36. Neve

119 9 0
                                    

VOU direto ao apartamento de Jackson, encontro com Bambam ajudando Jackson a terminar de descer as escadas, espero em pé na sala.

-Meu bem, pensei que ia trabalhar hoje.- ele estava com os cabelos molhados e a barba por fazer.

-Como você estar?- pergunto antes de tudo.

-To bem, só to sentindo dor pra subir as escadas, fico um pouco sem ar.

Fico calada, com uma mistura de raiva, tristeza, estresse e... Alívio por ele estar bem. Mas nada naquele momento ia diminuir o pico de raiva que eu estava sentindo. Não só por eles me esconderem aquilo, mas a demissão junto com as palavras daquele filho da pura dizendo que seduzi alguém.

-O que vocês estão escondendo de mim?- entro logo no assunto.

-O que? Do que você está falando?- ele fala preocupado.

-Por que você e Jinyoung brigaram naquele dia?- pergunto séria cruzando os braços.

-Vou deixar vocês a sós.- Bambam faz menção de sair.

-Você fica.- foi suficiente pra ele voltar a sentar no sofá.- O Jin gosta de mim, não é?... Respondam!

-Como você descobriu?- Jackson diz sem nenhuma emoção na voz.

-Isso importa? Então é verdade, vocês brigaram como dois idiotas por causa disso?

-Sim, mas nós nos resolvemos. Ele me prometeu que não ia mais falar sobre, nem mencionar nada a você.

-Esse tempo todo eu tava nos assuntos de vocês e não sabia. Vocês deveriam ter me contado.

-Esta tudo bem agora, eu...

-Não está!- aumento meu tom de voz.

Começando a ficar mais estressada, minha cabeça latejava de dor, por que nada estava bem. Me sento na poltrona, massageando as têmporas e tento me acalmar.

-Você sabia e me deixou feito idiota enquando insinuavam que eu tava seduzindo alguém.- falei pra Bambam, lembrando do episódio do hospital.

-Desculpa, eu só achei que não cabia a mim esse assunto.- Ele responde com um tom quase inaudível.

-Tem mais alguma coisa que eu deva saber?- respiro fundo mudando o rumo da conversa.

-Não...- diz Bambam sem jeito olhando pra o amigo ao seu lado.

-Como você descobriu?-Jackson diz alisando a perna machucada, meio inquieto.

-Encontrei com Jinyoung e Yoora hoje, então juntei tudo e vim falar com você.

-Eu não te contei, porque não queria que você se magoasse ou preocupasse. Eu pensei que estando tudo resolvido com Jin, não ia dar em nada e te pouparia disso tudo.

-Bom, mas é minha vida. Eu tenho que ta ciente do que esta acontecendo em volta dela. Mesmo que seja ruim.-digo mais calma.

-Você tem razão, desculpa, meu bem.- Jackson diz forçando um sorriso torto tentando me alegrar.

Só concordo com a cabeça, aceitando as desculpas em silêncio, meu humor estava péssimo e nada do que eles fizessem não adiantaria. Me levanto com menção de ir embora, porém Jackson segura minha mão.

-Ta tudo bem mesmo? Não vá embora com raiva de nós.-Diz me olhando preocupado.

-Não estou com raiva de vocês. Fico feliz de ter esclarecido as coisas.- raiva de todos, menos deles.

-Você não parece feliz.

-Tenho que ir... resolver umas coisas.

Minto e saio de lá, precisava ficar só e assimilar tudo aquilo. Em vez de ir pro meu apartamento, passei em um café, peguei o maior copo que tinha e fumi pro rooftop do meu prédio. O tempo tava -1°C, céu fechado e arriscava nevar a qualquer momento. Tava desejando aquilo, ver a primeira neve, branquinha cair delicadamente pelo ar frio, ter aquele momento fotográfico era sem dúvidas acalmante.
Bebi todo meu café e a neve não veio, então me deitei na mesa de madeira baixa, que ficava no meio da área, fechando os olhos, concentrando minha respiração pra me manter aquecida sobe aquelas camadas de casacos.
Quando eu tava quase desistindo de encontra-lá, estranhamente parou de ventar e no silêncio ela veio, simples e envergonhada. Abri os olhos pra contemplar o meu grande pedido do dia, e junto com os flocos minhas lágrimas também apareceram, mas elas viam ruidosamente acompanhada de um choro de certezas da minha vida.

Eu não podia continuar ali, não enxergava mais minha vida naquele país, não do jeito que eu queria. E saber disso doía demais, porque daixando o país também tinha que deixa-lo. Cair nessa realidade que se ficarmos separados vai ser bom pros dois era incompreensível, entretanto era o certo a ser feito. Não podia mais ser egoísta de acabar com sua carreira aos poucos por causa de um simples relacionamento, e também de me prender a um amor que não me suprirar de paz e tranquilidade, depois de todos esses meses era o que eu mais queria, eu sentia que nada ia melhorar. Estava claro como a neve, tudo que tenho que fazer e que rumo seguir.

Vou pro meu apartamento me esquentar depois das lágrimas tomar forma de gelo e ficar impossível de ficar na neve. Não tive muito tempo pra continuar com meu momento com meu celular tocando em uma ligação de Jooheon me avisando que estava parado com o carro em frente ao meu prédio. Meu corpo frio se esquentou lembrando que meu irmão chegava hoje e teria seu abraço quentinho vindo do Brasil. Quando entro no carro lembro que ele não é mais meu segurança, com minha demissão ele não vai mais prestar serviço pra mim.

-Direto pro aeroporto?- ele pergunta.

-Sim.

Talvez ele não soubesse, então decidir avisar logo pra evitar constrangimentos.

-Jooheon, acho que você não foi comunicado, mas esse deve ser seu último dia comigo.

-Você vai trocar de segurança?- ele disse meio sem jeito, sem tirar os olhos da estrada.

-Não, eu fui demitida da JYP.

-O que? Quando isso aconteceu?-agora ele olha pra mim assustado.

-Hoje, então provavelmente vão te dispensar já que não estarei mais aos cuidados da empresa.

-Como eles podem fazer algo assim.

-Podem e fizeram, mas não conte a ninguém. Só você sabe disso, não quero mais ouvir nada sobre aquela empresa por enquanto.

-Certo, não se preocupe. E sinto muito.

Sigo em silêncio, mesmo tendo muito a dizer. Mas ao ver meu irmão sair do desembarque, solto um gemido que estava preso em minha garganta por causa do choro, corro pra abraça-lo e me acabo em lágrimas ali em seus braços, entregando todas minhas armas e minhas forças bem ali no meio do aeroporto.

-Ei, ei... Ta tudo bem.- ele me aperta alisando meus cabelos.- Vai ficar tudo bem.

-Acabou, Bruno... Eu vou embora.

_________________________________________

O que estão achando?
😔😔😔😔😔

Vv.🖤

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora