AO terminar do dia, já era 18hs quando terminei tudo no estúdio. Foi muito bom trablahar com BlockB e Ikon, meninos muito fofos. Fui pra casa descançar um pouco e terminar as edições nas fotos, pego meu celular pra pedir uma pizza e vejo alguns mensagens de Jackson.
"temos um mini show hoje, ia te convidar pra ir assistir.''
"mas como você está muito ocupada..."
O respondo:
"Adoraria ir, mas já estou em casa trabalhando."
"obrigada pelo convite"
Fui tomar banho enquanto a pizza não vinha. Trabalhei até tarde, tinha que entregar as fotos prontas amanhã pros desiners da Bilboard. Já era 1h da manhã quando meu corpo pediu o devido descanço dele.
Dois dias depois, já era o primeiro show deles aqui em NY. Não vi e nem falei com Jackson, a correria desses dias foi grande. Mas hoje ia vê-lo no palco, estava ansiosa por isso. Depois do nosso reencontro não tenho parado de pensar nele e querer vê-lo de novo. A atração era inevitável.Estava indo para o local onde seria o show daquela noite, me encontrei com Adam assim que cheguei. Ele vai ser meu assistente durante essa turnê, trabalho com ele há dois anos e é meu melhor amigo aqui em NY, trabalhamos juntos em muitos projetos e ele é um profissional incrível.
-Então, por que você está tão empolgada pra isso? Não parava de falar de hoje a noite.
-Como assim?- ri da cara de desconfiado dele.
-Ah vamos lá. Eu te conheço, o que ta rolando?
-Eu vou ali comprar um suco pra gente...- Fui saindo de fininho do lado dele.
- Vou passar a noite do seu lado, não se preocupe não vai escapar.
Saí rindo, escapando da sua curiosidade. Meia hora depois me juntei com Adam e a equipe para o show. Ficando abaixo do palco para fotografa-los, milhares de pessoas ja se encontravam ali. Estava lindo, e enssurdecedor. Os fãs tinha um especie de lanterninha de cada grupo, que luminava todo o espaço. Me posicionei perto do palco para a abertura.
O primeiro a se apresentar foi Ikon, todos foram ao delírio, cantavam todas as músicas. Eu estava arrepiada, foi um show incrível.
Na 3° apresentação foi a vez de Got7, meu coração acelerou de ansiedade. A platéia parecia um mar verde. Quando eles estraram no palco eu parei ao ver Jackson. Ele estava lindo. Segurando minha câmera esqueci por um momento de fotografar eles.
Em vários momentos peguei seu olhar em mim, chegou até a dançar na minha frente. Puta merda, ele quer me matar? Como eu posso trabalhar assim?No fim da noite, quando tudo tinha acabado eu estava morta. Fui tudo incrível, fiz fotos lindas de todos eles.
Me juntei a Adam no backstage para o after do primeiro dia da turnê.
Estava todo mundo energizado, bebendo e conversando, junto com alguns integrantes dos grupos.-O que acha de irmos para the house agora?- Adam perguntou.
-Hum... Acho que vou pra casa, esses dias foram intensos. Não dormi direito e amanhã a gente já viaja.
-Você deveria cuidar dessa sua insônia. Faz mal a você.
-Eu sei, eu sei... Vou nessa, até amanhã- Me despedi dele.
Tava saindo dos bastidores, passando pelos camarins quando encontro Bambam no corredor.
-Hey! O show foi incrível!
-Você gostou?- ele perguntou todo empolgado.
-Claro! Virei fã de vocês.
-Ahh obrigado, que bom que gostou... Já vai embora?
-Sim, amanhã tenho umas coisas pra organizar antes de ir pra Miami. Vou descançar um pouco... Vocês também deveriam ir, quero a mesma energia nas próximas apresentações.
-Pode deixar!
-Hey, parabéns pela estréia.- passei em frente a sala onde eles estavam reunidos.
-Obrigado!- um deles respondeu, algum que eu não lembrava o nome. Nomes difíceis.
Continuei andando pelo corredor, doida pra chegar em casa e entrar na banheira quentinha, dormir depois de uma noite agitada assim será difícil.
-Vanessa espere!
Olho pra trás e vejo Jackson vindo em minha direção. Ele tinha mudado de roupa, estava com um jeans apertado e básica preta, como sempre incrível. Enquanto chegava mais perto minha cabeça foi para 4 meses atrás, o dia que nos conhecemos. Meu corpo reagiu a ele imediatamente.
-Já vai embora?-perguntou.
-Sim... Amanhã tem mais trabalhos.
-Certo... Fico aliviado em saber que vou te ver nos próximos dias.- fala olhando sinceramente pra mim.
-Dessa vez você vai pode me encarar quase todos os dias...
-Queria poder te chamar pra tomar um vinho agora... Mas é complicado.
-Tudo bem, eu vou pra casa comer alguma coisa... Tomar uma taça de vinho...
-Okay... A gente se ver amanhã.- ele se despediu com um leve sorriso e voltou para seus amigos.
Idiota. Não entendeu o que eu quis dizer? Porque seria complicado?Deixa pra lá, deve ser melhor não me envolver, como eu disse é trabalho.
Dentro do taxi a caminho de casa, busco meu celular na bolsa e vejo uma mensagem de Jackson."Mande o endereço da sua casa''
Foda-se trabalho!
_______________________________________
Espero que gostem.
Não tenho um dia exato pra postar os capítulos, escrevo quando posso e quando criatividade ajuda. 😁
Vv.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.