Hyunjin, o grande modelo do momento, vinha de uma família rica, sua mãe sendo uma grande modelo e com alguns dramas em sua imensa carreira.
O inalcançável, o perfeitinho, queridinho das jovens estudantes. Era difícil ser visto em lugares públicos sem que seja a trabalho.
Não tinha ninguém que podia dizer que já teve a honra de conversar com ele ou vê-lo pessoalmente.
Ele era popular e estava em um daqueles auges de popularidade, mas à duas semanas atrás, saiu uma grande notícia, algo que ninguém acreditou quando ouviu, achavam que era somente uma mentira da mídia.
Mas era verdade.
Hyunjin iria fazer seu último ano do ensino médio em uma escola particular.
E para piorar, a escola em que o nome estava na cabeça de todos os estudantes. Um dos lugares em que a sua popularidade estava no pico.
— Por que ele está vindo? — Changbin reclamou — o cara já é famoso, tem tudo que precisa na vida, para que terminar seus estudos aqui?
— Por que está tão incomodado com isso, Binnie? Na verdade você pareceu um pouco feliz com essa notícia no início — Felix riu da reação do amigo.
— Não é óbvio? Vou perder minha popularidade por causa desse... Cara.
Felix ignorou o pequeno ataque do seu amigo e começou a correr em direção ao portão principal. Ao chegar ele se virou, esperando Changbin o alcançar.
— Veremos então como sua popularidade vai decair — Felix brincou — esse tal de Hyunjin não vai aguentar ficar aqui por um dia sequer.
— Eu também acho, ele é acostumado no bem e bom, não vai gostar de enfiar no meio de gente "abaixo" do nível dele.
Os dois riram e entraram na escola, esquecendo o assunto sobre Hyunjin e voltando para suas conversas banais do dia à dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanfictionHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...