Capítulo 10

91 6 0
                                    

Ai meu Deus! Aquilo vai dar umas 3 voltas de cabeça para baixo. Alguém me tira daqui! Pensei em falar mais não tive coragem, Jonh não pode saber que eu tenho medo de montanha russa. CALMA ALICE! Respira..
O carrinho começou andar e eu tava vendo a hora que ia desmaiar.

POV JONH

O carrinho começou a andar e percebi que a Alice não estava bem.

-Alice, o que você tem? Está pálida.. Muito pálida! -Disse preocupado

-Estou bem, não se preo aaaaaaaaaaaaaaah -Não conseguiu terminar quando o carrinho desceu a 100 quilômetros por hora.

POV ALICE

Até que era divirtido! Apesar de estar com medo achei legal aquele frio na barriga. Em poucos minutos já estava na chegada.

-Eai?! Gostou? -Jonh perguntou recuperando o fôlego.

-Gostei sim! -Respondi rindo.

Andamos pelo parque todo, fomos no trem fantasma, roda gigante, carrinho bate-bate, comemos algodão doce (fazia tempo que não comia isso, deveria ter um 6 anos). Enfim, foi muito divertido.
Quando deu 18 horas saímos do parque, ele me levou até a minha casa e disse assim que estacionou o carro:

-Espero que tenha gostado no passeio!

-Gostei sim, obrigada! -Disse abrindo a porta do carro.

-Espera! -Disse pegando em meu braço delicadamente.

-O que foi? -Disse revirando os olhos.

-No mês que vêm é meu aniversário e vou dar uma festa! -Ele disse animado.

-Nossa, legal! Bom pra você né?! -Disse tentando sair do carro.

Espera ai! -Ele gritou quando bati a porta do carro.

Sabia que não deveria ter dado chances pra esse muleque ao menos falar comigo, agora não vai mais me deixar em paz.

- o que é? -Respondi olhando pela janela do carro.

-Você gostaria de ir?

-Vamos ver. Agora tchau -Disse e entrei em casa.

Subi pra o meu quarto e fui tomar banho, depois desci jantei e fui mexer no celular.

Acordei com o despertador e juro pra você que ia jogar ele lá em baixo se minha tia não tivesse entrado.

-Ah Alice, que bom que já acordou e não vou ter o trabalho de te arrastar da cama. -Disse minha tia sarcástica.

-Não tia, ia apenas jogar o despertador da janela e voltar a dormir. Da pra você abrir a janela pra mim não ter que levantar? -Disse com um sorrisinho

-Levanta logo e vêm tomar café! - Ela disse saindo e fechando a porta.

"Arggh! Por que agente tem que ir pra escola?" Fiquei pensando enquanto a coragem não chegava. Como não tinha o que fazer mesmo me levantei e fui tomar banho.
Desci e tomei café escutando música e de cara feia. Saí de casa e fui andando devegar até a escola.

******************************

Gente, me desculpem se os capítulos estão muito pequenos.
Bjo S2

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora