos ao ápice e quando chegamos foi incrível.
_________________________________________
Vv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.