- Jinnie... Tem certeza que vai se encontrar com ele? - Yeji perguntou receosa - Eu não confiaria, nem um pouco, ele trabalha para a sra.Hwang.
- Eu não confio nele, Yeji. - Hyunjin sorriu, tentando acalma-la.
- E o vídeo que gravou?
- Isso? É para manchar a imagem da sra.Hwang, nem que seja por míseros segundos.
- Você tem fãs fiéis, vão confiar em qualquer coisa que disser.
- Eu sei disso, vou usar ao meu favor.
Yeji continuava nervosa, mas não quis continuar com o assunto, ela se virou para sair do quarto, mas Hyunjin a chamou.
- Yeji, espera um pouco! - Hyunjin jogou seu celular na cama - Tem uma coisa que eu quero falar para você, quero que seja antes do meu aniversário.
Mesmo sabendo o que ele iria falar, ela o deixou dar continuidade.
- Lembra daquela foto da sua mãe? Com seu irmão? - Yeji assentiu - Ela trabalhava na casa do meu pai, e... Não tenho certeza sobre isso, mas o garoto na foto era eu...
- Eu sei, Jinnie. - Yeji sorriu - No início fiquei um pouco confusa, mas eu lembrei de algumas fotos suas na infância, e quando você confirmou que a sra.Hwang não era sua mãe, tive mais certeza ainda.
- ... Você sabia? Esse tempo todo? Por que não me falou?
- Queria que você tivesse a iniciativa, é mais velho!
Hyunjin fez biquinho, emburrado, mas sorriu levemente quando Yeji empurrou sua cabeça para trás com o dedo indicador, zombando da sua expressão.
- Está parecendo uma criancinha, Jinnie.
- Eu sou mais velho! Para você, Oppa.
- Só te chamo assim nos seus sonhos!
§
- Tirem essas coisas do caminho! - Hueningkai avisou - Aqui vai ser a pista de dança.
Desde que Hyunjin concordou em fazer a festa na oficina, todos trabalharam incansavelmente. Claro que eles nunca haviam falado com Hyunjin, mas sabiam da sua fama entre jovens adolescentes.
Beomgyu e Soobin continuavam na gangue, mas estavam em posições mais baixas por causa da sua cumplicidade antiga com Yeonjun, mas aos poucos conseguiam um pouco de confiança dos outros membros, porém continuavam de escanteio na maioria das vezes. Eles viram a organização da festa como algo que poderia ajuda-los a voltar com seus antigos relacionamentos, e não se sentirem mais deslocados, mesmo estando no grupo por anos.
- Em que podemos ajudar, Taehyun? - Beomgyu perguntou junto com Soobin.
- Podem ajudar a mover o sofá, vamos tirar do meio. - Taehyun apontou para o sofá e para um canto um pouco mais longe - Levem para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...