Depois desci e fui assistir TV na sala, já que a Megan ainda estava dormindo, nem havia percebido que ela estava lá. Ainda bem que ela usava tampão de ouvido.
Quando cheguei na sala o Mike estava assistindo a algum seriado.-Bom Dia! -Falei me sentando.
-Bom dia. -Ele disse sem desviar os olhos da tela.
-Que seriado é esse? -Perguntei.
Ele não respondeu.
-Que seriado é esse? -Repeti.
Ele nem ligou.
-Qual é o problema? -Perguntei fitando-o.
-Nenhum. Fica queita Alice, eu quero assistir. -Ele disse amargo e sem olhar nos meus olhos.
-Ei! Calma aí cara! -Disse rindo.
-Ta! Desculpa! -Ele falou olhando agora nos meus olhos.
Ele ficou com uma cara de cachorro arrependido que meu Deus! Não sei se ria de sua cara ou ficava com dó.
-Tudo bem! -Disse com um sorrisinho.
-Posso saber o que vocês dois estão fazendo aí sozinhos? -Jonh disse descendo a escada e fingindo ciúmes.
-O que você acha? Parece que estamos nos beijando não parece? -Provoquei.
-Parece não, estávamos! -Mike completou.
A expressão do Jonh mudou para séria.
Começamos a gargalhar ao ver a cara dele, eu e o Mike. Ele ficou parado e sério olhando nossa crise de riso.
Quando consegui parar levantei e sussurrei "Claro que não estávamos nos beijando né?! " e dei-lhe um beijo suave.
-Estou de olho em vocês dois! -Ele falou sério.
Apenas nos entre olhamos e sorrimos.
Algum tempo depois o pessoal foi descendo.
Estávamos todos comendo e assistindo TV.Eram umas dez e meia da manhã.-Tem praia aqui perto, não tem? -Ben perguntou animado.
-Tem! -Megan respondeu também ficando animada.
-Vamos? -Clara perguntou entrando na animação.
-Arh... Preguiça! -Murmurei.
-Que isso amor... Vamos sim! Né? -Jonh implorou.
-Ta bom! Já que insiste tanto. -Falei irônica e dando-lhe um selinho.
-Só esses dois mesmo! -Mike falou sorrindo.
Todos deram umas risadinhas.
Subi, coloquei um biquíni preto tomara que caía e por cima um short jeans claro, uma blusinha preta e uma rasteirinha.
POV. CECÍLIA.
Coloquei um biquíni rosa-pink e um vestido florido. Não me esqueci do chapéu!
Comecei a descer a escada.
-Nossa! Que linda!!! -Jonh me elogiou.
-Anw.. Obrigada! -Disse corada.
-Não é você, Cecília! É a Alice. -Ele falou rindo.
Virei-me pra trás e vi que a Alice estava bem atrás de mim. Fiquei vermelha de tanta vergonha.
O Mike e o Ben estavam lá em baixo também. Eles não estavam se aguentando de tanto rir.
POV. ALICE
Estava dando altas gargalhadas.
Passei a Cecília que estava parada na escada sem reação e fui até o Jonh.
-Obrigada meu amor! -Agradecimento ainda sorrindo.
-De nada! -Ele disse me dando um beijo rápido.
- Todos prontos? -Megan perguntou enquanto descia a escada.
-Falta o Steve. -Ben falou.
-Vai lá chamar seu namoradinho, Cecília. -Falei.
**********
Hey girls!!! S2
Então... Primeiro eu quero pedir desculpas por ficar todo esse tempo sem posta!! Motivo? Claro! Eu estava viajando e sem NET!! Vou postar 5 capítulos seguidos para vocês. Preciso recompensar neh?! Kkkk
Bjos!! Não se esqueçam do like!! Obg S2
Aaahh gente!!! Vou colocar nome nos capítulos a partir de agora. Ex: Capítulo 10 - Decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomansaAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..