ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ sᴇᴛᴇ

4.8K 512 564
                                    

O grupo se preparava para entrar na sede dos Influence of Insolence, agora liderados por Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo se preparava para entrar na sede dos Influence of Insolence, agora liderados por Yeonjun. Por garantia, eles levaram facas escondidas, caso a situação ficasse perigosa. Jisung estava em um canto, se preparando com Taehyun.

Minho se aproximou de Jisung, tentando o assustar com a faca, mas ele só olhou como se não fosse nada e focou sua atenção na touca de Minho. Ele só deixou que Jisung mexesse na touca como quisesse.

- Está pronto? - Jisung perguntou sorrindo, claramente um sorriso de nervoso.

- Acho que eu que deveria fazer essa pergunta.

- Tenho que estar pronto! - ele tentou passou uma falsa calmaria - Yeonjun vai provar uma derrota humilhante hoje!

- Tome cuidado, ele não vai medir esforços para vence-lo.

- Eu também não vou, Lino.

§

Eles chegaram na antiga oficina em que o grupo continuava se reunindo, isso porque Yeonjun não conseguiu arranjar um novo lugar, e Jisung os deixou ficar lá, já que tinha seus planos para voltar ao poder.

Eles entraram sem cerimônia, deixando os que estavam dentro chocados.

- Eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui? - Yeonjun se levantou do sofá em que estava com raiva - E ainda vieram com um traidor.

- Viemos aqui por algo bem simples, - Hueningkai sorriu - mas não serei eu a falar.

- Eu exijo uma revanche, Choi Yeonjun. - Jisung se aproximou, ficando na frente da gangue.

- E-eu... Não sou obrigado a aceitar.

- É sim, sétima regra do duelo: se o perdedor quiser uma revanche, ela terá que ser aceita.

- Quem criou essa regra ridícula?

- Você mesmo, esqueceu?

Yeonjun ficou quieto por um tempo, observando os rostos presentes no lugar, receoso por aceitar, mas sabendo que não tinha outra escapatória.

- Está bem eu aceito...

- Ela acontecerá agora, assim não terá tempo de pensar em como trapacear.

- Como eu saberei se você não está com alguma coisa escondida?

- Quer me revistar?

- Winter! - Yeonjun chamou.

Ela foi até eles e revistou Jisung rapidamente, assegurando que ele não tinha nada escondido e voltou para o seu lugar.

- Eu tenho uma exigência! - Jisung chamou a atenção do enorme grupo - Quem terá total controle sobre a luta e as regras, será Winter.

Yeonjun só aceitou e andou até a área de treinamento físico, com Jisung atrás. Eles prepararam o lugar, tirando coisas que poderiam atrapalhar e abrindo o espaço empurrando alguns móveis.

- Estão prontos? - Winter perguntou, os dois assentiram em concordância - Comecem!

Yeonjun socou com sua força bruta em Jisung, mas ele se desviou e agarrou seu braço, dando um soco em sua têmpora. O soco fez Yeonjun ficar desnorteado por um tempo, com a visão turva, mas ele continuou atacando loucamente para se defender

Jisung chutou o joelho de Yeonjun, fazendo ele cair sem equilíbrio e subiu em cima dele, desferindo vários socos em seu rosto, Yeonjun conseguiu empurrar Jisung de cima e desferiu um chute em seu rosto.

Minho estava extremamente nervoso enquanto observava a luta, ele se aliviou quando viu Jisung se desviar de todos os golpes e conseguir ficar na ofensiva, deixando o outro da defensiva, mas sentiu sua respiração parar quando ele levou um golpe tão pesado.

Jisung sentiu uma dor terrível em seu queixo, algum líquido viscoso sair de seu nariz, sua visão também ficou embaçada, mas estava boa o suficiente para saber a posição do seu inimigo. Ainda um pouco tonto, Yeonjun se levantou e desferiu mais um chute em direção do seu rosto novamente, mas Jisung protegeu com seus braços. Quando sentiu o ataque, ele segurou a perna de Yeonjun e o derrubou novamente.

Se ele conseguisse ficar em cima por tempo suficiente e desferisse o máximo de golpes que conseguisse, poderia vencer deixando Yeonjun inconsciente.

Winter observava a luta, ela torcia pela volta de Jisung, mas ela era imparcial, seguia seus princípios acima de tudo. Então, caso Jisung quebradas as regras, ela iria chamar a atenção, dependendo da gravidade poderia até mesmo terminar a luta com vitória de Yeonjun.

Gritos foram ouvidos da plateia quando Yeonjun conseguiu desferir um golpe certeiro em Jisung, que fez ele ficar fraco o suficiente para que Yeonjun assumisse o controle do ataque.

Minho estava cogitando a ideia de atacar todos da gangue para tirar Jisung de lá, mas queria confiar nele e nas suas habilidades, era isso que Jisung queria.

Mas se ele percebesse que estava indo longe demais, não iria medir esforços para tirar Jisung da briga.

Yeonjun conseguiu pega-lo por trás, mas Jisung bateu seu cotovelo com todo impulso que conseguiu no queixo de Yeonjun.

Ele o soltou e caiu para o lado, Winter parou a luta e correu até Yeonjun, quando afirmou que ele havia perdido a consciência ela se levantou e foi até Jisung, oferecendo sua mão para ajuda-lo a levantar.

- O vencedor do duelo, é Han Jisung! - Winter gritou para todos presentes ouvirem.

Todos do grupo de Minho comemoraram, pularam e gritaram de felicidade, Minho por sua vez, correu até Jisung e o abraçou, feliz com sua vitória.

Todos do grupo de Minho comemoraram, pularam e gritaram de felicidade, Minho por sua vez, correu até Jisung e o abraçou, feliz com sua vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo maiorzinho do que estou acostumada a fazer nessa fic.

Na verdade amo fazer capítulos longos, mas algumas eu faço menor pq sei que nem todos tem tempo para ler (nem todo mundo é desocupado (a) como eu).

Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora