Capítulo 20

56 5 0
                                    

O beijo foi longo.. E quando acabou ficamos um encarando o outro sem dizer nada.
Olhei a minha volta e percebi que estávamos sozinhos e que a voz do pessoal já não dava para se escutar.

-Cadê todo mundo? -Gritei desesperada.

Jonh começou a olhar para os lados.

-Não sei! Mas calma! Eu acho que sei como voltar! -Ele disse nervoso.

-ACHA? -Perguntei.

-Sim, acho! Sempre vim aqui com alguém, nunca sozinho e pra te dizer a verdade, não reparei no caminho. -Ele disse coçando a cabeça.

-Não acredito que estamos perdidos aqui! -Falei pensado e sentando no chão.

-Talvez seja melhor esperarmos aqui. Putz!! A trilha dá a volta pela casa, ou seja, eles não precisam passar por aqui. -Jonh disse aparentemente desistindo.

POV MEGAN

-Galera, cadê a Alice e o Jonh? -Perguntei preocupada.

Todos olharam ao redor.

-Ah! Vamos deixar eles ficarem um tempo juntos.. Parecem que brigaram. -Clara disse com um sorrisinho malicioso.

-Deixar os dois juntos? Claro que não! -Cecília falou nervosa.

-Ciúmes? -Leon provocou.

-Ciúmes é o tapa que vou dar na sua cara!- Ela gritou.

-Ei calma ai gente! É melhor não deixar eles sozinhos.. O Jonh não deve saber voltar. -Megan disse.

-Ah eles dão um jeito. -Mike falou sorrindo.

Notei que o Steve estava pensativo é não disse nada.

************

Gente, desculpa se esse capítulo foi pequeno!! Queria dizer a vocês que estou muito feliz por meu livro tem chegado em 1000 visualizações! Obrigada mesmo!!
Podem comentar sugestões e o nome do livro que vocês querem que eu indique.

Vamos ler esses?! São duas amigas minha que escrevem!!

1- (Vih Paiva) "Vida Nova" e "Ao lado da Lua"

2-(Melly Barbosa) "Katherine" e "Angel"

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora