Capítulo 31 - Aperto de mãos.

33 2 0
                                    

POV. JONH

Já estava cansado de tantos comentários. Não queria ter falado assim com ninguém, mas não deu, estava insuportável. Se pelo menos tivesse acontecido alguma coisa... Eu até acharia graça, mas não aconteceu nada!

Estava sozinho no meu quarto. Olhava pela janela e pensava quando alguém bate na porta.

-Oi Jonh. É o Ben. Posso entrar? - Perguntou batendo na porta.

-Entra. -Disse apenas.

Ele entrou e logo estava ao meu lado.

-Er.. Desculpa! Era só uma brincadeira! Não sabia que ficaria assim... E... -Ele falou coçando a nuca.

-Tudo bem. -Disse ainda fitando a paisagem.

POV. BEN

Estávamos em um silêncio chato ja fazia alguns minutos. Não sabia se iria embora ou falava alguma coisa. O Jonh não desviou os olhos da vista nenhum segundo.

-Então... Está tudo bem entre agente -Finalmente falei algo.

Nesse momento ele olhou nos meus olhos.

A princípio não disse nada, mas depois cedeu.

-Está! -Ele disse apertando minha mão.

Saímos do quarto e fomos para a sala, onde todos conversavam, o papo parecia estar bem animado!

POV ALICE.

Estava conversando com todos, menos o Ben e o Jonh, temia que algo estivesse acontecendo com os dois, briga ou algo do tipo, quando eles apareceram aparentemente bem na sala. O Jonh se sentou ao meu lado e o Ben entre o Steve e a Megan.

-Está tudo bem entre vocês? -Perguntei em um tom alto o bastante para que só o Jonh escutasse.

-Agora está sim! -Ele disse no mesmo tom.

-Que bom! -Disse sorrindo.

Ele balançou a cabeça em concordância e também sorriu.

Ficamos conversando algumas horas, falávamos sobre todos os assuntos idiotas que você pode imaginar, para variar não é mesmo?
Depois resolvemos ir assistir a algum filme.

-Qual vai ser o gênero? -Megan se baixou para ver os filmes que tinha na estante.

-Terror? -Sugeri.

-Legal! -Mike comentou.

-Sim! Pode ser né gente? -Jonh perguntou.

Todos concordaram, menos a Cecília. Tinha que ser essa menina. Revirei os olhos.

-Por que não quer terror? Medo? -Provoquei.

-Não! - Ela disfarçou. -Acho muito melhor algo do tipo comédia! -Ela completou.

A maioria venceu. -Megan deu fim a discussão.

Ela bufou, mas não falou mais nada.

-Vou fazer a pipoca! -A Clara disse animada e pulando do sofá.

Escolhemos o filme. Parecia ser legal pela capa e epílogo.

Assim que a Clara voltou para a sala com a pipoca e os refrigerantes apertei o play e o filme começou.

******

Gente,
Desculpa mesmo!! Eu não estava com muito tempo esses dias!!

Bjs espero que gostem! S2

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora