Capítulo 19

63 5 0
                                    

-Vamos dar uma volta na trilha? -Megan perguntou animada.

-Seria legal! -Todos comentaram.

-OK então! Peguem só uma garrafa de água na cozinha, passem protetor solar e já vamos. -Ela disse pulando da cadeira de tanta animação.

Como já havia prometido para mim mesma, não vou perder as minhas férias. " O clima nem estava tão ruim assim" mentia para mim toda hora.

Saímos minutos depois e todos conversavam. Estávamos em grupinhos. Megan e Cecília, Eu e a Clara, Jonh e Leon e Steve, Ben e Mike. Todos nós conversavamos animados. A Cecília chamou a Megan por um estante, então fiquei caminhando sozinha por algum tempo.

-Não precisa ficar esse clima ruim. -Jonh disse se aproximando.

-Que clima? -Desconvercei.

-Você sabe muito bem. -Ele afirmou.

-OK! Mas acho que não tem mais clima mesmo a gente ficar no mesmo habiente. -Falei fitando o chão.

-Já te pedi desculpas. Podemos simplesmente esquecer o que aconteceu. O que acha? -Ele perguntou.

-Er.. Não sei! Você vai ficar se pegando ai com a Cecília. -Disse.

-Não vou. Ela me beijou de repente. -Ele disse olhando nos meus olhos. -É você que eu amo! -Ele disse.

Senti minhas pernas bambiarem e estava realmente torcendo para não corar.

-Não parece ser verdade. - Falei pensativa.

-Claro que é! -Ele disse com certeza.

-OK então. -Falei.

-Está tudo bem então? -Ele perguntou.

-Está. -Não pude esconder um pequeno sorriso.

-Que bom! E quanto a NÓS?

-NÓS? Perguntei.

-Sim! Nós. -Ele respondeu.

Ficamos um olhando para o rosto do outro.

-Nós Alice. Eu gosto de você. Mas não sei se você de mim. -Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

Por um estante me veio vários momentos que tive com ele, tudo que fez por mim. Deveria falar que também gosto dele? Não estaria mentindo competente. Não que eu não goste dele, mas também não estou apaixonada. Séra que era só dar uma chance que me apaixonaria? Ele me olhava constrangido já, pelo silêncio.

-Jonh.. Eu também.. Também gosto de você! -Disse tentando mostrar certeza do que estava dizendo. Meu Deus, o que eu falei? Não gosto! Não, eu gosto! Estou muito confusa. Nunca me olhava maginei passar por uma situação dessas.

Seus olhos brilharam de alegria. E não tive coragem de falar que não tinha certeza do que acabara de dizer.

-Então, quer "ficar" comigo? -Ele perguntou animado.

O que eu respondo? Sim? Não? Meu Deus, me ajude! Queria sumir agora.

-Pode ser! -Deixei escapar.

Ele deu um grande sorriso e antes que pudesse ao menos pensar seus lábios encontraram com os meus. Foi um beijo delicado e lento. Não tive reação, não queria aquilo. Mas também não queria parar.


**************

Muita emoção hein meninas!! Estão gostando? Estou tentando dar uma animada no livro!!
Sugestões? É só comentar ai!

Bjos Amores!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora