Me levantei ainda tonta e saí sem falar com ninguém.
-Espera! -Jonh disse pegando delicadamente em meu braço.
Nem olhei pra cara dele,não queria ficar nem mais um segundo lá. Minutos depois já estava fora daquela maldita casa.
Jonh veio atrás de mim. E quando já estava um pouco mais distante me chamou novamente.
-Alice, espera! Você está bem? - Ele disse me alcançando.
-Estou! Obrigada! -Disse-lhe com os olhos cheios de lagrimas.
-Não chore, Alice.. -Ele disse me abraçando.
POV. Jonh
Ela me abraçou com mais força. Parecia se sentir mais segura naquele momento. Ficamos assim por quase 1 minuto. Até que ela saí dos meus braços sem dizer nada. Continua andando aparentemente mais calma.
-Eu posso te levar até a sua casa. -Disse-lhe
-Não precisa! Estou bem! -Ela disse com uma voz calma.
POV. Alice
Peguei um táxi ali perto mesmo. Parece que ainda não caiu a minha ficha.
Fiquei pensando durante a viajem, pensei no que havia acabado de acontecer, no que Jonh fez por mim, na Celeste, aquela idiota, ela vai ter o que merece.-Senhorita, já chegamos! Senhorita? - Ouvi o taxista dizer fazendo-me sair dos meus pensamentos.
-Ah! Obrigada! -Entreguei-lhe o dinheiro e sair.
Entrei chorando. Meus tios não estavam em casa, tinham ido viajar e só chegariam mais tarde.
Subi até meu quarto e fui tomar banho, estava tremendo de tanto frio. Em quando a água caia sobre minha cabeça pensava no Jonh. Por que ele me salvou se nunca o tratei bem? Não entendo..
Coloquei um pijama mais quente e deitei na cama. Não estava muito bem ainda, meu coração agora começou a bater normalmente e minhas pernas ainda estavam meio bambas.
Estava quase dormindo quando meu celular apita:Celeste:
Alice querida, você está bem?Como ela teve a cara de pau de me mandar mensagem? Meu, ela não tem vergonha na cara.
Não respondi, apenas ignorei e coloquei o celular no silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..