Capítulo 11

103 5 0
                                    

Cheguei e ainda faltava 10 minutos para a aula começar, coloquei meus fones e fiquei esperando torcendo que o tempo parasse e a aula nunca começasse. Mas por algum motivo meu desejo não deu certo, to precisando treitar mais as minhas magias, e o sinal tocou.
Fui a última a entrar e já entrei escutando música. A professora de geografia viu mas não falou nada. 2 aulas, vou ter que aguentar duas aulas de geografia. Estava só com um fone para poder escutar se o diretor entrasse. Enquando cantava mentalmente a professora diz:

-Vamos formar duplas para fazer uma pesquisa sobre o Brasil, enquanto vocês se arrumam vou pegar os tablets. As duplas serão um menino e uma menina. Então, Celeste e Matt, Sarah e Kit, Allyssa e James, Alice e Jonh, Marta e Rafael...

Pera ai! Jonh? Não pode ser! Meu senhor, porque o Jonh?
Notei que ele me olhava com um sorrisinho.

-Pronto! Podem se juntar que eu já volto. -Ela disse saindo da sala.

Jonh pegou a sua carteira e juntou com a minha.

-Estou feliz de fazer dupla com você mesmo sabendo que vou ter que fazer tudo sozinho. -Disse rindo

-Ainda bem que já sabe.. -Disse colocando os fones.

Minutos depois a professora voltou e foi entregando um tablet para cada dupla.

-Vou ficar de olho em você Alice, quero participação, e a pesquisa você sabe que é manuscrita quero ela toda escrita por você. -Disse a professora assim que chegou na nossa mesa.

-TODA? -Perguntei espantada.

-Toda! -Disse saindo da nossa mesa.

-Se ferrou! -Jonh disse rindo.

-Dei uma risada sarcástica -Qual a graça? Não vou fazer poha nenhuma. -Disse séria e cruzando os braços.

-Vou ir pesquisando, resumo pra você e você só copia. Só que finja que está prestando atenção. Pode ser? -Disse Jonh tentando me ajudar.

-OK né! Fazer o que?! -Respondi revirando os olhos.

-Então ta, vamos começar. - Jonh disse um pouco mais alto para a professora escutar.

Fiquei olhando para a tela enquanto Jonh lia e escrevia um resumo. Minutos depois o resumo estava pronto e ele mandou eu copiar. Revirei os olhos mas comecei a escrever. Confesso que a preguiça atardou bastante o que eu poderia copiar em meia hora, levei mais de uma hora.

Depois que acabei Jonh leu pra ver se tinha feito alguma besteira e entregou para a professora.

Coloquei os meus fones e recomecei a cantar mentalmente. Jonh estava me olhando fixamente.

-Você já se descidiu se vai no meu aniversário? -Jonh perguntou.

-Não tinha até agora, mas já que me ajudou vou sim. -Disse piscando para ele e rindo.

Tem hora que acho que sou bipolar, por que meu Deus, só o Jonh pra me aguentar, uma hora xingo ele e na outra to piscando. Só eu mesma.

-Que bom que você vai! -Jonh disse animado.

O sinal tocou e saímos para o recreio. Estava morrendo de fone, não sei porque, nunca como no recreio. Fui até a cantina e comprei um lanche, sentei em uma mesa vazia, continuei ouvindo música e comi.

-Que milegre você comendo. -Celeste disse sentando na minha frente.

-Vaza daqui! -A encarei.

-Ei, calma ai! -Ela disse rindo.

-Eai?! Jonh te convidou para a festa dele? Acho que não né.. Que pena. Deve estar falando com você só por pena mesmo.

-Para a sua informação ele convidou sim. E eu vou sem falta. -Disse séria.

-Ah! Convidou? -Ela disse sem graça.

-Convidou. E pelo jeito que me trata parece estar gostando muito de falar comigo. -Disse vitoriosa.

Isso meio que escapou mas não me arrependo de ter dito.

-Ah! você se afogou na minha festa né! Tomara que não tenha piscina lá. Por que se não vai que alguém te joga! -Ela disse com sorrisinho e tentando fazer com que eu ficasse constrangida.

-Nossa! Verdade! E agora? Não posso mais ir. -Disse fingindo estar preocupada.

-Se toca menina! Você é ridícula! -Disse irritada e se levantando.

-Nossa! Olha que conhecidencia! Você também é! -Disse rindo.

Ela perdeu a paciência e foi embora. "Ah que pena! A companhia dela estava tão boa.." Pensei e ri

Terminei de comer assim que o sinal tocou. As próximas aulas eram de Física, biologia e química, estava pensando seriamente em passar mal.
Minha preguiça era tao grande que não aguentava começar meu tearinho e fiquei lá tentando prestar atenção na aula por que tava preocupada com a prova de física amanhã, sempre tiro 6 nas provas e queria muito tirar 10 nessa (só que não) 6 era mais que suficiente.
A aula acabou e fui pra casa, almocei e fui estudar! Vocês devem estar se perguntando: "Como assim? A Alice estuda?" Sim, eu estudo! Nunca repeti de ano. Sempre dou um jeito se ir bem. ( Não, eu não colo) Estudo mesmo. Só que deixo tudo em cima da hora.

***

Fiquei muito tempo estudando e acho que entendi o assunto.
Lá na escola a gente tem um mês todo de trabalhos e provas, então vou para de contar pra vocês o que está acontecendo porque só vai ser chato.

___________________________________________________________

Oie Meninas!!!

Já que estamos todas anciosas para o niver do Jonh! Então resolvi adiantar um pouco as coisas!! Espero que estejam gostando! S2

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora