Capítulo 18

63 5 2
                                    

Assim que me recuperei, fui tomar um banho para tentar relaxar. "Não posso perder as minha férias" repetia incentivando-me a não fazer qualquer besteira. Terminei o banho e coloquei uma roupa qualquer.
Desci e fui sentar com a galera. Tem um plano? Sim, eu tenho uma plano! Pretendo fingir que nada aconteceu.

-Oi Alice! Ta sumida desde de manhã! -Megan disse se aproximando. -Tudo bem? -Continuou.

-Oi, tudo sim. Só estava um pouco indisposta. -Disse tentando convence-la.

-Ah sim! Qualquer coisa pode me pedir ajuda viu?! Estou aqui. -Ela disse sorrindo.

-Obrigada! -Disse devolvendo o sorriso.

Estavam todos sentados na sala conversando e assistindo a algum filme.

De vez em quando olhava para o Jonh. Peguei ele me olhando somente uma vez. Será que foi porque estava intrertido com a conversa ou não quer mesmo me dar atenção? Ele pareceu estar super bem. Fingiria? Ou realmente não ligava?

-Tudo bem com você, Alice? -Steve disse tirando-me dos meus pensamentos.

-Tudo sim! -Menti.

-Tem certeza? -Ele duvidou.

-Tenho sim.. E desculpa por ter te beijado hoje. -Disse envergonhada torcendo para não corar.

-Não precisa pedir desculpas. -Ele disse com um sorrisinho malicioso no rosto.

Rimos juntos.

Olhei rapidamente para o Jonh e ele me olhava profundamente. Assim que nossos olhares se encontraram ele disfarçou.

-To com fome! -Ben exclamou.

-Também.. -Todos comentaram.

-Eai?! O que vamos fazer? -Leon perguntou.

-Vamos pedir uma pizza? -Cecília disse animada.

-Ah sim! Claro que alguém vai vir entregar uma pizza nesse fim de mundo. -Disse sarcástica.

Todos riram.

-Tem bastante coisa na cozinha! Podemos fazer um lanche. - Megan falou.

-Pode ser! -Todos exclamaram.

-Vamos lá então garela! -Jonh disse se levantando.

Todos o acompanharam.

Chegamos lá e fizemos um sanduíche, pegamos coca e alguns doces como fini.

Sentamos na mesa e estávamos todos conversando animados.

- Que horas são? -Perguntei.

-Sei lá -Cecilia respondeu.

- 3 horas. -Jonh disse sério.

-Valeu. -Agradeci.

******

Gente, desculpa o atraso!! Vou tentar postar nesse final de semana pelo menos mais um capítulo!
Não esqueçam de dar uma confirida no mais novo livro da @VihPaiva (Ao lado da Lua) e se quiserem que eu indique algum livro é só comentar!! Obrigada por lerem.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora