TOMEI um caprichoso banho e botei minha melhor lingerie, preto básico nada básico nunca me caiu tão bem.
O aguardo de Jackson me livrou do cançaso que eu sentia. Como uma pessoa que eu só tinha visto uma vez há muito tempo pode ser tão atraente? Ter esse efeito energético? E não to falando só por mim, todos ao seu redor é inebriado com sua energia, seu carisma.
Finalmente ouço o toque da campainha, corro ansiosa pra atender. Abro a porta e o vejo de moletom azul escuro, quase preto, e um boné por baixo do capus. Mal da pra ver seu rosto, talvez seja essa a intenção.-Quem é você?- brinco com a camuflagem dele.
-Engraçadinha. Não tinha outra forma de vim até aqui no meio de manhattan, a não ser assim.
-Entendo...-Rio da necessidade de explicação dele.- entre.
Dou caminho pra ele entrar, caminha lentamente pela pequena sala olhando minha simples decoração, complementada com fotos, algumas pinturas e plantinhas que não rego há dias, coitadas.
-Suas plantas vão morrer...- ele percebeu a carência de água nas plantinhas.
- É, não tive tempo pra elas nesses dias. Amanhã antes de viajar eu cuido delas... Quer beber alguma coisa?- vou até a geladeira que tem algumas cervejas e um vinho aberto.
-Cerveja?
Entrego uma cerveja pra ele e pego uma pra mim. Hum, geladinha. Sentamos no sofá e ele dessa vez mal me olha, como se estivesse com vergonha e desconfortável.
-Hey, fique a vontade.- sorrio pra ele.
-É meio estranho te encontrar assim sendo que a gente passou a manhã trabalhando.- ele rir sem graça do seu comentário.
-Não se preocupe com isso... Então você não ia me contar que é músico naquele dia?
-Não pretendia.
-Porque?
-Porque não era do nosso interesse...- seu olhar pra mim é cheio de lembranças e segundas intenções- E também achei que a gente nunca mais ia se ver, apesar que depois era do que eu mais queria...
Ele tomou um gole da sua cerveja e observei seus lábios úmidos, queria beija-lo, queria passar a noite sentindo seus macios lábios. Queria sentir ele, estava com saudades do que aconteceu em uma só noite.
Me aproximei dele e observei seu rosto de perto por uns segundos, ele fez o mesmo. O beijei ternamente, sentindo seus lábios nos meus novamente foi aconchegante.-Hum... valeu a pena vim escondido até aqui.
-Escondido?
-Só quem sabe é Bambam, vai me dar cobertura.
-Entendi.- Vida de famoso deve ser complicado mesmo.
-Seus olhos... São diferentes.- ele percebe minha heterocromia.- Um é verde e o outro castanho.
- É estranho né?
- Não, é lindo...
Sorri pro seu elogio, e o beijei novamente. Não precisou de muito tempo pra acabarmos entre os lençóis da minha cama. Eu pensei que lembrava de como tinha sido aquela noite no hotel, mas hoje mostrou que não fazia ideia de como tinha sido bom... Incrível.
-Dessa vez quem vai embora sou eu, tenho que voltar pro hotel, não posso dormir aqui.- falou acarenciando meus cabelos.
-Ah que pena, só por que eu ia embora cedinho sem dizer nada...- brinquei com o que aconteceu.
-Agora sei onde você mora.
-É não tenho como fugir.
Conversamos por mais um tempo, até ele ir embora. Já era 2hs da madrugada, quando voltei pra cama meu corpo relaxou fazendo com que eu dormisse perfeitamente.
Mais tarde com as malas já pronta sai pra última reunião com o pessoal da Bilboard, em seguida pego o vôo com destino a Miami para o segundo show da turnê.
Chegamos cansados pela viagem e fuso, eu e Adam fomos direto pra onde seria o show, depois de fazer check in no hotel e nos arrumar. Eram 16:30 quando chegamos a arena do show, Mamamoo estava passando o som, lindas e com vozes maravilhosas, nos aproximamos do palco.- Você já conhecia eles?- pergunto a Adam- digo, esses grupos de kpop?
-Conhecia elas- aponta para as meninas de Mamamoo- BlockB e Got7. São bem famosos. Ikon eu conheci agora.
-Ah sei... Me fala um pouco, você já trabalhou na coreia, eu só sei o básico deles.
-Bom...o que eu posso dizer é que eles trabalham muito, participam de treinos e audições nas empresas para formarem os grupos. As empresas mandam em praticamente tudo neles, vida pessoal e artística, muito mais que aqui no ocidente.
-Nossa...
- Pois é, eles são muito talentosos, mas mesmo assim eu adimiro cada um que teve a coragem de entrar nesse mundo.
Fiquei pensando sobre aquilo, é tão pesado assim? Tenho que fazer mais pesquisas sobre, minha curiosidade sempre me vencia.
No resto da noite quando já tinha começado as apresentações,Jackson me encarava fielmente por um momento, tempo suficiente pra Adam, que estava a um metro, perceber. Volto a fotografar a apresentação, como se nada tivesse acontecido. Depois que acabou tudo, fomos direto pro hotel, pois no outro dia iriamos acompanhar os grupos pela cidade, precisava descançar um pouco.
Já no elevador do hotel, onde eu não tinha pra onde escapar, Adam ''me botou contra a parede'' em relação ao que presenciou comigo e Jackson.-Então porque Jackson do Got7 estava te olhando tanto?- ele pergunta de uma vez- quer dizer, te encarando.
-O que? Ele não tava me olhando...- Me faço de louca.
-Claro que tava, eu percebi ontem também. O que ta rolando?- ele me olha desconfiado.
-Ta, a gente transou algumas vezes...
Falei de uma vez, Adam era um dos meus melhores amigos, não ia esconder isso dele. Afinal, não tem nada demais, apesar dele ser famoso mas é só ter cuidado.
-O o que?!- ele pergunta surpreso.- Como assim transaram?
-Transamos- disse dando de ombros e saindo do elevador em direção ao meu quarto, no que Adam me seguia e questionava.
-Como? Quando foi isso? Vocês se conheceram agora.
-Não, faz alguns meses que nos conhecemos...
Expliquei toda a história da gente pra ele entender melhor. Adam ficou perplexo, eu, inocente, não entendi a tamanha surpresa e o que estava por vim.
-Vanessa... Tenha muito cuidado, muito cuidado mesmo.
-Porque? - Minha curiosidade aumentava cada vez mais.
-Não é como se eles fossem estrelas do rock, mas são muito famosos e a fama na Coreia é absurda, eu já te falei que eles não podem fazer o que querem, isso é relacionado a tudo, relacionamento se inclui...
Me sentei na cama para continuar a conversa e tentar entender essa história, enquanto Adam que sentou na cadeira a minha frente continuava a falar.
-Sempre que algum deles se envolve em um relacionamento, ou só precisa ser um caso, já vira um escândalo na mídia e fãs.
-Nossa, porque?
-Vai saber, é a cultura deles.- ele dar de ombros.- Eu sugiro que você pesquise sobre ou pergunte ao próprio Jackson... E cuidado, não quero que se envolva nessas coisas.
Adam se levantou e foi embora. Eu estava um pouco assustada e confusa, era pra ser só um casinho com ele, porque afinal virou um assunto de escandalo amoroso? Só quem sabia da gente era Adam, não via nenhum problema até ai.
Depois de tomar banho e me deitar, peguei meu computador pra trabalhar e aproveitei para pesquisar sobre o que Adam falou mais cedo.Realmente, ele tinha razão.
_______________________________________
Demorou, mas chegou. 😁
Espero que gostem ❤
Vv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Lose Your Focus || Jackson Wang
FanfictionCaminhos que mudam seu mundo. Foi isso que aconteceu quando comecei a namorar um idol. Meu mundo virou de cabeça pra baixo só por que eu amei Jackson Wang... E não pude evitar as consequências.