-Está com medo né, Alice?! -Cecília falou sorrindo.
-Claro que não! -Menti.
-Você está pálida! -Ela disse rindo.
Jonh me olhou.
-Está mesmo! -Ele disse me fazendo deitar mais em seu ombro e me dando um abraço de lado.
De fato, eu estava com mais medo do que imaginava ficar.
Estávamos todos paralisados, ninguém piscava, não se ouvia nem ao menos a respiração. E naquela hora que dá susto, aparece lá o monstro ou diabo seja lá o que for, todos gritavam muito.
Quando o filme (finalmente) acabou e todos se entreolharam, começamos a rir! Era no mínimo engraçado ver a cara de medo de todo mundo.
-Ta! Eu não imaginava que era assim! -Disse por fim.
-Nem eu! Digamos que deu um pouquinho de medo. -Mike disse.
-Um pouquinho? -Cecília falou irônica.
-Er... Bastante né?! -Mike disse, mas agora sorrindo.
-Gente,Já vai escurecer! Vamos fazer uma fogueira e contar algumas historinhas? -Megan falou animada.
Todos concordaram.
Pegamos alguns galhos secos, palha e fósforo. Dentro de alguns minutos a fogueira já estava acesa, o céu escuro e coberto de estrelas e uma linda lua cheia. Estávamos em uma roda na seguinte ordem : Megan, Ben, Mike, Clara, Steve, Cecília, Jonh e eu.
Começamos a contar histórias de terror, para variar né?! Depois, cada um contou a sua própria história, o que foi legal porque pude conhecer melhor todos eles, mas ao mesmo tempo chato, porque eu não tinha muito o que falar sobre mim."Ah... Meus país morreram em um incêndio quando eu tinha 11 anos, morei alguns meses com meus avós, mas não deu certo. Então, fui morar com meus tios, o que deu bem mais certo, tanto é que estou lá até hoje. Penso em fazer medicina, acho muito interessante! " Foi o que eu disse.
Quando já estávamos cansados fomos lá para dentro.
-Gente! Depois de amanhã vamos embora né?! - A Megan perguntou com uma cara triste.
-Nossa! Já tinha esquecido. -Falei com uma voz triste.
Todos fizeram comentários semelhantes ao meu.
Depois de conversamos mais um pouco foi cada um para seu quarto.
-Se tiver outro pesadelo pode me chamar! -Jonh disse antes de ir pra seu quarto e me dando uma piscadela.
***********
Hein?! Voltar ? Naaao.... Não pode ser!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..