26. Pós Trauma

221 16 4
                                    

EU sofria de insônia quase todos os dias desde que me mudei da casa dos meus pais, minhas horas de sono eram no máximo 5hs por noite. Quando eu excedia isso era um milagre sem explicação ou um porquê.
A última vez que dormi tanto foi há alguns meses, quando cheguei na Coréia.
Incrivelmente eu dormi como uma pedra depois que a insônia deu uma trégua pro meu corpo que precisava descansar da noite atormentada.
Acordei sentindo a presença de Jackson do meu lado.

-Acordou, devia estar muito cansada.- ele põe o livro que estava lendo na mesinha ao seu lado e me puxa para seu peito.

-Que horas são?

-3 da tarde.

-Nossa... Foi um sonho?- me referi ao acontecido na noite anterior.

-Não...- receoso acariciou meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça.- Queria que tivesse sido.

-Hum. Não tive coragem de dizer o que aconteceu, eles estavam tão felizes que também não perceberam meu estado.-mencionei a video chamada com meus pais ontem.

-Entendo, eu quero muito conhece-los, todo o carinho que você tem quando fala neles, deve ser muito especial.- ele fala com um sorrisinho bobo.

-Sim. É a mesma forma como você fala do seus pais. E também quero muito conhece-los.

-Vamos pra Hong Kong no final do mês!-ele se senta empolgado.- Minha mãe há meses me cobra isso, se ela não te conhecer logo é capaz de vir me dar uma surra.

-Final do mês é nesse final de semana.- rio do seu entusiasmo.

-Vamos, vai ser bom eu prometo. Olha... Enquanto você dormia as coisas ficaram uma loucura, uma foto sua de ontem foi divulgada. Eu tentei a manhã toda não deixar isso piorar, mas está em todo canto. A Yoora entrou em contato com a polícia e eles já estão procurando aquelas garotas. 

-Eu nunca faltei o trabalho por motivos bestas.- disse me sentando e olhando pro lençol em minhas mãos.

-Não é besteira, meu bem! Yoora cuidou de tudo, na JYP e SC. Não se preocupe.

Olhei para os arranhões no meu braço e peguei uma mecha do meu cabelo, toda a dor da noite passada voltou a minha cabeça. Senti meu estômago queimando e náuseas me deixando com vontade de vomitar.

Só deu tempo de chegar no vaso sanitário, vomitei só o suco gástrico, não havia jantado na noite passada, apenas o chá de madrugada. Minha barriga se contraía a cada vez que meu corpo tentava por algo pra fora.
Eu nunca vomito, nem nas piores ressacas, só quando meu corpo entendeu que não tinha mais nada dentro dele e relaxou, que eu senti Jackson segurando meus cabelos e alisando minhas costas.

-Meu bem... Você precisa ir ao hospital.- ele disse preocupado.- Mesmo sendo difícil.

-Não precisa, vou ficar bem...

-Claro que você precisa, você acabou de vomitar, desde ontem a tarde que não come nada, vai ficar desidratada.

-Eu só preciso descansar um pouco e comer alguma coisa.

-Teimosa... Tudo bem, mas vou comprar algumas vitaminas e medicamentos, também vou fazer algo pra você comer tá bom? É pra você fazer pelo menos isso!

Olho pra ele e sorrio sutilmente para seu cuidado e atenção comigo.

-Tudo bem.

Visto um moletom dele e prendo meus cabelos para que nenhum fio cortado irregularmente fique solto. Desço para sala e fico deitada no sofá enquanto Jackson faz alguma coisa na cozinha.

-O que você vai fazer?- pergunto curiosa.

-Você precisa de uma sopa bem nutritiva, vou tentar fazê-la.- diz enquanto corta alguns legumes.

Don't Lose Your Focus || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora